Depois que tudo acabou, a Katerina veio correndo ver o que tinha acontecido, quando ela viu o Lucca desmaiado no chão, com uma mordida no pescoço e sem roupa. Ela nem mesmo ligou pra ele.
Ela estava vindo em minha direção quando chamo os guardas e logo eles tiram ela da minha frente antes que eu mate essa vadia que roubou o Lucca de mim.
Assim que saio dos meus pensamentos vejo Lucca tentando se levantar mas, como ele está fraco, acaba caindo no chão. Esto com dó dele mas ao mesmo tempo preocupada pois minha mordida contém veneno de vampiro, tenho que ajudá-lo.
Me aproximo dele, pego ele em meus braços, já que sou mais forte. Alguns lobos rosnam em tom de raiva para mim. Levo ele para minha casa e coloco ele na minha cama, vou no banheiro, pego um kite de primeiros socorros e começo a limpar seu ferimento, que eu causei.
Minha Santa lua como eu pude esquecer.Sarah - SOU UMA IDIOTA MESMO, GRAÇAS A MIM, o Lucca.......t-tá de-desse jeito. --- Falo entre soluços e lágrimas.
Lucca - Sarah c-co-como vc está??? --- Ele diz em um sussurro.
Sarah - Se-seu louco devia estar quieto, idiota.
Lucca - Seu idiota, e vc, minha Luna. - ele fala forçando um sorriso bobo na cara.
Sarah - Como assim? Sua Luna? --- Digo incrédula.
Lucca - Eu não quero me casar com a Katerina, quero me casar com vc e ter vários lobinhos ou lobinhas, junto com vc.
Sarah - SE-SEU DESGRAÇADO FILHO DA MÃE!!! --- Sou interrompida por Lucca.
Lucca - EI não chinga minha mãe.
Sarah - Nunca chingaria ela, ao contrário de vc ela é uma pessoa maravilhosa. Já vc é um babaca, imbecil e-e um.... --- Sou interrompida por um beijo roubado que Lucca me dá.
Para o beijo e o impuro, acabo o jogando contra a parede.
E ele geme de dor. Quase como um sussurro, só o escuto por causa da audição de lobo.
Saio do quarto e vou pra cozinha beber uma água, estava bebendo minha água quando escuto alguém se aproximando e quando vou ver quem é, sinto essa pessoa segurando minha cintura com muita força como se fosse para nunca eu fugir.
Assim que volto de meus pensamentos escuto o Lucca falando.Lucca - Sarah, vc me desculpa pela besteira que fiz e disse. Eu realmente não consigo viver sem vc, quando vc fugiu e senti como se uma parte de mim tivesse me abandonado, foi horrível fiquei semanas trancado no meu quarto e não saia nem mesmo para caçar ou até mesmo comer.
Sarah - Então é esse o motivo por estar tão fraco? E outra coisinha eu te perdoo, só que não iremos voltar a namorar. Entendeu?
Lucca - Ok --- Ele fala meio triste e desanimado. - Mas isso não quer dizer que vou desistir tão fácil de vc, Sarah, vou te reconquistar vc querendo ou não.
Sarah - Ok, pode tentar só que já vou avisar, que NÃO vai ser FÁCIL.
Lucca - Não se preocupe, vc vai ser minha novamente logo, logo.
Não precisa duvidar disso.Sarah - Tudo bem, mas mudando de assunto, como vc está? É que eu te dei uma mordida e tinha...tinha... --- fui interrompida com ele me abraçando e sussurrando em meu ouvido.
Lucca - Não se preocupe, mas se vc quer saber, está doendo um pouquinho, sim.
Sarah - Seu idiota, minha mordida tem hinfem ( gente, pra quem não sabe é veneno da mordida do vampiro ). Desse jeito vc vai acabar morrendo.
Depois que falei isso ele falou que como eu tinha causado isso, eu teria que cuidar dele e fazer com que se cure.
Então chamei ele para irmos no porão. Ele ficou meio inseguro mais depois de tanto eu insistir ele foi comigo.
Ao chegarmos no porão ele entrou primeiro e depois eu entrei, ele ficou me encarando como quem queria saber o que iria acontecer.Lucca - Então o que viemos fazer aqui? Estou meio curioso.
Sarah - Olha, não é pra vc se assustar. Mas como meu veneno está no céu sangue e ele não me afeta, eu irei chupar seu sangue para tirar o veneno. Ok?
Lucca - tá bom, mas isso vai ser meio estranho. Pode começar.
Assim que o Lucca terminou de falar me aproximei dele e como ele só estava de calça, porque eu tinha colocado nele. Lhe dei um empurrão e ele se encostou na parede.
Me aproximei dele novamente e mordi seu pescoço.Pensamento on:
Minha Santa Lua, como o sangue dele é bom isso é incrível eu quero mais, muito mais.
Lado vampiro dá Sarah - Realmente é maravilhoso, vai Sarah beba até a última gota. Depois jogue o corpo fora.
Sarah - Vc é louca, não vou matar o Lucca, eu o amo muito.
Pensamento off:
Volto a minha consciência e vejo que estou encima do Lucca que está deitado no chão e ainda por cima segurando minha cintura. Com um sorriso bobo na cara.
É só aí que percebo que estou somente de langeri. E ele está encarando meus lábios.Ele me beija e eu retribuo, nos beijamos mais um pouco até que sinto uma falta de ar que tinha que chegar justo agora quando o beijo está tão bom. Acho que ele percebeu, porque finalizou o beijo com vários selinhos e carinhos no meu cabelo ruivo, que por sinal está diferente.
👇👇👇cabelo da Sarah 👇👇👇
Paramos definitivamente e subimos para o quarto, onde eu deitei na cama e não lembro de mais nada, somente lembro do Lucca colocando suas mãos pela minha cintura, assim me abraçando e sussurrando no meu ouvido " Eu te amo ".
Depois disso apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...