Capítulo quatro

9.2K 473 113
                                    

Pov. Halley :

Depois do que o Supremo me falo, fique tão feliz que decidi perguntar o nome dele. Mas estava muito envergonhada.

Halley - Qua_qual seu nome ou você prefere ser chamado de Supremo???

Lucca - Meu nome é Lucca mas pode me chamar de amor ou minha vida.

Pensamento on:

Fiquei um pouco confusa pelas coisas que ele me disse, pois nunca alguém havia me explicado sobre o que era amor.

Pensamento off:

Halley - Porque você está fazendo isso comigo ?

Lucca - Isso o que ?

Halley - Falando desse jeito comigo, como se você quisesse chegar a algum lugar.

Lucca - Não estou entendendo o que você está querendo dizer?

Halley - Ninguém nunca falou assim comigo, está me causando um sentimento diferente e desconhecido.

Lucca - Isso que você está sentindo não é tão desconhecido como imagina, se você quiser posso lhe mostra o que é, e mostra também seus benefícios. Mas somente por uma condição!

Halley - Qual?( diz ela com o tom de voz como se estivesse assustada).

Lucca - Você tem que prometer que nunca tentará fugir de mim. E que você nunca vai sair sem minha permjção. Entendeu?

Halley - Sim, prometo. Mas o amor dói?

Derrepente Lucca fica corado e logo responde a pergunta de Halley.

Lucca - Depende do jeito que você que você interpreta "dor" .

Halley - O que você quis dizer com "depende".

Lucca fica totalmente vermelho, da até para confundir ele com um tomate, então decido mudar de assunto.

Pov. Lucca:

Depois da pergunta que ela fez, senti minhas bochechas queimando, não dava para acreditar que uma loba tão linda e inocente nunca tenha beijado alguém.

Halley - Lucca onde estou?

Percebo que ela tento mudar de asunto por minha causa.

Lucca - Pequena híbrida você está na minha casa, para ser mais específico no meu quarto.

Halley - Por favor, pare de me chamar de híbrida, eu sei que sou uma excluída não precisa me lembrar disso toda vez que fala comigo!(Ela fala brava mas um pouco triste).

Quando percebo como sou tonto, nem mesmo perguntei o nome dela. E começei a falar o que era amor se nem sabia seu nome. Que péssimo companheiro eu sou.

Pov. Halley :

Lucca - Desculpa, te sequestrei e nem mesmo perguntei o seu nome. Então é é qual seu nome?

Halley - Obrigada por perguntar meu nome é Halley.

Lucca - Que nome lindo.

Halley - Obrigada, você é muito legal Supre _ quero dizer Lucca.

Lucca - Obrigada, amor você também é maravilhosa.

Halley - Por que você me chamou de amor?

Lucca - Por que não chamaria? Você é minha companheira, sem falar que essa é sua primeira lição sobre o amor.

Halley - Ok.

Tinha se passado uma hora, quando a barriga de Halley começa a roncar, mostrando que ela está com fome.

A Híbrida RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora