Pov. Sebastian:
Estava assistindo TV quando a campainha toca e vejo minha querida lobinha/bruxinha. O amor da minha vida abraçada com outro cara, ou melhor o Supremo Alfa.
Me curvo em sua homenagem.
Mas estou muito puto por minha Halley estar nos braços de outro, quando sou interrompido.Halley - Oiii, quanta saúdade.(Ela me abraça e o Supremo fica de cara feia pra mim como se fosse para me afastar de minha pequena).
Sebastian - Oi pequena.(Falo dando um beijo em sua bochecha e o Supremo fica com muita raiva).
Lucca - Ela é minha, saia de perto dela.(Ele fala puxando ela de meus braços).
Sebastian - Ela não é sua porcaria nenhuma, ela é e sempre foi minha!(Digo há puxando para meu lado).
Pov. Halley :
Depois que Sebastian me puxou para seus braços e falou aquilo, percebi que Lucca havia ficado muito bravo.
Quando percebo os dois estavam brigando, então decido deixá-los lá brigando sozinhos e saio para andar na floresta, quando me deparo com um clã de vampiros.
Estava saindo sem eles perceberem, mas acabo pisando em um galho, rapidamente para em minha frente.??? - Vamos ver o que temos aqui, uma lobinha no meu território.
Halley - E_Eu preciso ir...
??? - Você não vai a lugar nenhum. Você vai vir comigo.
Halley - Nem nos seus sonhos!
Nesse momento, ele pega meu braço e começa a me puxar, quando ele para e começa a olhar para trás.
Quando percebo, um lobo preto com os olhos vermelhos sai de dentro da floresta e pula em cima do vampiro, logo outro lobo aparece, só que ele é marrom, e vem na minha direção, assustada fujo para dentro da floresta.
Do nada...Pov. Felipe :
Estava perseguindo a Halley como Lucca havia mandado.
Quando do nada...Ela desaparece. Uivo para havisar Lucca que logo começa há farejar, mas acaba não encontrando nada.
Enquanto isso...
Pov. Halley:
Em um momento estava na floresta e no outro estava em um bar de humanos, quando aparece uma menina me puxando para cozinha.
Halley - Quem é você?
??? - Desculpa nem me apresentei, meu nome é Bianca mas pode me chamar de Bia e sou sua guardiã.
Halley - Minha guardiã, como assim?
Bia - Vou te explicar com uma história.
História on :
Em uma noite estrelada a rainha das bruxas descobriu que sua filha estava grávida de um lobissomen mas não era uma lobissomen qualquer, há menina era híbrida de lobissomen e bruxa.
A rainha revoltada baniu sua filha e matou o seu amado.
Sete meses depois há menininha nasceu, mas estava sendo travada uma guerra entre lobos e bruxas para saber quem iria ficar com a menina híbrida por causa de uma tradição que dizia que ela deveria se casar com o Supremo Alfa. Sua mãe com medo de perde-lá a entrega para sua guardiã, uma vampira, que a levou para uma alcatéia onde ela foi muito bem recebida, mas não era a intenção de sua guardiã. Antes da menina completar um ano a mulher do alfa da alcatéia morreu protegendo-á, ele depois de dois anos se casou novamente com uma mulher que maltratava a menina mesmo cendo nova. Assim mudando seu padrasto.História off :
Bia - Essa é sua verdadeira história Halley.
Halley - Não pode ser, isso quer dizer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...