Capítulo seis

6.1K 300 25
                                    

Pov. Bia :

Lucca - Mas não tem o que fazer!

Bia - Seu babaca.(Dou um murro na cara dele).

Bia - Ela está quase morrendo e você
não faz nada!

Lucca - Não precisa me dar um murro, eu vou proteger ela com minha vida.

Bia - Então, vamos começar!

Estávamos tentando acalmar a Halley, quando um vampiro de olhos azuis e cabelo prateado aparece.
Ele vai em direção há Halley que estava totalmente desprotegida, ao ver o Lucca se transformar e morder o braço do vampiro.
Assim que eles começam a lutar, volto minha atenção para Halley que estava descontrolada.
Quando consigo lhe acalmar ela desmaia e vou correndo ajudar ela, mas aquele maldito vampiro aparece na minha frente e me joga pra longe.

???---Desculpa, mas ela vai vir comigo.(Ele fala pegando minha amiga no colo).

Lucca - Seu sangue suga imundo, solta ela agora!!!

???---Nunca iria soltar minha querida irmãzinha.

Pov. Desconhecido :

Depois que aquele maldito cachorro sarnento beijou aquela menina, sabia que era a hora perfeita para aparecer e pegar minha híbrida de volta.
Ao chegar na floresta sinto uma brisa de tristeza misturada com raiva, logo percebi que era os poderes de Halley descontrolados.
Chegando no local onde ela estava vejo um cachorro tentando acalmar minha pequena, já saia que ele não ia conseguir pois sua ligação com ela havia enfraquecido, então só restava eu e a amiguinha vampira da Halley.
Enquanto estava me aproximando para acalmar e capturar ela; aquele cachorro morde meu braço e começamos uma briga que sabia que iria ganhar.
Assim que término com ele percebo que a amiguinha da Halley tinha conseguido acalmá-lá, e ela estava desmaiada no chão.
Estava indo pegar à Halley quando vejo sua amiga tentando se aproximar dela.
Corro na minha velocidade sobrenatural e fico na frente dela há jogando pra longe.
Ao me aproximar de Halley percebo que ela estava acordando então, pego a agulha do meu bolso e rapidamente aplico o conteúdo para faze-lá dormir novamente.

Lucca -  Seu sangue suga solta ela agora!!!

???---Nunca soltaria minha querida irmãzinha.(Principalmente pelo fato dela não ser minha irmã e sim a reencarnação da minha amada há 100anos atrás).---Não vou soltar ela para deixar que ela fique sofrendo por sua causa.

Eu falo e desapareço no ar como fumaça.

Pov. Lucca :

Depois que aquele vampiro desapareceu não sei oo que me deu mas não queria acreditar que Halley havia sido capturada bem na minha frente, logo agora que tinha a encontrado mesmo não sendo em um momento muito legal.
Mas o que realmente não podia acreditar era que aquele vampiro era o irmão dela. Não sei por que mais sinto que devo ficar alerta sobre ele.

Pov. Halley :

Quando acordo, percebo que estou em um lugar diferente e a única coisa que me lembro é da Bia tentando me acalmar.

???---Vejo que você finalmente acordou.

Halley - Quem é você? (Falo assustada e ao mesmo tempo desconfiada).

???---Desculpa não ter me apresentado, meu nome é Harry e sou seu irmão mais velho. Acho que você não deve se lembrar de mim faz tanto tempo que não nos vemos você era muito pequena da última vez.

Halley - Como assim meu irmão?

Harry - Vou te explicar, mas fique calma não quero que perca
o controle de seus poderes okay?

Halley - Como você sabe dos meus poderes? E que lugar é esse?

Harry - Estamos na minha casa em Londres e sei sobre seus poderes pois sempre te abecervei.

Halley - Onde estão a Bia e o Lucca?

Harry - Eles não estão aqui então não se preocupe pode ficar calma eles estão bem, devem estar te procurando nesse exato momento.

Halley - O Que!!! (Falo gritando).
---Você é louco ou quer morrer mesmo ???

Harry - Se acalma maninha.

Halley - Me acalmar, me acalmar você quer que eu me acalme se fui sequestrada pelo meu próprio irmão e ainda por cima você não confia em mim e pede pra uma bruxa colocar uma bareira para que eu não consiga sair dessa porcaria de casa!!!!! E ainda quer que eu fique calma irmãozinho!!!!!

Harry - Descu...(O interrompo).

Halley - E não me venha com desculpas!!!

Harry - Então o que posso fazer pra que me perdoe?

Halley - Vamos pra alcatéia do Lucca agora, dá sua mão.

Ele me dá sua mão então eu nos teletransporto para o tela do da casa do Lucca.
Assim que chegamos, escuto barulho de várias coisas se quebrando, então rapidamente entramos e vejo a mãe de Lucca e Bia sentadas no sofá preocupadas com alguma coisa. Quando ia abrir a boca pra falar.

Bia - Halley, você está bem. Graças a deusa da lua!!!( Ela fala e me abraça ).
- O que ele está fazendo aqui!?

Halley - Bia deixa eu lhe apresentar meu irmã o Harry, há ele é vampiro como você.

Harry - Oi, prazer em te conhecer.

Halley - Mudando de assunto que barulheira é essa? E cadê o Lucca?

Carol - É o Lucca depois que seu irmão te pegou ele ficou muito chateado por não conseguir te proteger. Ele subiu pro quarto dele e começou a quebrar tudo tentamos acalmar ele só que não sei certo.

Assim que ela falou isso não sei o que me deu mas subi as escadas correndo e entrei no quarto do Lucca.
O lugar estava uma bagunça e o Lucca está em sua forma lúpina. Quando ele sentiu minha presença entro em uma porta que eu pus ser o banheiro, quando ele saiu do banheiro só de short...já humano.

Winter - Minha deusa da lua, que corpo!

Nem percebi que Lucca estava na minha frente com um sorriso bobo no rosto.

Lucca - Por favor me desculpe, eu não consigo viver sem vc.

Halley - Seu bobo é claro que te perdoo.

Assim que falo isso ele me toma em um abraço. Mas não sei o que aconteceu mas me senti estranha, como se estivesse sendo traída.
Deixei isso de lado e chamei Lucca para dissermos e irmos comer.
Ao chegar na cozinha vejo o Harry, Bia e Carol sentados se encarando com olhares mortais uns para os outros, quando minha presença domina o local todos me olham como se nada tivesse acontecido, mas sabia que algo não estava normal.

Gente mil desculpas por não estar postando e que não tenho achado tem mas prometo que darei me melhor para continuar postando.
Vai ter vezes que não vou conseguir, mas não me abandonem por favor.
Bjs... Deixem seus votos e comentem.💋

A Híbrida RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora