Pov. Halley:
Acordei muito animada, pois sentia que algo bom estava por vir, também estava feliz por quê minha madrasta
a Rebeca iria viajar daqui dois dias.Fiz minhas higienes e desci pra cozinha, cheguei na cozinha e Carlos (meu pai), e Rebecca já estavam tomando café da manhã. Como estava animada, decido fazer minhas obrigações.
Halley - Bom dia.
Rebecca e Carlos - Bom dia uma ova sua inútil, Acordamos e o café não estava pronto. Tivemos que prepara-lo nós mesmo!
Halley - Desculpa. Respondi de cabeça baixa esperando algo acontecer, mas nada aconteceu o que me deixou surpresa.
Carlos - Halley sua loba incompetente, prepare tudo nós receberemos um convidado. Ele faz uma pausa que me assusta, depois fala. - O alfa supremo!!! E você sabe que eu odeio quando você atrapalha minhas reuniões, então recomendo não chegar perto dele nem de ninguém.
Halley - Sim senhor Carlos.
Logo eles saíram da mesa e minha barriga começou a roncar mas só podia comer com autorização. E quando sobrava alguma coisa, e como hoje não havia sobrado nada acabei ficando sem comer mas já estava acostumada. O que mais me preocupava era dar de cara com o Supremo, já que ele não iria gostar nem um pouco de alguém como eu. Por ser muito mais fraca por não saber controlar meus poderes e raramente ser vista por alguém. Então eu seria desprezada por ser híbrida não seria somente pelo Supremo mas sim por praticamente todos os lobos.
Porquê praticamente??? É por que tem o Sebastian meu melhor e único amigo sempre me ajudou e me defendeu de meus pais adotivos quando me batiam mesmo não dando muito certo. Ele é uma pessoa maravilhosa e um amigo melhor ainda.Conversa com Winter on:
Winter - Halley sinto que algo muito bom está por vir.
Halley - Também estou com essa sensação... Dês da hora que acordei.
Conversa com Winter off:
Depois de organizar a casa sinto um arrepio e corro para meu quarto (sótão). Escuto a campainha e provávelmente é o Supremo Alfa. Não ia atender a porta de jeito nenhum. Graças a deusa da lua Rebeca grita.
Rebecca - Eu atendoooo. Ela gritou. - Seja bem vindo supremo alfa ela fala fazendo uma reverência.
Pov. Lucca:
Assim que entro naquela casa começo a sentir um cheiro de chocolate com menta espetacular.
Oiii. Espero que estejam gostando sou nova nessa área de histórias sempre gostei mais de ler do que escrever, mas queria mudar um pouco então.❤
Gente eu não tenho uma data específica para postar. Mas não demorará muito para sair o próximo capítulo .
Deixem seu voto e comentem. Obrigada por lerem...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...