Capítulo doze

4.5K 215 32
                                    

Lucca on:

Acordei cedo, e vi a pessoa mais linda do mundo a minha Suprema Luna, fico a observando até que meu celular toca e vejo que é o Felipe.

Ligação on:

Eu - Oi, para que me ligou justo AGORA???

Lipe - Está tendo um ataque, na alcatéia do lado, vc precisa ir ajudar rápido! --- Ele fala desesperado.

Eu - Ok estou indo, vai preparando alguns guardas para ajudar na batalha.

Lipe - Pode deixar SUPREMO.

Ligação off:

Assim que término a ligação vejo que Sarah estava me encarando e com suas mãos em meu peito nû.
Minha Santa Deusa da Lua como eu tenho sorte de ter uma companheira tão linda e encantadora.

Sarah - Bom dia, meu amor, o que aconteceu? --- Ela me perguntou com um olhar preocupado mas ao mesmo tempo determinado.

Eu - O que vc falou? Repete de novo pra mim por favor. --- Falei com um sorriso bobo no rosto, tenho certeza...kkk.

Sarah - Bom dia?

Eu - Não, para de se fazer de boba e fala logo, se não vc vai me deixar louco.

Sarah - Por algum acaso não seria, meu amor???--- ela pergunta com um sorriso lindo.-  Agora me responde, lobinho manhoso.

Eu - Ok, está acontecendo uma invasão na alcatéia Moon Light, que é a alcatéia vizinha. Daí como sou o Supremo tenho que ir ajudar eles na batalha.

Sarah- Eu vou junto.

Eu - Então vamos logo, mais te quero bem perto de mim. Ok?

Sarah - Está bem, fechado. Agora vamos.

Me levantei, fui pro banheiro tomei uma ducha rápida e a Sarah entrou no banheiro para se arrumar, ela saiu e foi direto pro closet, enquanto eu desci e arrumei o café da manhã, fiquei esperando ela descer.
Assim que a vejo, ela desce as escadas e me dá um selinho e pega uma maçã e um suco de laranja.

Lucca off:

Sarah on:

Depois que comemos, saímos de casa e nos transformamos em nossos lobos, chegando na alcatéia já começamos a matar todos os inimigos como outros lobos, bruxas e alguns vampiros revoltados.

-------------QUEBRA DE TEMPO-------------

3 anos depois.......

Estou grávida de 7 meses, nesse exato momento estou deitada na minha cama e do Lucca tbm.
Quando escuto a porta abrir e vejo meu grande amor o Lucca com uma bandeja cheia de comida.
Me uma água na boca enorme e corro até ele e pego a bandeja de suas mãos, começo a comer quando sinto um enjoo e vômito tudo.
indo pro banheiro quando sinto algo escorrer pelas minhas pernas e grito.

Eu - MINHA BOLSA ESTOUROU, LUCCA CORRE 3 ME LEVA PRO HOSPITAL RÁPIDO.

Assim que chegamos no hospital fui atendida e levada pra sala de parto.
Depois de muita força escuto um choro e logo depois outro. Meu Deus estava grávida de gêmeos.

A enfermeira sai junto com Lucca para lavar meus bebês e logo Lucca chega com eles nos braços e me dá a menininha e fica com o menininho nos braços.

Lucca - Então qual vai ser o nome deles???

Eu - Que tal para o menino Pedro.

Lucca - Ok, e para a menina que tal Megan?

Eu - Amei.

################################

Oi gente, então esse é o final da história espero que tenham gostado e desculpa por estar pequeno.

Gostaria muito que vcs lessem minha próxima história ela vai se chamar UM AMOR DESCONHECIDO  e tbm vai ser de criaturas sobrenaturais que maior e vou começar a postar ela ano que vem no dia primeiro de Janeiro.

A Híbrida RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora