Malia on:
Estava brincando com minha irmãzinha Cecília, quando ela chega mais perto de mim e fala.
Cecília- Mana tô com fominha, quelo bolo. --- Adoro como ela fala é tão fofinho, já que ela está aprendendo agora. - Vamo logo quelo come.
Malia - Okay, vamos fazer assim, vc fica aqui brincando com as bonecas enquanto eu vou lá e fasso o bolo. Pode ser???
Cecília- Sim!
Enquanto fazia o bolo pra Ceci, escutei um grito e eu reconheceria esse grito de longe era o da Ceci, com certeza era o dela.
Sai correndo em direção ao jardim onde ela estava brincando, quanto chego lá e não vejo à Ceci volto pra casa e ligo pro meu namorado o Victor.Ligação on:
Victor - Oi amor.
Malia - Oi, tem como vc vir pra cá correndo. A Ceci desapareceu.
Victor - Estou indo, daqui a pouco chego aí.
Ligação off:
Assim que terminei de falar com o Victor a campainha toca, meu Deus ser a que já é o Victor.
Abro a porta desesperada e dou de cara com uma garota de cabelos ruivos e com minha irmãzinha em seu colo.
Quando volto pra realidade e Ceci está puxando minha blusa. E falando que queria comer. Falei pra ela que o bolo tava na mesa e ela saiu correndo em direção à cozinha, voltei minha atenção para à gar ir a que me encarava com seus olhos verde claros.??? - Oi me chamo Sarah. E vc como se chama?
Malia - Oi, me chamo Malia mais pode me chamar de Lia e sou uma... --- Sou interrompida pela Sarah falando.
Sarah - Bruxa eu sei.
Lia - Como vc sabe? Eu não senti sua magia, já sei vc deve ser loba certo?
Sarah - Mais ou Menos, eu sou uma híbrida de loba, vampira, bruxa e anjo negro.
Lia - Mas como isso é possível a única pessoa que existe que é híbrida é a menina da profecia. Oi melhor a filha do rei vampiro e da rainha dos anjos.
Sarah - Isso aí, acho que sou famosa no mundo sobrenatural.
Lia - Então realmente é vc a Híbrida Suprema.
Sarah - A própria em carne e osso. E já que vc é bruxa queria saber se podia me ajudar a treinar alguns feitiços mais fortes.
Lia - Vou adorar te ajudar Sarah.
Assim que término de falar ela abre suas asas negras e sai voando depois de falar tchau enquanto sobrevoava à casa.
Malia off:
Lucca pov:
Não sei o que fazer desde que a Halley e a Bia foram pra não sei onde, fico procurando minha companheira mas ela escondeu seu cheiro, para que eu não possa encontrá -la.
Nesses dias à Katerina tem dado encima de mim e nem estou dando bola pra ela, quando percebi a burrada que tinha feito.Conversa com Zeus on:
Zeus - Seu imbecil, graças a vc minha companheira não fala mais comigo.
Lucca - Ela não é só sua companheira, ela tbm é a minha. Então larga de choramingar pois se ela foi embora não posso fazer nada, e tbm nem tô ligando. Existem garotas melhores que me desejam.
Zeus - Agora vc conseguiu, é o idiota do ano, PARABÉNS!!!
Conversa com Zeus off :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...