Pov. Lucca:
Assim que entro naquela casa começo a sentir um cheiro de chocolate com menta espetacular.
Quando percebo que estou sendo encarado por uma mulher que provávelmente é a companheira do alfa da alcatéia Lua de sangue.
Lucca - Obrigada pela recepção. Falo sentindo que algo estranho está no ar, não fui nem um pouco com a cara dessa mulher.
Rebecca - Estou honrada em recebe-lo, espero que goste de sua estadia em nossa alcatéia.
Lucca - Percebo que o alfa não está presente, gostaria de falar com ele.
Rebecca - Supremo primeiro vou mostrar seu quarto, por favor acompanhe-me.
Depois de subir as escadas para meu quarto por alguns dias, Rebecca sai me deixando sozinho. Mas esse não era o problema mas sim o cheiro maravilhoso que eu senti cada vez mais próximo. Estou determinado a descobrir de onde esse cheiro está vindo!
Tomo um banho fasso minhas higienes e desço para almoçar. Ao chegar na sala de estar senti aquele cheiro maravilhoso novamente. Quando minha atenção é tomada por alguém me chamando.
Carlos - Supremo, supremo!
Lucca - Desculpe estava distraído com esse cheiro maravilhoso da comida.
Rebecca - Estou muito feliz que o Supremo tenha gostado do cheiro de minha comida.
Carlos - Por favor, Supremo sente-se e venha comer conosco.
Me sentei e provei a comida que estava simplesmente maravilhosa.
Lucca - Lhe dou os parabéns Rebecca não só o cheiro mas o gosto também está maravilhoso.
Pov. Halley:
Estava descendo a escada quando escuto alguém falando que tinha gostado da comida que eu havia preparado.
De repente tenho a ideia de aproveitar que todos estavam distraídos comendo, e subo para meu quarto tentar fugir pela janela para poder ser livre e aprender magia.
Tranco a porta e arrasto as cadeiras para perto da janela, coloco o guarda roupa na frente da porta. Quando escuto alguém bater na porta.Pov. Lucca:
Estava comendo quando escuto coisas se arrastando e fico curioso para saber o que é. Decido me retira da mesa e subir para saber o que estava acontecendo. Quando estava saindo sou parado por Carlos que entra na minha frente derrepente.
Carlos - Supremo onde vai?
Lucca - Vou subir para ir no banheiro. (Falo sabendo que havia um banheiro logo ao lado da sala).
Quando chego perto do quarto, Carlos toca em meu ombro e pergunta.
Carlos - Você não ia no banheiro?( Ele fala usando sua voz de alfa).
Lucca - Sim, mas ouvi um barulho estranho vindo do sótão e vim ver o que era. Porque; tem alguma coisa a esconder de mim!
Quando percebo levei um soco de Carlos tentando me derrubar, logo revido dando um murro em seu rosto. Carlos cai e eu o ignoro completamente indo em direção a porta do sótão quando ia bater na porta escuto mais coisas sendo arrastadas. Não sei o que me deu mas eu surtei ao escutar aquela doce voz dizendo que dessa vez conseguiria, me fazia arrepiar inteiro... Arrombo a porta sem piedade e encontro uma garota linda tentando pular a janela desesperada.
Sem controle de meu próprio corpo corro até ela e há abraço tentando tirar essa doideira da cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...