Capítulo dez

3.8K 234 6
                                    

Hoje é quarta - feira, levanto da cama e vejo que o Derek não está lá, ignoro e vou para o banheiro, fasso minhas higienes e desço para tomar café.
Quando chego na cozinha encontro Bia e Derek conversando, mas pelo jeito a conversa não está nada boa, resolvo me intrometer antes que os dois se matem.

Sarah - BOM DIA, FLORES DO MEU DIA!!! - Falo gritando e assustando as dois.

Os dois - Bom dia. - falam ao mesmo tempo.

Depois do café o Derek saiu para fazer não sei o que, mas estou com um pressentimento ruim sobre isso, descido segui - lo, quando ele vai entrando na floresta do Reino Vampiro, onde vejo ele conversando com o Harry, eles estavam planejando um ataque para me matar.
Saio de trás da pedra onde tinha me escondido e com minha velocidade sobrenatural de híbrida quebro o pescoço de Harry assim o matando.
Enquanto estava distraída, Derek foge, sigo seu cheiro pela floresta e quando percebo esbarro em algum infeliz que bagaça por aí.

??? - Prazer, meu nome é Damon e sou o rei dos bruxos e estou aqui para matar a vadia que roubou meu trono. Qual o seu?

Sarah - Prazer Damon, meu nome é Sarah e eu sou a vadia que roubou seu trono.

Assim que término de falar ele tenta me atacar mas desvio e seguro ele pelo braço, quebro o braço dele e ele caí no chão com muita dor.
Quando abaixo minha guarda ele me puxa pelo pé e caio de costas no chão, ele se levanta e quando eu ia me levantar tbm ele segura meu pescoço e eu chuto sua parte íntima, assim o fazendo gemer de dor.
Enfio minha mão em seu coração e o fiz implorar por sua miserável vida. Depois que ele admitiu que eu sou a mais poderosa te todos fiz um ritual onde ele viraria meu beta igual a Bia, com tudo terminado voltamos para o castelo e lá encontramos a Bia que pelo que parece é a amada (companheira dos bruxos) do Damon e ele o sangue(companheiro das vampiras) dela.

Eles começaram a se pegar e como não queria ficar de vela sai e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei minha camisola azul de renda.
Assim que deito na cama em menos de segundos, estou dormindo.

Quebra de tempo...

Lucca pov:

Acordei animado como se algo importante fosse acontecer, mas ao mesmo tempo estava preocupado pois as rainhas temidas por todos no Reino sobrenatural ( rainha #Vampira e #Bruxa ) chegariam hoje e como sou o supremo tenho que recebelas pessoalmente.
Me arrumo, fasso minhas higienes e desço pra tomar café assim que chego na sala de jantar todos me olham assustados.

Katerina - AMOR vc sabia que as rainhas vão ficar aqui em casa. E nem me contou? --- Quando ela término de falar, já estava puto.

Lucca - COMO ASSIM ELAS VÃO FICAR AQUI EM CASA!!! - Gritei sem controle nenhum.

Minha mãe e a Katerina me explicaram tudo e que era uma exigência vinda das próprias rainhas então eu não podia recusar.
Me avisaram que elas irão chegar daqui uma hora.
Enquanto isso vou libertar meu lobo que já está surtando, pois faz três semanas que não o liberto pra correr, estava correndo quando um flash da Halley vem na minha cabeça.

Flash on:

Estou andando em forma picina quando vejo uma loba preta perto da cachoeira onde levei a Halley uma vez.
A loba se aproxima de mim e fala.

Loba - Quanto tempo, Lucca. Como vc está??? --- Ela pergunta e eu conheço muito bem essa voz, é, não pode ser.

Lucca - HALLEY!!! Mas como???

Loba - Primeiro: Descobri que meu nome não é Halley, é Sarah.
Segundo: Vamos nos ver em breve, então não se preocupe.
Tchau Lucca.

Flash off:

A Híbrida RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora