Assim que minha amiga louca, Bia entrou no carro, dei à partida e sai correndo. Logo chegamos no aero porto e fomos comprar as passagens e fazer o chequin. Ficamos esperando até que chamassem nosso vôo, minutos depois, chamaram e avisaram que o portão de embarque avia mudado, saímos correndo que nem loucas no meio do aero porto. Entramos no avião e logo as aero moças vieram oferecer, bebidas e comidas, já que estávamos na primeira classe.
Peguei meu travesseiro e deitei de lado pra dormir.Sonho on :
Estava em uma floresta, quando uma mulher de cabelos prateados se aproxima de mim e fala.
??? --- Olá filha, como vc está?--- Ela fala se aproximando de mim, enquanto vou indo pra trás.
Halley - Vc tá loca meus pais morreram.
??? - Não filha, nós somos seus pais verdadeiros.--- Dessa vez um homem alto e moreno dos olhos azuis falou.
Halley - Se vcs realmente são meus pais falem meu nome inteiro e...--- Nesse momento fui interrompida.
??? - Seu nome inteiro é Sarah Wolf e vc tem uma marca de nascença em formato de coração partido.
Halley - Ai vcs se enganam meu nome é Halley.
??? - Não querida, seu nome verdadeiro é Sarah, mas quando nossa casa pegou fogo um casal te adotou, e depois que vc cresceu eles começaram te maltratar.
Sarah - Então meu nome é Sarah e vcs são meus pais. Mas quem são vcs no mundo exterior?
Leandro - Meu nome é Leandro e sou o rei dos VAMPIROS.
Isabelly - E eu sou rainha dos anjos negros, meu nome é Isabelly. E vc minha filha é uma híbrida de sangue puro, além de ser à próxima rainha dos Vampiros e Anjos.
Leandro - Filha temos que ir. Te amamos querida.
Sonho off :
Acordo com Bia me chamando e falando que havíamos chegado. Descemos do avião e fomos para o apartamento que havíamos comprado.
Fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e coloquei um vestido branco com flores azuis.Sai do quarto e fui pra cozinha abri a geladeira e minha deusa da lua tem um pote de brigadeiro na geladeira dando sopa. Peguei o pote ( óbvio ) E fui pra sala assistir shadow hunters minha série preferida.
Depois de horas a Bia chega de mansinho mas como tinha escutado ela, não me assustei.Bia - Topa ir em uma balada chamada Shadow Demon ( Demônios das sombras).
Sarah - Quero sim mas antes tenho que te contar uma coisa!
Bia - Fala. O que vc tem que me contar?
Sarah - Eu tive um sonho com meus pais verdadeiros e descobri quem sou eu de verdade!
Bia - Então é que.....que.....Eu já sabia pois sou sua guardiã, já que vc é uma princesa híbrida, e dona de uma profecia fascinante.
Sarah - Como assim vc é minha guardiã e, eu dona de uma profecia? - digo á encarando com um olhar mortal. --- Me conta dessa profecia por favor!?
Bia - Ok, vou te contar. Mas já vou avisando que não é muito legal, mas ao mesmo tempo e muito top. --- ela fala e dá um suspiro. - Na noite que vc nasceu uma bruxa da luz teve uma visão que dizia que a híbrida lendária, companheira do supremo alfa, teria que enfrentar as sombras e unir as espécies.
Mas ela tbm sofreria por uma traição e precisaria de aliados, além de ter que proclamar seu trono como a rainha dos seres sobrenaturais. --- ela para de falar e respira, economizando o ar que lhe restava.Sarah - Então quer dizer que eu sou, uma híbrida lendária e tenho que unir todos os sobrenaturais, além de ter que encontrar aliados. --- falei tão rápido do que acabei ficando sem ar para terminar.
Bia - Sim, é isso mesmo! Então agora que vc sabe vamos encontrar uma bruxa para te treinar melhor e um vampiro para te ensinar controlar sua sede de sangue quando sua vampira despertar. Há já ia esquecendo vc tem que aprender à voar.
Sarah - Não Fasso idéia do que devo fazer para voar! E OUTRA COISA VC TÁ DOIDA E SE EU CAIR E ACABAR MORRENDO, COMO VOU SALVAR O MUNDO SOBRENATURAL DESSE JEITO!!! Vc é louca ou o que!!!?
Bia - Se acalma aí se não vai perder o controle, e não se preocupa é só vc imaginar que está voando que vai conseguir. E não precisamos achar um vampiro pra ajudar vc pois eu posso fazer isso já que sou vampira.
Sarah - Tudo bem, vamos começar agora então.
Bia - Calma sua vampira não despertou ainda, e primeiro vc tem que saber usar seus poderes como bruxa e anjo negro ainda.
Depois que ela terminou de falar sai do apartamento e fui pro terraço do prédio onde imaginei que estava voando e do nada sinto minha costas doendo e vejo lindas asas negras. Minhas roupas mudaram e apareceu uma coroa de corações em minha testa e uma tatuagem de coração em meu braço.
Além de meu cabelo ter mudado de cor e ficado preto.Quando percebo estou voando, como é bom sentir o vento em meus cabelos negros como a noite. Amei essa sensação. Estava descendo quando vejo uma bruxinha sendo atacado por vampiros, voei rapidamente em direção a eles e parei na frente da bruxinha que chorava sem parar.
Sarah - IDIOTAS COMO PODEM FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA!!!
Líder do grupo vampiro - E quem é vc para decidir se essa bruxinha indefesa morre ou não? Além de uma pequena e frágil anjinha. --- Falo com tom de deboche.
Sarah - Vc está se metendo com a pessoa errada e outra coisa NÃO ESTOU PEDINDO, ESTOU MANDANDO, SE ENCOSTAR MAIS UM DEDO NESSA MENINA VC MORRE IMPRESTÁVEL!!! --- Falo e percebo que ele é os outros quatro vampiros estão ajoelhados.
Vampiros - Sim rainha, prometemos que não vamos lhe encomodar novamente.
Sarah - Espero que assim seja, pois se vcs me irritaram novamente todos morrem. Outra coisa não contém à ninguém sobre mim entenderam!?
Vampiros - Sim, majestade. - Eles falam e saem correndo. KKK isso foi ilário adorei ter esse comando todo é maravilhoso.
Depois de tudo ajudei a bruxinha a voltar pra sua casa e acabei fazendo amizade com Malia uma bruxa, que por coincidência é irmã mais velha da bruxinha que salvei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Rebelde
FantasyHalley é uma loba carinhosa,educada,marenta.Ela é maltratada pelo "pai e a madrasta" e ainda não encontrou seu companheiro. Lucca é o Supremo Alfa mulherengo e teimoso.Quando encontrar sua companheira dará todo seu amor a ela. Duas pessoas completam...