14º Capitulo ✈

383 49 8
                                    

14º Capitulo

Neon Jungle || Sleepless In London

Tove Love || Not On Drugs

Lorde || Buzz cut Season |Bravado| Royals| Love Club| Million Dollar Bill| Biting Down|

 (ouvi estas para escrever, mas vocês não as têm que ouvir pq sei que a maior parte não vai gostar ahahaha ly )

 

“Achas que a tua mãe vai reclamar?” disse ajeitando o vestido na cruzeta.

“Se não gostar… gosto eu” ele riu “Só não entendo o porque de a queres impressionar…!”

“Não é isso, ela nunca gostou de mim, só queria, uma vez na vida, que ela gostasse de mim.” Sentei-me á beira dele.

Ele deu-me um beijo no nariz e sorriu, um sorriso que me transmitiu tranquilidade.

“não é ela, mas sim eu…que tem de gostar de ti” o meu coração falhou uma batida, começando a acelerar imenso de seguida.

“Michael nos –“ tentei acabar a frase mas os seus lábios já estavam a pressionar os meus.

Movimentei-os e estes começaram a dançar ao som de alguma música inaudível.

“Deixa-me tentar… outra vez Halley.”

O meu telemóvel deu sinal de vida e quando vi era Charles.

“Eu venho já” levantei-me e entrei na casa de banho.

Respirei fundo e finalmente o meu coração começou a voltar ao habitual ritmo.

“Hey Charles…” atendi o telemóvel sentando-me no chão coberto por um tapete fofo.

“Olá, então sempre queres que vá á festa dos teus meninos” sorri imenso… os meus meninos…

“Sim e não tens de levar nada de especial… apenas um enorme sorriso e uma boa disposição” ri

“Isso vai ser o mais complicado… eu e a Megan acabamos.”

Oh meu deus… Arregalei os olhos e tenti ser o mais reconfortável e amiga.

“Precisas de alguma coisa?”

“Podias abrir a porta?! Estou á porta”

“Claro” Ele desligou e eu voltei para o quarto. Vi o Michael deitado com um sorriso bobo na cara.

Mas espera…o Michael, ele não pode ver o Charles, eles andaram á porrada. Querer dizer, o Michael passou-se da cabeça e bateu no Charles… mas vai dar tudo ao mesmo.

They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora