1º Capitulo ✈

798 68 5
                                    

1ºCapitulo

 Finalmente! Cheguei a casa.

O Michael tinha razão ia chover.

Fui tomar um banho bem quente, para ver se conseguia esquecer o que havia acontecido á momentos atras…será que quero esquecer mesmo? Tenho saudades do Michael á um ano que não falamos, não nos tocamos que basicamente não nos vemos.

Bem a minha história com o Michael começou no 8ºano. Eu tinha-me mudado para a Austrália por causa do trabalho dos meus pais. Os primeiros meses custaram, tive que fazer novos amigos e começar tudo do ‘’0’’, mas o Michael ajudou-me a superar os meus medos ate me ensinou a andar de bicicleta.

Flashback on

“Ai de ti se me largas Michael Gordon Clifford!” gritei fechando os olhos com medo.

“Se não abrires os olhos vais contra as senhoras que estão no banco” disse calmo.

Abri os olhos e reparei que ele já no me segurava, desequilibrei-me e acabei por tombar para o lado, mas ele agarrou-me com força… como se estivesse á espera que aquilo acontecesse.

A única coisa que consegui fazer foi sorrir… os seus olhos eram tão profundos, perdia-me sempre no seu olhar e como por magia os nossos lábios tocaram-se. Foi o meu primeiro beijo e foi melhor do que o que eu imaginava.

Levantamo-nos a cambalear um pouco, peguei na bicicleta e consegui andar um puco sozinha.

Parecia que o beijo me tinha dado energia! Parecia que conseguia fazer o que eu quisesse ate voar.

Flashback off

A verdade é que estes momentos vão ficar sempre na minha memória, como uma cicatriz; este sentimento vai sempre permanecer no meu coração…eu amo o Michael e sempre o vou amar.

Quando me apercebi que o rapaz misterioso era o Michael o meu coração encheu-se de esperança, mas logo esse sentimento fugiu… não o posso perdoar fiz essa promessa comigo mesma.

Eu e o Michael namoramos durante 4 anos, desde o nosso 8º ano ate á um ano atras, mas isso acabou tudo por causa dele.

Eu sei que ele ama cantar, mas nunca pensei que isso o leva-se ate onde ele esta agora.

Flashback on

“Vais mesmo para Londres com eles?” Disse sem olhar para ele.

“Halley olha para mim amor por favor” ele tentou beijar-me, mas eu desviei o meu rosto.

“Michael não tornes isto mais difícil” disse fraca tentando aguentar as minhas lagrimas

“Vai ser durante pouco tempo”

“Mas vais estar longe Michael e se conheces outra pessoa que te…” ele cortou-me com um beijo.

Deixei as minhas lagrimas escaparem. Eu não quero que ele vá embora, não agora eu preciso dele mais que tudo!

“Eu preciso do meu pequeno Mike-Ro-Wave comigo” olhei para os seus olhos.

“Eu também preciso da minha Halley-Mouse”

Ouvi a voz da sua mãe a chama-lo para ele ir. Ele pegou nas malas, deu-me um beijo na testa e saiu.

Flashback off

E ele agora faz parte dos 5 seconds of summer. Fico feliz por ele.

Acordei com o sol a bater no meu rosto, senti logo o bafo do meu cão embater contra a minha cara.

Comprei o Kevin uns meses depois de o Michael ir para Londres, precisava de alguma coisa que ocupa-se aquele espaço vazio no meu coração. Escolhi um Pug porque são adoráveis e adoro fazer asneiras a ele puxando as suas “banhas”.

Levantei-me, escolhi uma roupa confortável: calças de ganga escuras, uma camisola branca básica, umas vans pretas e uma camisa ao xadrez vermelha e azul escura; e fui tomar banho.

Desci para tomar o pequeno-almoço e como sempre os meus pais já haviam saído, fui para a paragem de autocarro para ir para a escola.

Entrei naquela coisa velha, amarela e que cheira a meias sujas e relva.

Sentei-me no lugar mais perto da porta com esperança que fizesse corrente de ar, para não ir todo o caminho aos vómitos. Mas ele entrou naquele momenta no autocarro fazendo o meu corpo gelar por completo… tenho a certeza que o meu coração não saiu pela minha boca por engoli a seco várias vezes.

Vi-o caminha para mim, ele usava: umas calças pretas justas, uma camisola preta com alguns rasgos perto da gola (tenho a certeza que foi ele que os fez, ele ama por as roupas á sua maneira, acho que se não fosse cantor era um estilista famoso) e a sua camisa preta e banca.

Ele sentou-se e senti o meu coração bombiar mais depressa.

“Halley… eu queria pedir-te desculpa por ontem” não esperava ouvir isto da boca dele, ele nunca se arrepende de nada “eu não estava em mim, as saudades apoderaram-se de mim e o álcool não ajudou á festa”

“Michael não tens que te sentir culpado com o que aconteceu, afinal eu não recusei, não te travei…eu também errei”

“Então o que aconteceu foi um erro?”

“Michael…tu sabes que aquilo não podia ter acontecido”

“Tu ainda te sentes mal com o que aconteceu no passado verão?”

“Eu não me sinto mal Michael, mas aquilo foi … estranho”

“Foi especial Halley” encarou-me olhos nos olhos “foi a nossa primeira vez” sorriu de lado e acariciou-me o rosto com a sua mão.

Finalmente o autocarro parou, sai rápido e fui direita para a sala. Com sorte a Wendy já estava lá.

Ela é a minha melhor amiga, uma querida. Ela tem o cabelo cor de laranja (já de nascença), leves sardas no rosto, os seus olhos são cor de mel e é bastante mais pequena que eu.

Ela é o contrário de mim, eu tenho os cabelos bem castanhos, os olhos verdes e sou enorme, mas mais pequena que o Michael. A serio que me fui lembrar dele agora?

Dirigi-me, então para a sala numero 169, tinha artes logo de manhã e o professor odeia-me só porque “expresso demasiado os meus sentimentos no que faço” mas a arte não é isso mesmo? Uma maneira de transmitir as nossas emoções para uma folha qualquer? Acho que o prof devia ir para a reforma mas ok!

La estava ela, a minha mini cenoura, mas espera! Aquele é o Thomas!

Pois é normal… o Michael voltou ele também voltou.

Estou a falar de Calum Thomas Hood um dos membros da banda do Michael e em tempos um dos meus melhores amigos.

Aproximei-me deles, mas oh! Eles estão aos beijos? Ela não me disse que namorava com ele…

Se calhar ela não me quis dizer nada porque não sabia como eu ia reagir.

Olhei para o fundo do corredor e consegui ver mais duas caras familiares, não! Fletcher? Robert!

Estão todos ca!

O Ashton Fletcher Irwin e o Lucas\Luke Robert Hemmigs, também fazem parte do quarteto fantásticos, os 5sos.

Deu-me uma vontade enorme de os ir abraçar, mas essa vontade desvaneceu-se quando o professor carrancudo abriu a porta da sala e gritou para eu entrar rápido.

Que o inferno acabe rápido santanas!

|| Hi or Hey! Então gostaram? Nada de especial, mas ao menos conseguiram entender mais ao menos o que se passou com ela e ele or na?

Se não entenderam alguma coisa digam logo J  se tiverem alguma critica, má ou boa, digam por favor.

E eu sei que está pequenino para a proxima compenso

Ly

#GordonKisses ||

They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora