3º Capitulo
Michael p.o.v
Hoje a Halley dorme aqui em casa por causa da Wendy, ela é minha meia-irmã…
Não sei se vou aguentar estar tão perto dela sem lhe poder tocar, quero respeitar o espaço dela, sinto-me mal por ter feito o que fiz…mas ela não me deu outra alternativa! Estava cheio de saudades dela.
Para mais, ando a ter sonhos bastante molhados com ela! Tenho cada vez mais saudades de poder tocar nela…o seu cheiro…
A campainha tocou, ouvi os paços da Wendy a descer as escadas.
O meu coração falhou uma batida começando, logo a seguir a bombiar mais depressa.
As minhas mãos estão húmidas e estou constantemente a limpa-las as calças. Estamos todos sentados no sofá da sala a ver um filme qualquer, não consigo parar de olhar para ela, aquele vestido justo cor de ameixa esta a deixar-me com vontade de a foder aqui mesmo.
“Vou para o quarto” falou calmo.
“É melhor irmos também Wendy” ouvi a sua doce voz e fechei os olhos, como se pudesse guardar aquele som para todo o sempre.
“Sim…”
“Eu durmo no quarto de hóspedes, tu não paras quieta na cama” ri com as palavras de Halley.
“boa noite”
Disse antes de subir as escadas e entrar no meu quarto. Tomei um banho frio, na tentativa de me livrar de todos estes pensamentos, voltei para o quarto vestindo-me.
Deitei-me, sobre a minha cama e fiquei a encarar o tecto até adormecer.
4am
Beyoncé - Rocket
Acordei a suar em bica, voltei a sonhar com ela… não aguenta tenho de fazer isto ou isto não para.
Sai do meu quarto, caminhando lentamente ate ao quarto de hóspedes. Abri a porta delicadamente, sentei-me no tapete á beira da cama, agarrei na mão da Halley, com a outra mao desci os meus boxers e comecei a fazer movimentos de vai e vem na minha intimidade.
“Michael?” Ouvi-a dizer…oh não esta a acordar.
“por…favor n-não fales…” ela assim o fez.
Continuei a fazer os movimentos, mas agora mais rápido.
“Halley…chama p-por mim…”
“Ah?...”
“por…favor”
“Michael…”
A sua voz deixava-me cada vez mais louco de desejo, comecei a aumentar os movimentos, ia mordendo o lábio para tentar não gemer… senti-me quase no limite. Ouvi-a chamar-me mais uma vez e senti um líquido viscoso evadir a minha mão.
Permaneci sentado no chão.
“Estas bem Michael?”Ouvi a sua voz com alguma preocupação
“Tive um pesadelo só isso”
Levantei-me, caminhando ate á porta.
“Se quiseres podes dormir comigo…”
“T-tens a certeza? Se não quiseres na boa! Eu. Eu não meu importo.”
“Anda rápido antes que me arrependa Gordon”
Ri com o tom de voz dela.
“Deixa-me só ir á casa de banho e já venho”
Sai do quarto e fui ate á casa de banho, espero que ela não tenha reparado no que eu estava a fazer… como é que isto aconteceu? O meu deus...
Lavei as mãos em quanto me ria, ou relembrar o que se havia passado a alguns minutos atras.
Fui novamente para o quarto, deite-me ao lado dela, sentindo de imediato as mãos dela na minha cintura.
“Tens esses pesadelos muitas vezes?”
“Bastantes” tive vontade de rir.
“Tens de ter calma e fazer como eu, antes de adormecer, contas unicórnios”
“Não deviam ser carneirinhos?” ri
“Não Gordon…os unicórnios são mais fofos” disse normalmente.
“Como queiras…boa noite amor…”
“Boa noite Gordon”
Adormecemos.
|| Hi or Hey!!
Já está aqui o 3º, comentem se não gostarem de alguma coisa, que eu mudo logo!! e sei que esta pequeno, mas é o pov do Michael
Gordonkisses ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.c
FanficVi-o passar mesmo á minha frente, isto vai acontecer outra vez? Por quantas vezes mais ele me vai deixar aqui plantada na ilusão? Quantas vezes mais vou ficar a encarar o tecto do meu quarto sem sono? Por quanto mais tempo vou ficar com um vazio den...