17º Capitulo
desculpem a demora rainbows, mas fiquei sem imaginação! foi preciso muito gelado de morango para escrever este cap! se gostarem votem e comentem adoro-vos]
Eu só posso estar a ficar doida, não consigo fechar os olhos sem pensar no corpo da Juli pálido e imóvel naquela cama, faz-me tanta confusão saber que aquela menina em tempos andava por ai a espalhar alegria, ela era a coisa mais querida e doce que podem imaginar, ela...ela era magnifica e... Morreu demasiado cedo! Morreu antes de concretizar todos os seus desejos! Eu nunca me esquecerei dela, nunca!
Virei-me para a janela cobrindo-me até cima com as mantas.
As palavras que a Marie lhe disse fazem eco na minha cabeça, a imagem das suas lagrimas a percorrer vastos caminhos no seu rosto, não sai da minha memória e fazem com que as minhas rolem durante infinitas horas.
Chutei literalmente as mantas para longe do meu corpo e encarei o tecto.
A cara de desespero da Marguerett e os seus gritos arrepia-me. Ver a dor no seu rosto é traumatizante e fazem o meu coração se despedaçar em mil e um pedaços, a Marguerette aquela que salvou a vida de duas meninas! Aquela que as ajudou em tudo, lhes deu todo o amor que tinha! Que as amava incondicionalmente! Ela não merecia aquele sofrimento! Simplesmente não merecia.
Virei-me para o lado da porta observando o escuro.
Não sei o que fazer mais! A Marguerett está com uma depressão e tenho tentado fazer de tudo para a Marie não reparar no transtorno emocional da mãe! Ainda por cima ele voltou a faze-lo, ele voltou a ir.
Sim, é verdade, o rapaz que prometeu nunca mais ir embora daquela maneira voltou a faze-lo. O vazio voltou a encher o meu coração, os meus olhos deixaram de brilhar, as minhas mãos sentem saudades do seu toque, na minha cabeça só existem as recordações de estes últimos dias; como se eu tivesse gavetas - sim gavetas- estranhas e organizadas gavetas na minha cabeça a transbordar de memórias. Nas memórias de todos estes anos que passei com ele e, feita burra acredito que todos esses dias de felicidade, todas essas memorias iram ser revividas um dia...mas um dia sem uma data definida.
Eu amo o Michael mais do que...do que tudo! E não entendo o porquê de ele o fazer. Para não me causar dor? para não me ver sofrer? Será que ele me ama realmente? Será que...será que...
Sentei-me na cama agarrando a almofada com que o Michael dormia e...limitei-me a inalar todo o perfume que pairava nesta.
Flashback
Acordei ao lado dele, faz hoje 2 dias desde daquela injustiça, a Juli não merecia!
Hoje foi a noite em que consegui realmente pregar olho, graças a ele, só a presença dele faz com que o meu corpo relaxe, faz com que o meu coração bata forte, mas com batimentos fortes saudáveis.
Vi-o abrir os olhos e sorrir fazendo-me desejar que aquela fosse para sempre, a primeira, sim a primeira coisa que vejo mal acordo. Aproximei o meu rosto do seu para lhe dar um beijo de "bom dia", mas este recusa-o levantando-se e começando a vestir-se.
Olhei-o confusa questionando-me mentalmente com o que se havia passado, mas nenhuma resposta se enquadrava nesta situação.
Levantei-me calmamente, observando cada movimento que ele executava.
"Que estas a olhar?" a sua voz soou de uma maneira brusca.
Não respondi, apenas continuei a olhar para ele.
"a serio Halley estas a incomodar-me" ele parou de se vestir e olhou-me serio.
"Não entendo o que se passa"
"estou atrasado para apanhar o avião" e saiu do quarto.
A minha cabeça fez faíscas, o meu coração explodiu.
Outra vez? Eu sabia que isto ia acontecer mas Não assim, Não desta maneira! Ele parece quase bipolar!
Sentei-me no banco e deixei um soluço sair do fim da minha garganta, esta começou a apertar e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Tentei limpa-las, mas o desespero expresso no meu coração era demasiado para as fazer parar.
Deixei um grito sair para tentar aliviar este desespero, mas nada fazia com que este expandir-se. Pousei os meus cotovelos nos meus joelhos e a minha cabeça repousou nas minhas mãos geladas. Puxei o meu cabelo com força para trás deixando mais soluços saírem pela minha boca.
Isto Não pode estar a acontecer Não pode! Não pode!
Flashback off
Não existem palavras para descrever toda a dor que sinto dentro de mim! As minhas lagrimas evaporaram nestes últimos 7 dias, mas o sofrimento, a mágoa, a pena que sinto de mim mesma permanecem acesas dentro de mim. Parece uma chama, sim uma chama que nos queima por dentro e que não há nenhuma forma de a fazer apagar, não há nenhuma forma de a aliviar.
Eu juro a mim mesma que NUNCA MAS NUNCA MAIS O PERDOAREI!
[Hi or Hey.
Eu sei, vocês não mereciam novamente um cap triste e coberto de tristeza e desespero, mas pronto....
Adoro-vos e adoro a maneira como os votos aumentam a cada dia que passa! Obrigada por tudo RAINBOWS!!! s2 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.c
FanfictionVi-o passar mesmo á minha frente, isto vai acontecer outra vez? Por quantas vezes mais ele me vai deixar aqui plantada na ilusão? Quantas vezes mais vou ficar a encarar o tecto do meu quarto sem sono? Por quanto mais tempo vou ficar com um vazio den...