11º Capitulo
Michael p.o.v
Chutei a centésima pedra do passeio, estou nervoso e parece que, a cada passo que dou o meu coração bombeia mais depressa.
Senti o meu telemóvel vibrar e quando vi no ecrã “Halley-Mouse”, os meus pulmões ficaram sem ar. A mensagem dizia “Olá p.s. geral” ri quando li aquilo…será que ela não aprende? Eu colocava sempre “geral” quando queria meter conversa com ela, quando trocamos os nossos números.
Escrevi um “Hey ;)” e enviei-lho.
________________________________
Finalmente cheguei á casa branca no final da rua. As minhas mãos começaram a suar, respirei fundo, fechei os olhos e pressionei o botão da campainha, mas que raio! Wendy?
“Que fazes aqui?” Ela olhou-me com os olhos arregalados.
“Vim ver a Halley…mas…que fazes aqui?” Gesticulei com as mãos, um ato que cometo quando estou realmente nervoso.
“Vim ter com a Halley que saiu á 10 minutos para ir a tua casa.” Arregalei os olhos.
“Para…para quê?”
“Ir a tua casa dar-te uma coisa..” ela falou calmamente.
Ela foi á minha procura para me dar uma coisa? Eu tenho de voltar imediatamente para minha casa!
“Se ela voltar liga-me loguinho, por favor Wendy!” Supliquei.
“okay… vai lá”
Desci as escadas e comecei a correr rumo a minha casa.
Espera primeiro vou comprar uma coisa … entrei numa loja de CDS e pedi o primeiro dos Green Day, sei que ela ama e não tem o primeiro.
Corri novamente para minha casa.
Halley p.o.v
Já tinha saído de casa á algum tempo e parece que, a cada passo que dou vou ficando mais longe da casa do Michael.
Olhei para as minhas mãos e abri uma vez mais a cartolina dobrada em dois.
Se tudo fosse um conto de fadas todos eramos felizes, mas, infelizmente isso não pode acontecer.
Às vezes penso como seria se o Michael ficasse cá: ele não estaria na banda, ia continuar a cantar no átrio da escola, os meus quatro rapazes iam continuar a ser gozados e provavelmente o Michael iria voltar a … custa dizer isto caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.c
FanfictionVi-o passar mesmo á minha frente, isto vai acontecer outra vez? Por quantas vezes mais ele me vai deixar aqui plantada na ilusão? Quantas vezes mais vou ficar a encarar o tecto do meu quarto sem sono? Por quanto mais tempo vou ficar com um vazio den...