10º Capitulo ✈

436 46 4
                                    

10º Capitulo

Halley p.o.v

“Não!!” a Emmeline acabara de cair do barco e o Richard saltou para o mar para a ir buscar.

Eu amo este filme e já o vi milhentas vezes, mas parece que, de todas as vezes que o vejo vivo a historia novamente. É simplesmente inacreditável.

“Boa o bote abandonado” a Emmeline e o Richard conseguem encontrar o mini barco velho, mas dentro deste encontra-se um velho cozinheiro.

Para quem ainda não entendeu, estou a falar do meu filme favorito, um filme que é recheado de amor! The  Blue Lagoon, um filme de 1980.

(Basicamente, eles são duas crianças que, por causa de uma tempestade, que faz o barco onde estes viajavam naufragar, vão parar a uma ilha repleta de perigos. Estes conseguem sobreviver, mas cresceu uma grande ligação entre eles… Eles apaixonam-se, Emmaline e Richard descobrem os dois os segredos do corpo humano e têm um bebe! Mais tarde um barco encontra-os e tenta leva-los de volta, mas estes recusam porque, afinal aquele lugar era o paraíso para eles.)

O filme já ia a meio e o meu telemóvel não havia dado sinal de uma única mensagem dele. Estou a ficar cansada de esperar! Porque não mando eu? Porque o Michael é um indeciso e nunca sei o que ele vai fazer a seguir…para alem do mais, não estou pronta para responder às suas preguntas complicadas.

Ouvi um bater na porta e juro que o meu corpo estremeceu.

Abri a porta e dei de caras com a minha melhor amiga, a Wendy,  os seus cabelos laranja estavam presos numa trança despenteada. Tinha as suas habituais sapatilhas pretas calçadas, o seu corpo estava revestido de um tecido fino e esvoaçante, branco.

“Como está a minha desaparecida favorita?” Ouvi a sua voz doce.

“Desaparecida?” Fiz uma cara estranha

“Já não falamos á anos” sempre a mesma exagerada.

“tenho andado ocupada…” menti.

“E não atendes o telemóvel?” A verdade é que, desde o dia na praia com o Michael, recuso todas as chamadas que não têm o nome “Mike-Ro-Wave”.

“Não ando sempre colada a ele como tu” ela riu.

“Conta de uma vez” porra porque é que ela me conhece tao bem? Odeio-te Wendy!

“o teu irmão voltou…”

Andei até ao sofá preto da sala de estar e sentei-me nele, de seguida, ouvi-a a fechar a porta e aproximar-se de mim.

“tu ainda gostas dele?”

“a verdade é que nunca deixei de gostar” encarei os meus pés.

“o meu irmão ama-te Halley… todas as mensagem que eu e ele trocava-mos tinha que ter, pelo menos uma vez, o teu nome… todas as chamadas que fazia-mos o assunto era ‘como esta a Halley? Comprei-lhe uma coisa’ ou ‘como estão as minhas duas meninas favoritas?’…”

Fiquei a olhar para ela enquanto tentava assimilar toda a nova informação.

“Talvez… tive com ele umas vezes desde que ele voltou” ela riu quando viu as minhas bochechas ganharem um tom avermelhado.

“Eu já sabia!” Ela deu de ombros pegando no comando e tirando o filme “devia-mos sair hoje”

“Aonde por exemplo?”

“Nada com muita confusão…sei la… ir ao cinema?!”

Respondi um “hm” como aprovação, peguei no meu telemóvel e fui á caixa de mensagens…ainda nada! Será que tenho de fazer tudo? Digitei uma mensagem para o Michael a dizer ‘Olá! Ps:Geral’, para que este não pensasse que me estava a importar com ele e que pensasse que tinha mandado uma mensagem para todos os meus contactos.

Pousei o telemóvel perto da cartolina cor de rosa…o desenho.

“que é isso?” a Wendy olhou-me curiosa.

“uma coisa que as meninas fizeram para eu dar ao Michael”

“Voltaste la?” Ela disse com um certo tom de surpresa, na sua voz.

“eu adoro-os” sorri-lhe.

“mostra la o desenho”

“vais achar tao piegas” ri.

Abri a cartolina cor de rosa, esta continha um rapaz de cabelo azul- o Michael-, uma rapariga de cabelo castanho- eu- o Michael segurava uma caixa preta e dentro desta estava um papel em forma de coração que dizia “e viveram felizes para sempre”…tinha sido a Juliette a escrever.

“Que coisa mais adorável… o que vais fazer com isto?”

“Elas pediram-me para lhe dar”

“Então do que estas á espera? Sai deste sofá e vai ter com ele!” ela levantou-se, entregou-me o meu casaco e a minha mala “depois vemo-nos”.

Ela é a pessoa mais doida deste planeta…mas pronto, já que estou aqui vou ate ao fim.


|| Hi or Hey

fui rapidinha não fui?

Espero que tenham gostado desta seca infernal… o que será que vai acontecer a seguir?

- O Michael e ela fazem as pazes?

- Ela chega mesmo a dar-lhe o desenho?

Ahahaha amo isto!!

Comentem o que achem e obrigada pelos votos!

Adoro-vos.

#Gordon Kisses ||

They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora