5º Capitulo ✈

547 53 4
                                    

5º Capitulo

Ouvi-o chamar-me, fui até ao quarto dos pais dele, mal abri a porta senti umas mãos tapar-me os olhos. Sorri com esse gesto, andamos um pouco até sentir o cheiro de morando evadir o meu nariz. Ele destapou os meus olhos e consegui ver o jacúzi cheio de espuma.

“cheira a morango”

“é da espuma” sorriu e vi os olhos dele brilhar.

Ele tirou a toalha e deitou-se dentro daquilo enorme no meio da casa de banho dos pais dele.

Fiz o mesmo que ele, sentindo de imediato a água quente bater contra a minha pele, essa sensação é fantástica.

Michael estava á minha frente a sorrir, parecia uma criança que tinha acabado de sair de uma loja de brinquedos.

Sorri para ele. Já tinha saudades de o ver, de o ter, de o sentir…saudades dele.

Senti espuma evadir a minha boca, olhei para a frente e Michael riu, ele acabou de me atirar espuma para a cara? Ai vais arrepender-te. Atirei-lhe um pouco de espuma que estava na minha mão.

“Queres luta Gordon? Vamos a isso” disse mordendo o meu lábio.

Comecei a andar de gatas até ele, sentei-me no colo dele. Peguei em mais espuma e coloquei em cima da cabeça dele.

“Agora pareces um bolo cheio de chantili”

Ele riu e fez-me o mesmo.

“E tu pareces um morango com açúcar”

Sorri e encostei os meus lábios aos dele começando um beijo lento, ele aproveitou isso para passar para cima de mim, ri quando as mãos dele apalparam as minhas pernas pondo-as na sua cintura.

Ele fez um rasto de beijos desde os meus lábios ate ao meu pescoço começando a sugar a minha pele, gemi alto quando senti os seus dentes encostarem na minha pele.

Ele encarou-me sorrindo.

“Amo-te”

Não me deixou responder e voltou a juntar os nossos lábios.

Senti a sua intimidade raspar na minha, deixando-me soltar um suspiro.

Ele penetrou fundo, agarrou as beiras do jacúzi para se equilibrar enquanto fazia os tão desejosos movimentos de vai e vem.

Gemidos altos saíram da minha boca, agarrei o seu cabelo puxando-o mais para mim sentindo a sua respiração acelerada embater no meu pescoço.

Sorri e mordi o lábio quando os movimentos aumentaram. Inverti as nossas posições colocando-me em cima dele. Senti os seus olhos evadirem o meu corpo, inclinei a minha cabeça para trás quando senti as suas mãos apalparem os meus seios. Movimentei-me mais rápido em cima dele, fazendo-o gemer alto.

Ri ao lembrar-me do passado verão…

Michael colou os nossos lábios novamente, pediu passagem com a sua língua e, como obvio, cedi passagem. As nossas línguas lutavam violentamente.

Sentia-me quase no fim, olhei para Michael que se encontrava com os olhos fechados e deduzi que também estivesse quase no seu limite.

Comecei a abrandar os movimentos e apos alguns minutos chegamos ao fim, cai em cima do seu peito dando-lhe um beijo na bochecha.

“Canta para mim...” pedi fazendo movimentos circulares com os meus dedos na sua barriga.

Guess it's true

 I'm not good at a one night stand

 But I still need love

 'Cause I'm just a man

 

These nights never seem to

 Go to plan

 I don't want you to leave

 Will you hold my hand?

 

Oh, won't you stay with me?

 'Cause you're all I need

 This ain't love, it's clear to see

 But darling, stay with me

 

Why am I so emotional?

 No, it's not a good look

 Need some self control

 And deep down, I know this never works

 But you can lay with me so it doesn't hurt

 

Oh, won't you stay with me?

 'Cause you're all I need

 This ain't love, it's clear to see

 But darling, stay with me

 

Oh, won't you stay with me?

 'Cause you're all I need

 This ain't love, it's clear to see

 But darling, stay with me

 

Oh, won't you stay with me?

 'Cause you're all I need

 This ain't love, it's clear to see

 But darling, stay with me”  - Sam Smith- Stay With Me

Sorriu quando acabou e juntou os nossos lábios mais uma vez.

|| Hi or Hey :3

Comentem o que acharam :3

Vou explicar o pq de escrever sempre Hi or Hey, uma vez os 5sos estavam a dar um entrevista para um programa que se chama Love Doctor e o Michael perguntou se era para eles começaram por dizer Hi or Hey no inicio ahahaha e ficou para a historia J (deixo o link do vídeo nos comentários)

Ly

GordonKisses ly ||

They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora