15ºCapitulo ✈

360 50 8
                                    

15ºCapitulo

Halley pov

“Eu sei que pediste! Mas não podia ficar escondido enquanto vinhas com falinhas mansas para cima do outro!”

“Michael! Eu sou amiga dele e neste momento ele precisa de mim”

“Precisa demasiado não achas?”

Ah? Como assim demasiado?

“Tas a ficar doido Gordon… só pode” ri irónica.

“Oh por amor de deus Halley ele estava a atirar-se a ti!”

“Michael o facto das pessoas se abraçarem não quer dizer que elas se estejam a atirar!”

“Oh não estou a falar disso! Estou a falar do facto de ele se estar a apaixonar por ti! Abre os olhos Halley! A rapariga nova que ele te estava a descrever eras tu! Foi por isso que não aguentei mais ficar quieto! Que fique esclarecido que tu és minha e de mais ninguém!”

Fiquei paralisada a olhar para ele e senti o meu coração começar a bombiar com mais força.

Olhei para os seus olhos que esperavam impacientemente que eu dissesse alguma coisa, mas nada…não conseguia nem respirar direito.

Vi-o pestanejar os olhos com força e uma pestana cair na sua bochecha.

Aquilo já me estava a meter impressão eu conseguia ver os lábio do Michael mexerem, mas não consegui-a ouvir nada que ele dizia… Não aguento.

“estas a ouvir-me Halley?” a sua vez fez-se ouvir

“Pára quieto e calado!!” Gritei fechando os olhos com força.

“Ah?” Ele olhou-me confuso e logo se calou.

Aproximei-me dele e levei o meu dedo até á pestana.

“Que estas a fazer?” Ele deu um passo atras.

“Eu disse para pares quieto!” falei rápido.

Voltei a aproximar-me dele e elevar o meu dedo á sua bochecha.

“A serio Halley que vais fazer?” Ele afastou-se mais de mim e, ao fazer isso encostou-se ao móvel da sala fazendo com que uma moldura com uma foto minha caísse no chão e se partisse.

“Só fazes asneiras eu apenas ia tirar-te uma pestana da bochecha!”

Olhei para ele e ouvi o seu riso.

“Podias ter dito logo… parecias uma maluca obcecada a tentar espetar o teu dedo no meu olho!” Ri alto.

They Will Only Care When You Are Gone ✈ m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora