Cap 9:🔥Perdendo a virgindade...de novo🔥

652 37 69
                                    

As meninas ficam prontas em aproximadamente 30 min:

Look Emilia:

Look Emilia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Âmbar:

(Estava calor em BA mas Âmbar só usava manga cumprida para esconder os cortes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Estava calor em BA mas Âmbar só usava manga cumprida para esconder os cortes)

Ambar:

Eu e Emilia ficamos prontas e descemos, fomos todos para um restaurante bem chique. Até ai estava tudo normal mas aí eu toquei no assunto que deixaram todos meio nervosos, bom, pelo menos da parte dos meninos.

-Então Benicio eu queria te perguntar, vc conhece aquele cara que estava comigo naquela festa? Aquele que dizia ser meu namorado?-digo deixando ele aparentemente nervoso

-Er...Não, não eu não lembro, acho que bebi demais nesse dia-diz gaguejando

-Serio...ah então deixa-digo meio desanimada

Depois desse "climão a nossa comida chegou e comemos depois de comer seguimos para nossas casas. Como a minha casa estava sendo dedetizada, eu e Luna ficariamos na casa de Delfi, mas não foi bem assim..vou explicar. Depois de deixar Benicio e Emilia na casa deles o carro de Simon acabou a gasolina, por sorte tinha um posto por perto e dava pra ir a pé, gasolina colocada no carro seguimos rumo a estrada. Eu precisava muito ir no banheiro e como a casa de Simon era mais perto que a casa de Delfi, eu acabei indo na casa dele.
Depois de ter ido no banheiro ele me chamou para ver um filme com ele, eu aceitei. Quando o filme acabou já estava beeem tarde, então ele me perguntou se eu gostaria de ficar na casa dele e de manhã eu iria para a casa de Delfi. Então, como não iria mais para a casa de Delfi, eu e Simon continuamos assistindo filmes.
Quando estávamos na metade desse filme, Simon, sem perceber colocou a mão na minha coxa. Tenho certeza que fiquei corada, mas resolvi ignorar, deitei minha cabeça em seu peito e senti nossos corpos estremecerem. Depois disso, desviei meu olhar para Simon que estava me olhando fixamente com aqueles lindos olhos e foi se aproximando bem devagar até que eu pude sentir sua respiração bem próxima da minha, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa nossas bocas já estavam coladas, foi um beijo diferente...com paixão..com desejo, ele pediu passagem de lingua e eu logo cedi. O beijo estava ficando mais quente e estava tendo algumas Mãos Bobas da parte de Simon, mas eu não me importei. Nos separamos por conta do maldito ar e ele desce a boca para o meu pescoço me fazendo gemer baixinho.
Depois de beijar meu pescoço,dando leves mordidas, eu senti que Simon já estava de pau duro. Simon começa a abaixar meu shorts e minha blusa delicadamente e começa a beijar minha barriga, depois de tirar minha blusa me deixando apenas com peças intimas ele me beijou novamente só que dessa vez com mais fogo. Enquando me beijava ele abre meu sutiã deixando a mostra os meus seios. Depois disso Simon lega minha mão põe em seu volume e diz:

-Olha o que vc fez comigo-diz Simon com um sorriso malicioso que me deixou corada na hora-Não precisa ter vergonha, não vou fazer nada que você não queira-diz vendo que eu estava envergonhada

-É...e..eu sei-digo ainda envergonhada quando noto o olhar de Simon para meus seios

-Posso?-ele me pergunta apontando para os meus seios e eu assenti

Então Simon começa a chupar os meus seios me deixando louca...quando ele da uma leve mordida em meu mamilo eu não aguentei e gemi....
Quando Simon termina seu trabalho e começa a tirar as calças e sua boxe, e admito, fiquei assustada em ver o tamanho daquela "Pistola"...
Eu como queria dar a ele prazer, peguei o seu membro (NA:fazedor de grilos..hahahah...ta parei) e começei a fazer alguns movimentos que o fazia gemer...eu coloquei minha boca e começei a chupar o seu membro (eu ja sabia o que fazer por conta do que eu fui obrigada a fazer quando mais nova..) fazendo com que ele gozasse em minha boca e eu engulo todo o "leitinho".
Quando terminei, Simon começa a tirar a minha calcinha deixando a minha "Xanaina" a mostra e fica a encarando...

-Posso?-diz apontando para minha intimidade e eu apenas assenti

Simon começa a me massagear com a sua "MARAVILHOSA" lingua me deixando louca, eu ja estava gemendo muito alto, eu ja estava toda molhada. Depois de uns minutos me chupando, Simon enfia dois dedos dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem, sério, isso é muito bom. Ele continua fazendo isso e começa a estimular o meu clitóris, até que eu senti meu corpo estremecer e eu gozar, e ele começou a me lamber.
Depois ele se ajeita em cima de mim e passa a cabecinha da sua "pistola" no meu clitóris me fazendo gemer, logo depois ele me penetra me levando a loucura, ele aumenta a velocidade me fazendo pedir por mais:

-Aaaaaahh....Simon aaahhh...ma...mais...rápido

Ele me obedece indo mais rápido fazendo com que nóis dois gozassemos. Apos isso ele ficou deitado encima de min um pouquinho e depois se deitou ao meu lado, e eu coloquei minha cabeça em seu peito.
Não demora muito e logo nós dois dormimos...

Por hoje é só...
Gostaram?
Continuo?

BY:ALINE

Xentiii gostaria tambem de dar créditos a S2hinata e a GabrielaSilva850307 que me ajudaram a fazer o hot já que eu não sou muito boa pra fazer esse tipo de coisas....
Inté xentii

Under My Skin {Simbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora