Ambar:
-Porque esta falando comigo assim? Eu nunca te fiz nada.-digo a olhando confusa
-Não se faça de sonsa Âmbar, vc sabe muito bem que a causa do meu término com Simon foi vc!-diz Emma me olhando com raiva
-Se ele terminou com vc eu não tenho culpa-digo e logo em seguida ela saí cuspindo fogo pelos olhos
Continuo andando até que chego em um lugar conhecido e me localizei.
Assim que eu consegui me achar, eu fui correndo para a casa de Emilia, ela era a única que podia me ajudar nesse momento.
Assim que cheguei toquei a campainha e ela abre a porta, ela me olha estranho, pois eu estava lá de madrugada, toda encharcada, e eu não tinha gritado e nem a xingado ainda como sempre faziamos; assim que a vejo eu a abraço e começo a chorar em seu ombro desesperadamente, ela apenas faz carinho em meu cabelos e repete a frase:-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui!-
Depois disso ela me leva para dentro me empresta algumas roupas e eu vou tomar banho, quando terminei, Emilia tinha preparado um chá para mim, nos sentamos na mesa e começamos a conversar...
Simon:
Eu não acredito que eu estou passando por isso! Isso dói. Nem imagino o que Âmbar deve estar sentindo agora; Eu sou um lixo, sério porque eu aceitei a fazer aquela maldita aposta. Aaaaaaaaa. Não sei se estou ficando maluco mas, eu vou fazer uma coisa que nunca achei que faria... Eu não consigo mais, eu odeio isso...eu quero me sentir melhor, só quero que tudo isso acabe.
-De uma coisa eu tenho certeza, ela se sente bem fazendo isso.-digo segurando uma lâmina em minhas mãos-Eu vou fazer isso!! Estou sobre sua pele Âmbar!-digo e faço um corte em meu braço
Faço um corte, depois outro, e outro...
Por mais incrível que pareça, isso ajuda a amenizar a dor. Como será que ela se sente? Eu queria estar na pele dela para descobrir. Ela é muito sensível, se algo acontecer com ela por minha causa eu não irei me perdoar nunca.
Porque eu não consigo parar de pensar nela? Porque isso dói tanto? Eu sinto uma coisa, um aperto. Como eu queria ela aqui agora, abraça-lá e poder me reconciliar.
Continuo me cortando, estou fazendo cortes bem profundos. Os motivos doem! Parece que quando vc esta mal, todas as lembranças ruins vem em sua mente...Se eu soubesse disso quando eu sofria bullying por ser certinho...Eu ja estaria morto!! Todos os dias eu chegava em casa como se nada tivesse acontecido, ia correndo pro meu quarto chorar; a única que sabia o quanto eu sofia era minha avó.
Vovó, porque vc teve que partir?
A essa altura eu ja estava em prantos. Vi que meus braços sangravam muito, e se eu não estancasse logo aquele sangue eu iria desmaiar. Lavei os machucados e fiz alguns curativos.
Logo em seguida eu deitei em minha cama, pensando em tudo o que aconteceu, como será que Âmbar está? Sinto um aperto grande quanto a isso, sei que ela se cortou por minha causa; Por isso que eu me cortei, de alguma forma eu quero estar sobre a pele dela. Sei que ela sofre, já vi marcas no corpo dela, Luna já me disse que Sheron batia nela, eu só queria ser ela por um dia, pra entender a dor dela, pra poder ajuda-lá da melhor forma possivel.
Com todos esses pensamentos em minha mente, acabei dormindo....
Bom foi isso...
Espero que tenham gostado
Desculpa por ter ficado curtinho...
Continuo?By:Aline
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...