TEM HOT POVO.
(Era só isso msm)Ambar:
Simon me pega no colo e desçe as escadas comigo.
Chegando lá me deparo com Emilia e uma linda mesa de café da manhã.
--Âmbar me perdoa por favor. Eu nunca deveria ter deixado de acreditar em você.-diz Emilia e eu fico sem entender
--Eu tambem quero te pedir perdão Âmbar, me desculpa mesmo por ter te expulsado de casa e ter feito você passar por tudo isso.-diz Simon e eu me toquei do que eles estavam falando.
Eu fico paralisada pensando, não no perdão, claro que eu iria perdoar eles mas, eu já tentei tantas vezes ser feliz.
E em todas as tentativas eu quebrei a cara no final.
Eu só estava....com medoDe repente sinto meus olhos marejarem quando os vejo chorando.
--Ei, não fiquem assim.-digo e pego a mão de Emilia e com a outra mão seguro o rosto de Simon.--É claro que eu perdoô vocês.-digo e os puxo para uma abraço.
--Bom, agora que tenho minha melhor amiga de volta, vamos comer!-diz Emilia.
...Nós comemos, e depois vimos um filme, Emilia teve que ir embora, deixando eu e Simon sozinhos.
Depois de Emy sair, eu e Simon ficamos assistindo series.
--E agente como fica?-pergunta Simon
--Eu não sei, eu queria voltar a ser a sua namorada.-digo com um pequeno sorrisinho
--Bom, mesmo sabendo que isso é uma loucura. Eu não quero que você seja minha namorada.-diz e eu fico meio abalada.
--Sério?-digo abatida
--Serio.-
--Hum...-digo e fico brincando com os dedos
Simon tira uma caixinha do bolso e se ajoelha.
--Eu quero que você seja minha noiva, Âmbar casa comigo?-Diz e eu fico realmente chocada
Meus olhos começam a lacrimejar e logo caem lágrimas.
--Sim, é claro que eu quero-digo chorando de emoção
Ele pega minha mão e põe o anel.
Logo em seguida ele me abraça e me beija.
...
...Três dias depois:
Eu e Simon estávamos tranquilamente assistindo um filme no quarto
Ele estava sentado e eu estava no colo dele.
Eu me ajeito um pouco melhor em cima dele.
Logo depois sinto sua mão em minha coxa e algo crescer embaixo de mim.
Como eu sou uma santa dou uma leve rebolada no colo dele.
--Tá querendo né Âmbar?-diz e eu sorrio sapeca
--Eu queria matar a saudade...-digo e ele me puxa para um beijo
O beijo fica com cada vez mais fervor....
Estávamos pegando fogo.
Nos separamos pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...