Dois meses depois:
Âmbar:
--E você Âmbar Smith aceita estar com Simon Álvares na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe?-Diz o padre me deixando ainda mais anciosa do que eu ja estava.
--Eu aceito.-digo em lágrimas
Jennyfer entra com as alianças.
Jennyfer é a prima de Simon, uma gracinha.
Ela nos entrega as alianças e sai.
Eu pego uma aliança e ponho na mão de Simon.
Simon faz o mesmo comigo.--Simon, já pode beijar a noiva.-diz o padre
Simon me puxa delicadamente para um beijo.
...
...
...(AGORA TEREMOS HOT POVO.
SEI Q NGM VAI PULAR MAS É NOIX.)Depois que acabou a festa, voltamos para casa.
Simon me levou no colo até o nosso quarto.
Ele me coloca delicadamente na cama e me beija.
Eu sempre sonhei que logo depois que eu me casasse eu teria um a noite de sexo com meu marido.
E é isso que eu quero.Com dificuldade começo a tirar o meu vestiso de noiva mas sem sucesso.
--Me ajuda aqui Simon.-digo e ele se aproxima me ajudando.
Depois de conseguirmos tirar o meu vestido eu estou apenas com roupas íntimas.
Jogo Simon na cama, subo encima dele e começo a beija-lo.
Com esse lance todo da gravidez, os meus hormônios estão a flor da pele. Então sem cortae o beijo começo a desabotoar a camisa de Simon.
Depois disso vou passando minha mão por todo o seu peitoral e distribuindo beijos por todo ele.--Âmbar, espera.-diz nervoso
--Que foi, não ta com vontade?-pergunto
--Não é isso, é que o bebê..-
--O que tem o bebê?-pergunto confusa
--Não vai fazer mal pra ele, ou machuca-lo?-
--Não, eu ainda estou de dois meses Simon.-
--Certeza?-pergunta e eu apenas assenti.
Termino de tirar sua camisa e depois vou descendo cada vez mais os beijos.
Chego em sua calça e já consigo sentir sua ereção.Desabotouo a sua calça e a tiro junto com a cueca.
Pego o seu membro já duro e começo a fazer alguns movimentos com minhas mãos.
Sem esperar duas vezes o coloco na boca seguindo os movimentos das minhas mãos.
Cada segundo que passa vou aumentando os meus movimentos. Simon gemia em troca
...Depois de mais alguns minutos sinto seu membro pulsando dentro da minha boca e logo em seguida sinto ele gozar.
Depois de engolir o seu gozo me levanto e encaro ele.
--Vou fazer uma coisinha diferente hoje.-digo e ele assente.-Você não pode me tocar e nem a si mesmo ok?.-digo e ele assente novamente.
Lentamente vou tirando o meu sutiã e brincando com os meus peitos.
Depois disso abaixo minha calcinha e abro as pernas na frente de Simon.
Devagar vou passando os dedos sobre minha intimidade.
Logo em seguida petetro dois dedos dentro de mim, fecho os olhos e aumento um pouco os movimentos o que me faz soltar um breve gemido.Vejo Simon totalmente exitado então tiro os meus dedos de dentro de mim, pego a mão de Simon e coloco sobre minha intimidade.
Ele começa a me massagear lentamente.
Simon se abaixa levando sua cabeça para o meio de minhas pernas.
Ele começa passando a lingua devagar e depois me chupa.
Ele começa a penetrar seus dedos em mim me levando a loucura.
Depois de um tempo senti o orgasmo sobre o meu corpo e gozei.
Logo em seguida invertemos as posições, me deixando por cima dele.
Me sento vagarosamente sobre Simon e começo a "cavalgar" devagarinho.
Simon põe suas mãos em minhas coxas facilitando meus movimentos.
Eu subia e descia numa velocidade bem rápida.
Depois de mais umas quicadas eu dei uma sentada forte e alcançou num ponto especial que me fez gemer alto.
Começei a rebolar e sentir aquele prazer que era muito bom.
Começei a sentar novamente até que senti minha intimidade se contrair e tambem senti o membro de Simon pulsar.
Logo em seguida gozamos juntos.
Depois disso me joguei na cama ao lado de Simon e me ajustei ao corpo dele.
--já disse que te amo? Sei que sim mas vou falar denovo. Eu ta amo muuuuito e vai ser assim pra sempre.-diz dando um bejo na mjnha testa
--Tambem te amo muuuuuuito e muito.-digo o abraçando
Mal se passam os minutos e adormecemos.
...
......
TAKI UM HOT FEITO DE ULTIMA HORA PU CEIS.
na moral, como eu ainda to mei extranha eu ti achano esse hoti muito leve...
NÃO FOI REVISADO.
Mas enfimBy:Aline💕🌚
(ALICE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...