Ambar:
Ele me bate tanto que eu chego ao ponto de desmaiar.
Teve uma hora que eu dei uma acordada, mas não lembro de tudo.A policia chegou, e parece que prenderam ele.
Eu....eu estou sangrando muito..
O que ta acontecendo.....
Tem uma garota aqui. . .
...Manuelle (vizinha do Matteo):
Gloria a deus! Prenderam o cafageste...
Espera...
A MENINA TA SANGRANDO PELAS PARTES BAIXAS!!
MEU DEUS!!
Mano o que eu faço agora?
...
JA SEI...
pego o celular que estava em uma bolsinha que aparentemente era dela.
Vejo os contatos e acho um que estava salvo como: 'Amor❤'
Acho que é o namorado dela....
Vou ligar...LIGAÇÃO ON:
S: Alô?
-PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA
S:Âmbar?
-Mano, a menina ta inconciente vem pra cá!
S:Desculpa, mas quem ta falando?
-Olha, meu nome é Manuelle e eu sou vizinha do Matteo. Hoje comecei a ouvir gritos lá de casa, parece que ele estava batendo na sua namorada!
S:Mas espera, cade vcs, onde estão?
-Estou aqui na casa do Matteo. Por favor vem rápido, sua namorada está desmaiada no chão e sangrando muito!
S:Em 10 minutos estou aí. Cuida dela.LIGAÇÃO OFF.
Simon:
Aquelas palavras foram como um tiro pra mim. Não tenho ideia do que o Matteo fez com ela, mas essa foi a gota d'agua. Se eu ver aquele cara eu juro que mato.
Pego meu carro e vou ás pressas para a casa do embuste.
A garota tava desesperada, e queria me acompanhar no hospital. Mas como ela tinha apenas 13 anos eu não permiti, pois os pais dela não iam gostar nada.Chegando no hospital, ela foi direto pra observação.
Eu não sabia o que estava acontecendo e realmente eu fiquei muito preocupado....
...-Acompanhante da senhorita Âmbar Smith.-diz o médico e eu levanto a mão
-O que aconteceu doutor? Ela ta bem? Porque todo aquele sangue?-pergunto completamente nervoso
-Bom, ela está bem! E todo aquele sangue foi por conta dos socos que ela levou na barriga, e tambem porque...-ele dá uma pausa que me deixa com medo
-E o que doutor?-perguntei muito nervoso pois eu já temia o que ele iria dizer...
-Ela infelizmente, por conta da surra, perdeu o bebê.-diz e eu não acreditei.
Apesar daquele filho não ser meu, eu já amava aquela criança. Alem do mais, essa criança nãi tinha culpa de nada.
Me permiti chorar, eu chorei até o médico me dizer que eu poderia ir ver a minha amada. Então eu fui...
...Âmbar:
Acordei com a porta se abrindo, logo vi quem era. Simon, a pessoa que eu mais queria ver naquele momento...
-Oi meu amor, como vc tá?-diz tentando forçar um sorriso. Mas a mim ele não engana, da pra ver nos olhos dele que ele estava chorando.
-Eu to bem. E vc? Porque estava chorando?-perguntei e ele abaixou a cabeça
-Porque...bom, eu não recebi uma noticia muito boa...-diz e deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto
-É sobre mim?-digo e ele chora mais ainda-Eu perdi o bebê não foi?-digo e ele assente.
E ali meu mundo caiu.
Sim, fazia apenas duas semanas que eu tinha aquela criança dentro de mim.
Mas eu já a amava. Ela não teve culpa do que aconteceu...
...
..Depois de mais algumas horas eu recebo alta do hospital.
Eu e Simon estavamos entrando no carro quando recebo uma mensagem de Emilia:"Amiga, eu sinto muito mas vc não vai mais poder morar aqui. A familia do Benicio esta precisando muito de um lar e só tem aqui.
Vc pode passar aqui mais tres dias, ate eles chegarem.
Vc pode ir morar com a Delfi ou com a Yam. Elas moram sozinhas, desculpa amiga, é serio..."
"Ass:Emilia"
Parabens Âmbar, agora vc tambem não tem mais casa...
Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Simon-Bom, eu vou deixar vc na casa da Emilia tá?-diz me dando uma idéia
-Er....será que eu posso dormir na sua casa hoje?-pergunro meio nervosa
-Claro, mas o que aconteceu? Vcs brigaram?-me pergunta ainda com os olhos na estrada.
-Não, não é isso. É que a familia do Benicio precisa de um lugar pra morar por enquanto. Aí enquanto eles não acham um lugar pra morar eu não posso ficar lá, não tem espaço pra todos.-digo o olhando
-Então porque vc não se muda pra minha casa?-diz me deixando surpresa
-Serio?-pergunto e ele assente-Ai obrigada vc é o melhor namorado do mundo!!-digo e dou um beijo em sua bochecha
-Então tá, vamos passar lá pra pegar suas coisas e depois vamos pra NOSSA casa-diz e eu assinto
Não acredito que ele falou "Nossa casa".
Não acredito que vou morar com o meu namorado.
Parece que as coisas finalmente estão dando certo pra mim!...
Espero que tenham gostado...
Não esquece a estrelinha😊
By: Aline e Keity👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...