Cap 8: Ela não pode saber...

449 42 57
                                    

TRÊS MESES DEPOIS:

Ambar:

Se passaram três meses. Faltam apenas 2 para a Sheron chegar de viagem, estou torcendo para esse tempo passar bem devagar, ela vai acabar com minha vida quando chegar...
O ano está chegando ao fim, já estamos de férias e semana que vem será o baile de formatura. Eu irei com o Simon. Sim eu sei ele não é um estudante, mas nenhum estudante iria querer ir comigo então resolvi chamar ele, até porque não teria problema pois Emilia iria com Benicio que tambem não é um estudante. Falando em Benicio ele chega de viagem hoje, e é hoje que eu vou descobrir quem era o meu suposto 'namorado' daquela festa, o grande babaca que se aproveitou de mim enquanto eu estava bêbada. Eu não quero nem saber quando Sheron descobrir que eu não sou mais virgem, acho que vou levar a maior surra de minha vida.
Estou agradecendo a Deus porque as aulas já acabaram, eu não estava mais aguentando aquele inferno. Teve um dia, que não sei como, alguem ouviu eu e a Emilia conversando sobre eu não ser mais virgem, e desde então não passava um segundo sem ouvir algo do tipo: "puta";"dada";"vadia";"piranha"
E serio, isso me deixava muito mal...As vezes ainda encontro algus deles na rua ou no Roller e ouço isso, então desde semana passada estou trancada em casa. Quando os xingamentos começaram eu juro que eu seriamente tentei me matar. Eu estava em um beco fechado e escuro. Eu já tinha tomado muitos remédios e bebidas alcólicas eu estava com os pulsos e barriga todos cortados, eu estava prestes a me inforcar quando chega Simon. Ele me ajudou, me consolou e me impediu de fazer uma besteira. Desde então começei a não sair mais do meu quarto e não conversar com ninguem as vezes Luna tentava conversar comigo mas eu nunca abria a porta. A unica pessoa pra quem eu abria a porta era o Simon, sei lá, eu me sinto bem perto dele, ele é tipo...o meu porto seguro.
Agora eu esto indo para a casa da Emilia encontrar com ela e o Benicio, ficaremos na casa dela esperando, já que Simon ia buscar Benicio no aeroporto e depois iremos sair todos juntos.

-Emilia sua vaca,abre a porta desgraçaaa-digo quase quebrando a porta de Emilia

-Calma satanás tou indo-gritou de lá de dentro-Pronto oxigenada pode entrar-diz abrindo a porta e me dando espaço para entrar

-Sabe muito bem que eu sou assim naturalmente-digo jogando os cabelos pra trás

-COM-VEN-CI-DA-diz pausadamente fazendo uma pose diferente a cada sílaba, sim uma pose...essa Emilia é doida

Depois de nossa tradicional brincadeirinha colocamos um filme e iremos ficar assistindo até os meninos chegarem...

Simon:

Nesse exato momento estou dirigindo ás pressas para o aeroporto. EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI, agora eu estou atrasado para buscar o Benicio...
...
CHEGUEI, AI DEUS CADÊ ELE? Assim que eu o vi começei correr e gritar loucamente no meio do aeroporto...

-BENICIO SEU LINDOOO-gritei e pulei em seu colo atraindo muuuuita atenção das pessoas que ali estavam.

-Mano se a sua idéia foi me fazer passar vergonha, parabéns vc conseguiu-diz batendo palmas.

-Que isso? Nem parece que faz 2 meses que não me vê...-digo fazendo uma cara de indignado e colocando a mão no peito

-Desculpa cara, tou cansado. Então vamos?-diz pegando sua mala e andando para o estacionamento

-Vamos-fomos para o meu carro

Conversa vai, conversa vem, o meu lindo amigo toca no assunto...

-Eai como vai o seu namoro com a....a..Âmbar, isso lembrei o nome dela.-diz me deixando super nervoso

-Então cara, naquela festa aquele dia...agente bebeu muito sabe....somos apenas amigos-digo gesticulando

-Entendi, mas então vcs..."TAM"..no meu carro?-Perguntou com cara de confuso

-Sim, fizemos mas tem como vc não tocar no assunto quando estivermos com ela?-pergunto com medo da resposta

-Mas porque? Ela não se lembra?-ele pergunta.A pergunta que eu mais temia...

-N..não ela não se lembra, e eu não quero que ela saiba, para as coisas não ficarem estranhas entre agente

-Ah, tudo bem eu não digo nada. Mas e se ela me perguntar alguma coisa, o que eu respondo?-diz me fazendo ficar pensativo

-Hmm vamos ver....Bom vc pode dizer que bebeu muito e não se lembra-digo o olhando nos olhos
...
Chegamos na casa de Emilia e fomos esperar as meninas se arrumarem para sair, em aproximadamente depois de 30 min elas ficam prontas:
---------------------------------------------------------------
Bom xenti foi issu....
Espero que gostem
Continuo?

BY:Aline🌚

Under My Skin {Simbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora