Dois meses depois...
Emma:
To loquinha pra poder colocar esse plano em prática...
Era o seguinte...
Iamos fazer Simon e Âmbar brigarem.Simon nunca gostou de putas, ele tem nojo desse tipo de menina. Eu sabia que se ele descubrisse que Âmbar era uma puta, ele terminaria imediatamente con ela.
Luna irá imprimir um falso contrato de garota de programa e fará uma assinatura imitando a letra da Âmbar.
Logo depois ira visitar Matteo na cadeia e ira gravar um áudio com ele dizendo que foi Âmbar que pediu pra transar com ele, e que ela queria dinheiro em troca.Vai dar certo!
Mas ainda temos duas coisas que não encaixam...
1-A vizinha do Matteo, que ligou pra Simon salvar Âmbar.
isso vai ser fácil.
Agente diz que ele se descontrolou e bateu nela porque ela tinha engravidado.2-O fato de Âmbar ter tentado se matar, e Simon ter achado ela desacordada no chão com um grande corte no braço.
Bom, essa vai ser dificil de inventar alguma coisa.
Ele já sabia que ela se cortava e pá.
Mas é só eu e a Luna inventar alguma coisa...Depois de todos esses pensamentos eu me deito e logo durmo...
NO DIA SEGUINTE:
Simon:
Eu acordo primeiro que Âmbar e fico a observando dormir por um tempo.
Logo depois eu me lavanto com cuidado da cama para não acorda-lá, e vou ao banheiro tomar banho e fazer as minhas higienes...Termino o meu banho e vou para a cozinha fazer o café da manhã.
Âmbar ainda está dormindo, ela deve estar cansada.Estou concentrado fazendo o café até que sinto um abraço sendo envolvido pela minha cintura
-Bom dia meu amor.-diz me abraçando apertado
-Bom dia princesa.-digo me virando e lhe dou um selinho
-O que tem de bom pra comer hj?-me pergunta pegando os pratos e copos
-Temos panquecas e suco de laranja-digo colocando as panquecas nos pratos
...
Terminamos de comer, lavamos a louça e fomos para o quarto.
Ficamos assistindo alguns episódios de Grey's Anatomy, quando meu celular toca.
LIGAÇÃO ON:
-Alô?
L:Simon me escuta!
-Sim, o que foi Luna?
Digo e me levando indo em direção a cozinha porque lá o sinal pega melhorL:A Âmbar ta com vc?
-Não, ela ta lá em cima. Mas porque quer saber?
L:Simon, afaste-se dela. Eu descobri algo horrivel sobre ela. E como ela perdeu tudo,ela só quer a sua casa e o seu dinheiro.
-Como assim Luna? Eu não to entendendo nada. A Âmbar nunca seria capaz de fazer algo assim.
L:Simon, to no Roller. Vem pra cá o mais rápido possivel, assim conversamos melhor.
-Tudo bem, estou indo
LIGAÇÃO OFF.
Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou com um mal pressentimento...
Subo as escadas e vou em direção ao quarto.
Como eu estava sem camisa vou em direção ao closet e visto uma camisa.-Vai sair?-pergunta se aproximando
-Vou sim. Daqui a pouco eu volto.-digo e ela coloca uma blusa e uma bota (ela estava apenas de sutiã e shorts)
-Então vou pegar uma carona com vc, tenho que ir ver a Emilia.-diz e eu apenas assenti.
Terminamos de nos vestir e fomos até o carro.
Deixo ela na casa de Emilia e sigo o meu caminho até o Roller. Preciso saber o porque da Luna estar tão alterada naquela ligação...
Ambar;
Estou nesse exato momento batendo na porta da casa de Emilia.
Eu notei o Simon estranho depois daquela ligação...
Ele tava meio...distante...
E outra, quando eu fui dar a ele um beijinho de tchau agora a pouco ele virou o rosto...Sei não, aí tem coisa...
Mas deve ser passageiro...Assim espero.
...Bom gente foi isso.
Espero que tenham gostado.
By: Aline e Keity
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...