"Não é adoravél?
Estar sozinho
Coração de vidro,
Mente de pedra.
Me rasgue em pedaços
Pele e osso.
Olá, bem vinda ao lar."Âmbar:
Fomos na farmácia e eu comprei meu remédio.
Sim, eu estava usando remédios para dormir.
Se eu não usar, eu vou ter pesadelos com a minha infância e tudo mais que aconteceu.
De alguma forma, o tempo que eu fiquei em coma desencadeou alguma coisa das minhas memórias e me faz ter pesadelos todas as noites.
Então, minha única saída são esses remédios.
...Chegamos na casa de Simon e estava tudo bagunçado.
O Simon já foi mais organizado.Sem cerimônias, fui direto pegando as coisas e comecei a limpar e arrumar aquela casa.
Dizem que arrumação ajuda no stress.Depois de limpar a casa, fui lavar a louça.
Ele me observava confuso a todo o momento, mas eu não o olhava, e se olhava, eu o olhava com um olhar de raiva.
Eu descontava toda a minha raiva enquanto lavava as facas.
A minha vontade era de enfiar uma dessas facas afiadas no meu braço, mas com ele me observando daquele jeito não dava.Eu limpei cada milímetro daquela casa...
E ele me olhava assustado...Assim que acabei de limpar subi correndo e fui para um quarto de hóspedes que lá tinha.
Fico lá sentada no canto do quarto abraçada com meus joelhos, quando eu vejo a porta ser aberta eu logo me levanto.-Se quiser ir tomar um banho, tem toalhas na gaveta. E ainda tem algumas roupas suas aqui.-diz entrando no quarto e colocando uma caixa cheia de roupas na cama.
-Tá-digo friamente. Ele me olha com um olhar de decepção e logo sai
...
Eu decido ir tomar meu banho.
Mas antes de tudo, vou até a caixa com minhas roupas e a organizo no guarda roupas.
Fico espantada quando vejo meu pijama preferido na caixa:
O moleton branco do Simon...Guardo as demais roupas e pego o moleton de Simon e uma calcinha.
Não precisaria de shorts porque o moletom me servia como um vestido, e afinal, eu não iria sair daquele quarto mesmo.Tomo meu banho e volto para o quarto.
Fico mexendo no celular um pouco e antes de eu decidir dormir alguem bate na porta.
-Eu vim te chamar para comer, o jantar já ta pronto.-diz abrindo a porta devagar, até que ele me vê.-Eu dei pra você porque eu sei o quanto você gosta dele.-fala se referindo ao moleton que eu estava usando
Eu não tinha forças pra falar nada.
Toda vez que o via eu lembrava daquela cena, dele me expulsando dessa casa. Eu nunca vi o Simon tão bravo como aquele dia, realmente, se eu tivesse me pronúnciado naquele dia, eu teria apanhado.-Porque você não fala nada?-diz se aproximando e senta na cama-Estou começando a ficar preocupado.-diz e pega uma das mechas do meu cabelo e põe atrás da minha orelha.
Eu viro a cabeça e uma lágrima cai.
-Se esta assim por minha causa, eu te perdoô. Mas na real, eu não quero mais nada contigo.-diz e limpa minha lágrima-Você vai ficar aqui até conseguir um apê pra você. Depois disso nem amizade.-diz e se levanta
-Eu não vou comer, estou sem fome.-digo e ele retorna seu olhar para mim
-Mas você não comeu o dia todo, e parece que não tem comido muito. Veja como esta magra.-diz parecendo preocupado
-E desde quando você se importa? Desde quando você quer saber da vida desta puta que só engana todo mundo?-digo levantando a voz e levantando da cama-Desde quando você me quer morando aqui? Não foi você que me expulsou? Porque me trouxe de volta? Porque não me deixou apodrecer na cadeia?-digo em gritos e já chorando-Anda responde.-digo vendo que ele esta com os olhos marejados
-Se quiser comer é só pegar alguma coisa lá embaixo. Boa noite.-diz apenas isso e deixa cair uma lagrima de seus olhos, e logo depois vai embora.
...
Bom, foi isso galerous
Espero que tenham gostado
Não fiz muito grande pq eu não to muito bem de saúde e a criatividade tbm num ta mt boa...
By:Aline❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My Skin {Simbar}
FanfictionÂmbar era apenas uma garota que sofria de depressão... Ela não sabia o que era o amor...até conhecer Simón... Ela estava traumatizada com o que a tinha ocorrido no passado, assustada com o presente e com um mal pressentimento sobre o futuro .... Sim...