Cap 17: Resgatada, porém inconciente

397 33 94
                                    

Simon:

Acordei com o despertador e já eram 14:45, eu tinha 15 minutos para chegar naquele galpão.

Peguei minhas coisas e fui, demorei uns dez minutos para chegar lá..

Chegando lá me deparo com uma enorme poça de sangue e com a Âmbar desmaiada no chão. Eu me aproximo devagar e logo reparo os cortes super grandes e profundos nos braços dela, que não paravam de sangrar. Não pensei duas vezes em pega-lá e leva-lá direto para um hospital.
...

Já estou aqui esperando faz uma hora. Não aguento mais, preciso saber o que aconteceu com ela.

-Acompanhante da senhorita Âmbar Smith-diz um homem vestido de branco e eu logo me levanto

-Sim, sou eu. Como ela está doutor? Ela está bem?-pergunto preocupado

-Olha, o estado dela não é nada bom. Ela rompeu a veia do braço direito e pelo raio X encontramos um grande pedaço de ferro enferrujado (NA: ferro enferrujado..confuso não?) Dentro deste mesmo braço e outro na perna. Precisaremos fazer uma cirurgia, mas como ela já perdeu muito sangue, e o ferro está do lado da veia não podemos fazer sem uma doação de sangue. O sangue dela é do tipo O-, que so se pode receber do mesmo tipo sanguíneo. Conhece alguem da familia dela que tenha esse tipo de sangue?-Diz me deixando paralisado, meu sangue é A+, eu até doaria pra ela mas não somos compativeis.

-Eu vou ligar pra algumas pessoas e ver se acho alguem.-digo tirando meu celular do bolso.

-Tudo bem, qualquer coisa me chame-diz e eu assenti

Assim que ele saiu eu fiquei pensando em quem ligar. As únicas pessoas que eu sabia que tinha O- eram a madrasta da Âmbar, que concerteza eu não ligaria pra ela e Matteo, que tambem não ligaria pra aquele babaca.
Então eu resolvi ligar para Emilia, que tinha O- e disse que já tinha doado sangue outras vezes.

Quando Emilia chega no hospital, me cumprimenta e vai direto para a sala de doação, dez minutos depois ela volta.

-Eai como foi?-pergunto assim que a vejo

-Foi normal ué-diz me olhando com um pouco de desgosto-Eu queria que vc fosse embora, ela não merece sofrer mais por sua causa.-

-Não, eu preciso ficar aqui, preciso pedir desculpas pra ela.-digo insistindo

-Eu assumo daqui Simon, ou devo dizer babaca que usou a minha amiga. Ela não vai te perdoar, esquece, ela ta aqui apenas por sua culpa.-diz e parece que estocaram uma faca em meu peito.

-Tudo bem, eu vou.-digo de cabeça baixa e saio do hospital.

Ela realmente não ira me perdoar, e realmente estava naquele maldido hospital por minha causa. Se eu talvez tivesse chegado antes, teria evitado esse acontecimento.

Eu sou realmente um babaca, um lixo...como deixei isso acontecer?
Eu preciso esfriar a cabeça...

Paro em frente a um bar, entro e pego duas garrafas de vodka e volto pra casa. Hoje eu quero esquecer de tudo, todos os meus problemas...

Chego em casa e logo abro uma das garrafas, sem cerimônia dou um belo de um gole nela, sentindo o liquido rasgar a minha garganta. Em menos de dois minutos, eu já havia bebido metade da garrafa, eu não estava nada sóbrio...

Termino a primeira garrafa e nem espero pra logo abrir a segunda. Começo a beber a segunda garrafa até que eu tive uma idéia.
Peguei uma corda que lá tinha e....

CABÔÔ😆😆😆
FIM DO CAPITULO....

Vou deixar vcs curiosos hahahahahha

O q o Simon vai fazer com a corda?

Espero que tenham gostado...

Continua?

By:Aline

Under My Skin {Simbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora