Cap 24:🔥Morando Juntos🔥

488 39 132
                                    

AVISO

ESSE CAPITULO CONTÉM CONTEÚDO IMPRÓPRIO.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LER CENAS DE SEXO PULE PARA O FINAL DO CAP.
(SEI QUE NINGUÉM VAI PULAR PQ TODO MUNDO É SAFADO...)

Âmbar:

Passamos na casa de Emilia e pegamos minhas coisas.

Até agora não me caiu a ficha de que eu ia morar com o meu namorado.
...

Ajeitei minhas coisas no closet de Simon. Como eu não tinha muita coisa, -por ter fugido da mansão- não ocupou muito espaço e tambem não demorou muito pra arrumar.

Depois que arrumei minhas coisas, desci para a sala e Simon estava fazendo pipoca.

-Olha só, meu namorado encorporou o masterchef.-digo rindo e ele sorri

-Vou assistir um filme, você topa?-diz colocando a pipoca em um pote grande e indo até a sala

-Claro!-digo e vou em direção a geladeira

Pego duas garrafinhas de refrigerante e dois pacotinhos de fini de tubinho, minhas favoritas.
...

Estamos na metade do filme e a pipoca já acabou....

Fui pegar a ultima fini que havia sobrado e Simon a pega ao mesmo tempo que eu.

-Ei não vale essa é minha!-Digo fazendo biquinho

-Ah por favorzinho, você comeu quase todas.-diz fazendo uma cara de cachorrinho abandonado

-Mas são minhas preferidas.-digo ainda fazendo biquinho

-As minhas tambem...-diz e eu tenho uma ideia.

-Tabom agente divide!-digo e ele assente

Cada um mordeu uma ponta, estilo a dama e o vagabundo.
Até que nossos lábios foram selados por um selinho doce e calmo.

Depois que separamos nossos lábios, demos outro beijo.
Só que dessa vez foi mais quente, bem mais quente.
Ele pede a passagem de língua e eu logo cedi.
O beijo ficava cada vez mais selvagem, até que tivemos que nos separar por conta da falta de ar.

-To com saudade de você dentro de mim-susurro no seu ouvido ofegante

-Vamo subir lá pro quarto, eu tambem to dom saudade.-sussurra em meu ouvido e logo em seguida começa a dar beijinhos molhados por todo o meu pescoço.

Fomos para o quarto sem parar com as carícias..

Ele me colocou vagarosamente na cama e começou a beijar o meu pescoço, a essa altura eu ja estava toda molhada.
Ele me olhava com um olhar safado que eu retribuia da mesma maneira..
Logo em seguida ele tira a minha blusa e meu sutiã. Ele começa a acariciar meus seios com as duas mãos e depositar alguns beijinhos molhados. Acho que até meus shorts devem estar encharcados a essa altura...
Logo em seguida eu inverto as posições ficando por cima dele.
Fico rebolando bem devagar até sentir o seu membro ereto.

-Ai amor, assim vc me mata, para de me torturar.-diz Simon em um gemido me deixando cada vez mais molhada

-Você gosta assim?-digo aumentando um pouco a velocidade e ele solta um gemido que pode ser considerado alto

Eu continuo assim e imediatamente tiro sua blusa, jogando em um canto qualquer do quarto.
Sinto suas mãos fortes me puxarem pra cima e me jogarem na cama.
Ele começa a descer beijos pela minha barriga e a desabotoar meu shorts.
Ele desce meu shorts e depois começa a me massagear através da calcinha.

-Hmmm-Solto um gemido assim que sinto o seu toque sobre minha vagina

-Nossa, vc ta tão molhada que eu consigo sentir daqui.-diz e começa a beijar a minha barriga descendo minha calcinha.

-Hmmm, vc me deixa tão ecitada bebê.-digo entre gemidos

-Vc tambem princesa.-diz e pressiona seu dedão sobre meu clitóris

-Aahhh-Solto um gemido alto

-Shiiu, não quer acordar os vizinhos né?.-me cala com um beijo

Ele desce seus beijos para a minha virília e fica por lá, me deixando apenas com mais vontade...

-Para de fazer isso.-digo gemendo manhosa

-Quer que eu pare é?-diz aproximando os beijos da onde eu queria

-N-não e.eeu quero aí, bem aí...Isso, hmm-digo quando ele começa a me lamber e me chupar.

Ele começa a me chupar com mais intensidade e eu gemia cada vez mais alto, quando ele introduz dois dedos dentro de mim eu não aguento e praticamente grito.
Ele faz movimentos de vai e vem bem rápido; até que chego em meu limite, fecho as pernas, e sinto um liquido quente me invadir.

Depois disso eu subo em cima dele e começo a beijar seu peitoral.
Vou decsendo os beijos até que chego em sua barriga.
Vagarosamente eu tiro o seu cinto e abaixo suas calças deixando ele só de box. Já dava pra se notar o amiguinho dele beem grande...
Por cima de sua cueca, eu começo a fazer carinho nele enquanto ele gemia.
Começei a abaixar a cueca dele, fazendo com que seu membro pulasse para fora, bem grande, grosso e duro...
Sem pensar duas vezes coloco seu membro em minha boca e começo a chupa-lo, e fazendo movimentos de vai e vem.
Fico um tempo fazendo isso até que ele começa a chegar ao seu limite.

-Amor eu vou gozar.-diz em um gemido ofegante

-Me dá leitinho, gostoso.-digo o olhando maliciosa

Espera, mano.
O que eu acabei de dizer?
Eu me tornei uma safada, kkk
Senhoooor...
Mas eu não to nem aí, não consigo me segurar é muita tesão...

Logo em seguida ele goza ma minha boca e eu engulo tudo, era docinho...será que ele tinha comido abacaxi?
Porque eu não consigo parar de ter esses pensamentos impuros?
Enfim

Ele troca as posições ficando por cima de mim, e começa a me beijar intensamente.
Ele coloca a cabecinha do pau dele na minha entrada e logo em seguida reclama.

-Merda!-diz com um pouco de frustração

-Que foi?-pergunto sem entender

-To sem camisinha.-diz preocupado

-Não tem problema amanhã vc compra um remédio pra mim.-digo e ele assente

Logo em seguida sinto ele entrar em mim. A melhor sensação do mundo.
Não se compara a um estupro.
Ele começa a ir cada vez mais rápido fazendo com que eu peça por mais.

-Hmm mais rápido-digo e ele acelera

Depois de algumas estocadas chegamos ao limite juntos.
..

Depois disso tomamos um banho (dessa vez sem besteira), ele vestiu apenas uma uma box e eu vesti apenas uma calcinha e uma blusa sua.

Deitamos de conchinha e assim dormimos...

Maix um hot ai pru cês.....

MASOLHA!
ÂMBAR FICOU SAFADA DE REPENTE NÃO?

Nãum isquece da istrelinea👉❤👈

Bj xenti...

By: Aline E Keity😇😈
(Sim, todos esses capítulos eu tava escrevendo o nome dela errado😂😂...)

Under My Skin {Simbar}Onde histórias criam vida. Descubra agora