"Olhe nos meus olhos, convença meus ouvidos, a joia da verdade é raríssima, e te faz enxergar através da dor e da ira, se convencer minha alma".
Uma pequena dupla de irmãos entrou no quarto, e deu-se por encerrado qualquer assunto referente a Dorion Dark, Clara se surpreendeu ao ver o menino, cujo rosto tinha mais inocência do que poderia imaginar, e por um momento seu plano mais escuro sumiu do coração.
- Que bom que você está bem - falou Dorion, e em seguida correu para abraçar Clara, a moça ficou sem reação, até os pais menino chegarem, e Ravena arregalou os olhos ao ver a cena.
- Dorion Dark, o que pensa que está fazendo? - a mãe do menino falou irritada, mas ele nem pareceu ligar, o menino veio correndo na direção da mãe e falou contente.
- Não disse mamãe, eu te falei que ela estava bem, não está nem mais transparente como ontem, até mesmo o Jack conseguiu ver isso agora.
O pequeno discurso de Dorion teve muito mais efeito do que esperava, mas por outro motivo os pais estavam quase sem cor, não era de espanto, era esperança.
- Vocês dois, por favor, vão chamar o doutor - falou Altair quase sem voz.
- Mas porquê? - Falou Dorion - ela está bem, pode até brincar.
- Não é isso filho - Altair se ajoelhou para olhá-lo nos olhos - é algo bom.
Mas Pietro não estava, eles não precisaram ir até a casa, uma mensagem de vento passou pelos ouvidos deles.
" - Hoje não poderei ir até aí, Laura me disse que meu pai não está bem, e eu vou vê-lo"
Altair suspirou fundo, qualquer expectativa agora tinha que esperar.
- Bom - ele falou desapontado - nos resta agora é um bom café da manhã, dariam-nos a honra? - perguntou ao casal.
- Claro - respondeu o Uri, Clara somente assentiu, ainda chocada com o que estava acontecendo.
Cada um ficou no seu canto, com as próprias expectativas, Clara sequer conseguiu tirar os olhos de Dorion.
" Como uma criança dessas pode ter causado tanto problema?"
O café mal acabou, e Dorion saiu correndo em direção a Clara, e a pegou pelo vestido.
- Vem, vem, eu quero te mostrar coisa - ele começou a puxá-la.
- Dorion modos - bradou o pai, ele o ignorou.
- Quero mostrar a ela o melhor nascer do sol do mundo - Altair suspirou derrotado "Onde será que ele tira tanta energia?"
- Ao menos pergunte a moça o que ela quer, não vá logo dando ordens - Clara buscou por Uri sem saber o que fazer, ele lhe deu um sorriso acolhedor.
- Não se preocupe, eu vou com você, agora até eu fiquei curioso sobre esse pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...