| Hoseok |
Terminei de jogar as últimas pétalas de rosa no chão e olhei para o relógio no meu pulso, vendo que estava quase na hora de eu me encontrar com o time e respirei fundo olhando em volta. Pelo visto isso vai ter que ficar para depois.
Me vesti rápido e saí de casa batendo a porta. Depois de três dias esperando uma prova da Karla, eu joguei meu orgulho para bem longe e decidi que eu mesmo vou nos dar uma prova de amor. Pensei melhor em tudo que aconteceu e notei que eu fui um idiota por não ter escutado a Karla aquele dia, e quero me redimir com ela.
Assim que cheguei em frente ao ginásio olhei em volta notando que ele estava num completo silêncio e eu quase jurei ter visto um fantasma dançando pelo estacionamento. Cadê todo mundo?
- Yoongi? - chamei entrando no corredor que levava para o ginásio, mas não tive resposta, então continuei andando pelo corredor.
Ouvi alguém resmungar sozinho lá dentro e franzi as sobrancelhas quando reconheci aquele sotaque fofo. Karla? O que ela está fazendo aqui? Caminhei até onde vinha o som e arregalei os olhos quando abri a porta do ginásio.
No meio da quadra, havia uma mesa de dois lugares toda decorada e o chão estava coberto por pétalas de flores e em cima da cesta de basquete estava uma Karla prendendo uma faixa que eu não consegui entender o que estava escrito, já que ela não estava posicionada direito.
- O que é tudo isso? - perguntei sorrindo confuso.
- Hoseok?! - a Karla gritou e tentou virar para mim, mas quase caiu de cima da cesta, só que ela se segurou a tempo na faixa que caiu e antes que o corpo dela colidisse com o chão, eu empurrei a escada -que só agora eu vi ao lado da cesta- e segurei a Karla fazendo ela cair em cima de mim com a faixa nos cobrindo.
Arregalei os olhos, encarando seu rosto assustado. Ela estava em cima de mim e seus cabelos cobriam quase todo nossos rostos, e enquanto minhas mãos seguravam sua cintura, as dela se afundavam no meu peito.
- Eu trouxe os balões! - ouvi alguém falar e olhei para a porta do ginásio vendo um Yoongi nos olhar confuso - Volto outra hora. - ele soltou os balões no canto da porta e fechou a mesma, sem nem perceber que os balões -em formato de corações- subiram para o teto do ginásio.
- Você está bem? - perguntei voltando meu olhar para o rosto da Karla e segurei seus cabelos empurrando eles para trás dos seus ombros.
- Estou e você? - ela perguntou e eu me sentei ainda segurando seu corpo perto do meu.
- Também.
- O que você está fazendo aqui? Era para você vir as 17:00! - ela falou passando as mãos pelos cabelos com uma careta.
- O Yoongi disse para eu vir às 16:00. - falei confuso pegando meu celular e mostrando a mensagem para a Karla que entre abriu os lábios.
- O que?! Ah, eu vou matar aquele garoto! - ela exclamou batendo o punho no chão, mas acabou fazendo uma careta e segurou a mão.
- O que está escrito aqui? - perguntei pegando a faixa do chão e tentando ler.
- Não leia. - ela quase gritou puxando a faixa das minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfiction• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...