-O que está acontecendo aqui? - ouvi perguntarem num tom sério e arregalei os olhos encarando o Jihoon que estava caído em baixo de mim.
Olhei para o lado encontrando dois pés bem perto de onde eu e o Jihoon estavamos caído, e fui subindo o olhar até encontrar Min Yoongi com os braços cruzados e as sobrancelhas franzidas nos encarando.
- Y-Yoongi? - eu franzi as sobrancelhas confusa ainda em cima do Jihoon.
- Vem. - Yoongi segura meu braço e com só um puxão me levanta fazendo eu parar ao seu lado - O que vocês estavam fazendo? - ele pergunta encarando o Jihoon que se levantava.
- Nós estávamos arrumando uns livros, só que eu tropecei e acabei caindo. - eu explico encolhendo os ombros. Mas por que eu estava dando explicações a ele? Logo para ele, que nunca decorou meu nome.
- Em cima dele? - Yoongi ergue uma das sobrancelhas.
- O que faz aqui?
- O J-Hope pediu para eu te chamar. - ele coloca as mãos nos bolsos do jeans.
- Ah, claro, e onde ele está?
- No pátio.
- Por que ele não veio? - eu pergunto confusa, até porque o Hobi podia muito bem ter vindo me buscar.
- Pergunte isso para ele. - Yoongi dá de ombros e eu me encolho.
Sempre simpático.
- Okay. - eu concordo com a cabeça e antes que eu pudesse virar as mãos do Yoongi me param segurando meu braço - O que foi? - eu o encaro com as sobrancelhas franzidas.
- Levanta isso. - ele resmunga desviando o olhar com as bochechas coradas e eu franzi o cenho, levantar o quê?
Desci meu olhar pelo meu corpo e notei que a minha regata havia descido um pouco, mostrando um pouco do meu sutiã e eu senti meu rosto queimar enquanto rapidamente ajustava a minha blusa.
- E-Eu... Eu... - eu gaguejo sem saber o que falar - Esquece. - eu falo por fim abaixando a cabeça.
Yoongi dá de ombros e arruma a jaqueta no seu corpo, se virando e saindo do meu campo de visão.
- Isso foi estranho. - escuto a voz do Jihoon atrás de mim.
- Muito. - eu concordo ainda tentando processar o que acaba de acontecer.
- Você pode ir se encontrar com seu amigo se quiser. - Jihoon fala e eu me viro para ele - Eu termino aqui.
- Você não se importa? - eu pergunto arrumando novamente a minha blusa e ele desvia o olhar para os livros enquanto suas bochechas coravam.
- Claro que não! Pode ir, falta só mais esses livros.
- Okay, tchau Jihoon. - eu abro um pequeno sorriso recolhendo minhas coisas.
- Tchau Karla. - ele sorri e eu saio da biblioteca com passos apressado.
Fui até o pátio quase que correndo enquanto ainda tentava processar o que tinha acontecido na biblioteca. Eu queria muito entender o Yoongi, mas simplesmente não consigo.
- Monstrinha! - sinto braços circularem minha cintura me acordando dos meus pensamentos.
- Hobi! - eu exclamo surpresa enquanto sinto ele me abraçar forte - O que aconteceu?
- Eu estou definitivamente no time, Karla! Eu consegui! - ele fala animado dando pulinhos ainda abraçado a mim.
- Nossa, Hobi, parabéns! - eu falo começando a pular com ele, fazer o que se a alegria desse menino me contagia.
- Nós precisamos comemorar! - ele fala animado nos separando.
- O que vamos fazer? - eu pergunto animada.
- Surpresa. - ele sorri e eu me sinto ainda mais animada.
(...)
- Eu não acredito que você me trouxe para sua casa, para eu te ajudar a escolher jogos online. - eu resmungo cruzando os braços enquanto encarava um Hobi animado comprando jogos na internet.
- Isso é uma ótima comemoração! - ele se defende - O que acha desse jogo?
- Hobi, eu quero fazer algo interessante! - eu resmungo cruzando os braços.
- Me olhar não é interessante? - ele sorri malicioso e eu jogo um travesseiro nele - Relaxa, Karlita! Deita aqui do meu lado e vamos escolher uns jogos. - ele dá tapinhas no lugar vazio ao seu lado.
- Não sei porque ainda sou sua amiga. - eu resmungo me deitando de barriga para baixo no seu lado.
- Porque você me ama. - ele se vira para mim sorrindo largo - Mas não se preocupe, porque esse amor é recíproco. - ele beija minha bochecha carinhosamente.
- Por que você pediu para o Yoongi me chamar lá na biblioteca? - eu pergunto apoiando minha cabeça na mão - Foi até surpreendente ver ele fazendo algum favor à alguém.
- Eu não pedi. - Hobi dá de ombros encarando a tela do computador - Ele se ofereceu.
×××××××
Yoongi mega estranho... Alguma teoria??
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfic• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...