1.1 » Sete Dias

20.4K 3.3K 1K
                                    

- Finish?

- Let's finish, let's finish this relationship.

×××××

Terminei de fechar mais um dos meus livros lidos, e quando me preparo para ler outro, o meu celular toca me fazendo bufar.

- Alô? - eu atendo sem ver o nome de quem estava me ligando.

- Sete dias. - eu escuto uma voz rouca falar do outro lado da linha.

- O quê?

- Sete dias. - a voz repete e eu sinto o meu sangue grená nas minhas veias.

- Q-Quem está falando? - eu pergunto assustada.

- Sou, eu, Sa... - a voz é interrompida por um tossida - Desculpa, minha garganta está horrível. - a voz pede desculpas e eu franzo as sobrancelhas... A Samara está me pedindo desculpas? - Sabe, o Hoseok.

Fechei os olhos com força enquanto contava até 10 mentalmente, para não xingar o Hoseok de todos os palavrões existentes no mundo.

- Por que está falando sete dias? - eu pergunto por fim.

- Lembra que eu tinha comprado um jogo muito louco pela internet? - ele pergunta depois de tossir.

- O de unicórnios zumbis? - eu franzo as sobrancelhas me lembrando do jogo que ele comprou ontem.

- Esse mesmo! Infelizmente o jogo só vem daqui sete dias. - ele resmunga e eu junto os lábios tentando segurar uma risada.

- E por que está me dizendo isso?

- Sei lá, queria jogar minhas frustrações em alguém. - ele resmunga de novo.

- Ah, entendi. - eu balanço a cabeça mesmo sabendo que ele não está vendo.

- O que está fazendo?

- Nada de mais. - eu dou de ombros olhando para meus pés pendurados na parede - E você?

- Nada também. - ele solta um suspiro - Quer vir aqui em casa?

- Aish, estou com preguiça. - eu resmungo me girando na cama.

- Por favor, vem! Eu preciso de você!

- E por que?

- Porque hoje terá uma festa na casa do Yoongi. - ele fala animado - Vão me anunciar como membro do time!

- E?

- E, você vai comigo. - ele fala por fim.

- Quem disse? - eu pergunto erguendo uma das sobrancelhas.

- Eu disse.

- E quem disse que você manda em mim?

- Eu também.

- Você está pedindo uns bons tapas.

- Você sabe que eu estou só brincando com você, monstrinha, se não quiser ir, tudo bem! Eu vou respeitar sua decisão, mas eu queria muito que você fosse comigo.

- Então, nesse caso...

- É por isso que você é a minha melhor amiga! - ele falou animado do outro lado da linha.

- Eu não vou na festa. - eu resmungo me enrolando no cobertor desligando o celular. J-Hope querendo ou não, eu não vou nessa festa.

Nem morta!

(...)

- Eu não acredito que estou me arrumando para ir nessa festa. - eu resmungo arrumando o cabelo na frente do espelho.

Na última hora, eu decidi que iria ir com o Hoseok, ele estava tão animado e eu não queria estragar isso, fora que eu me lembrei da vez que eu praticamente o obriguei a ir comigo em um evento de artes e ele teve que assistir várias peças de teatro comigo, teatros musicais ainda, que eu amo! Mas ele não curte muito.

- Por que está demorando tanto, Karlita? - o J-Hope grita e eu reviro os olhos.

- Eu já vou! - eu grito terminando de colocar os saltos.

Não quero nem imaginar como vai ser os meus belos tombos essa noite graças a esses saltos.

- Anda logo! Quero chegar logo nessa festa! - ele fala num tom animado.

Por que eu tenho a sensação de que algo vai dar errado lá?

××××

The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora