Capítulo ENORMEEE para desculpar meu sumiço! :(
Espero não cansar vocês com esse capítulo heheh♥Esse capítulo vai ser meio diferente porque ele está mais para um "Bônus" :9
××××××
Hobi💕: Se você demorar para chegar, eu irei vender seus órgãos no mercado negro.
Ri com a mensagem do Hobi e terminei de prender meus cabelos e sai de casa batendo a porta ouvindo minha mãe gritar algo parecido com um "Quebra, inferno, não foi você que pagou!" mas, eu simplesmente ignorei.
Eu estava indo me encontrar com o Hobi no parque onde nos conhecemos, lugar que agora voltou a ser nosso "cantinho". Hoseok disse que tinha algo importante para me contar e que só ia me dizer pessoalmente.
Se passou uma semana desde o nosso "encontro" e as nossas declarações trocadas e como estamos agora? Bom, nem eu sei! No início eu achei que algo mudaria entre nós, que nossa amizade iria ficar... Estranha? Sim, estranha, mas nossa semana foi até... Normal? Okay, talvez não tão normal, mas um normal para nós.
Nós não tocamos muito no assunto "sentimentos" depois daquele dia, mas sempre que tínhamos oportunidade trocávamos diversos beijos, o que me deixava questionando para mim mesma o que era isso que eu e o Hobi tínhamos.
E querem saber como foi nossa semana? Pois bem, eu vou contar! E mesmo que vocês não queiram saber, eu vou falar na mesma, porque sim... SOLTA O FLASHBACK AÍ!
Segunda-Feira
- Péssima ideia essa de ter você como dupla em química. - resmunguei enquanto via o J-Hope pegar diversos frascos.
Hoje era para ter a prova que eu estava tanto temendo, mas parece que a professora de química não pode vir dar aula hoje (Glórias ao senhor) e a prova foi adiada para a próxima semana, então terei mais tempo para orar, digo, estudar.
Mas, em compensação, ela deixou uma atividade com outro professor de química que eu creio que nunca vi mais careca na vida, que por sorte ou azar, ele tinha que dar aula para a turma do J-Hope, então ele aproveitou essa chance e juntou as turmas para passar essa atividade e essa atividade era em dupla e como era o esperado, J-Hope praticamente brotou ao meu lado, assim que o professor anunciou que podíamos escolher as duplas.
Nós tínhamos que juntar produtos químicos para conseguir obter um líquido azul, eu até tentei opinar alguma coisa, mas o J-Hope simplesmente me deu dois tapinhas no topo da cabeça dizendo que faria aquilo sozinho, porque era fácil demais.
- Amor, relaxa, eu sei o que estou fazendo. - ele beijou minha bochecha e colocou os frascos sobre a mesa.
- J-Hope, você nem sabe o que são esses frascos e está juntando eles! - exclamei arrumando os óculos transparentes no meu rosto enquanto via o J-Hope começar a abrir os frascos.
- Claro que eu sei o que são. - ele resmungou balançando um frasco.
- E o que são? - perguntei vendo ele despejar o líquido do frasco num pequeno copo.
- Líquidos. - ele sorriu apontando para o líquido no copo e eu revirei os olhos.
- Você precisam de ajuda? - Jihoon, que sentava na mesa de trás, perguntou e eu o olhei.
- Não! - J-Hope rosnou e segurou meu rosto me fazendo olhar apenas para ele - Presta atenção, Karlita.
- Estou prestando. - ri e voltei a olhar para ele. J-Hope começou a misturar um monte frascos e eu espremi os olhos já imaginando que aquela mistura, não teria resultados positivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfic• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...