1.5 » Encontro de estudos... ata.

20.6K 2.8K 1.1K
                                    


Espremi os olhos enquanto encarava a folha do meu caderno com as questões ainda em branco. Por que essa matéria dificulta tanto minha vida?

- Estudem para a prova que haverá semana que vem. - a professora fala quando o sinal toca finalizando a aula e eu não sei se choro de alegria porque a aula acabou, ou choro de tristeza porque vai ter prova na próxima aula - Não se esqueçam de que ela será a última prova que vocês faram! Depois dela será apenas feita a recuperação, e relembrando mais uma vez vocês, que amanhã não haverá aula.

Assim que a professora saiu da sala, arrumei as minhas coisas com uma careta na cara, típico de mim, enquanto pensava numa maneira de sabotar a aula que ela passará a prova.... Eu poderia colocar um gambá na sala de aula, mas aonde que eu ia arrumar um gambá?

- Hey, Karla, está tudo bem? - escuto alguém me tirar dos meus devaneios e viro para trás encontrando o Jihoon parado em frente a minha mesa.

- Está tudo sim. - eu abro um sorriso fraco e levanto da cadeira com a minha mochila já nas costas.

- Certeza?

- Sim, eu acho.

- Você parece preocupada, o que houve?

- Acho que não irei me sair bem nessa prova. - eu falo por fim e suspiro frustrada - Eu odeio química!

- Eu posso te ajudar se você quiser. - ele fala baixinho e eu o olho, encontrando o mesmo com as bochechas rosadas - Sou bom nessa matéria.

- Consegue me ajudar antes da prova? - eu pergunto esperançosa.

- Posso, amanhã nós não iremos ter aula, você está livre a tarde? - ele pergunta parando de caminhar.

- Estou. - eu paro também de caminhar ficando na frente dele.

- Tem um café aqui perto, podemos nos encontrar nele para estudarmos juntos, se você quiser. - ele coça a nuca visivelmente envergonhado.

- Isso seria ótimo, Jihoon! Obrigada. - eu abro um sorriso sincero.

- Estou aqui para o que precisar. - ele retribuiu o sorriso.

- Precisar do que? - ouvi perguntarem atrás de mim e me virei encontrando o peitoral do J-Hope, já que ele estava parado bem perto de mim.

- Hey, J-Hope. - Jihoon saúda sorrindo gentil.

- Para você é Hoseok. - J-Hope o corrige e eu piso no pé dele fazendo ele gemer - Que droga, Karlita!

- Hoseok, então. - Jihoon balança a cabeça sem jeito e volta a olhar para mim - Tenho que ir agora, mas nos vemos amanhã, Karla?

- Amanhã não tem aula. - J-Hope interfere abaixado ao meu lado fazendo carinho no seu pé.

- Claro, que horas? - eu pergunto ignorando a presença do Hobi.

Eu amo o meu melhor amigo, mas eu realmente preciso passar de ano, e eu sei o quanto o J-Hope conseguia ser uma bela distração para mim.

- Às 14:00? - Jihoon ergue uma das sobrancelhas.

- Vão fazer o que às 14:00? - J-Hope pergunta ficando de pé.

- Para mim está ótimo. - eu respondo o Jihoon sorrindo para o mesmo.

- O que está ótimo? - J-Hope cruza os braços.

- Então, combinado. - Jihoon sorri.

- O que está combinado? - J-Hope pergunta sério.

- Até amanhã, Jihoon. - eu aceno quando o mesmo começa a dar alguns passos.

- Até amanhã. - ele acena de volta.

- O que tem amanhã? - o J-Hope fala parando na minha frente com os braços cruzados.

- Você não tinha treino hoje? - eu pergunto cruzando os braços também.

- Não começou ainda. - ele dá de ombros ainda sério - O que tem amanhã?

- Nada.

- Então por que você está planejando se encontrar com o Jihoon amanhã? É um encontro? - ele espreme os olhos.

- Não! Nós só vamos estudar juntos.

- Num encontro? - ele insiste.

- Não tem nenhum encontro, J-Hope. - eu exclamo voltando a caminhar pelo corredor.

- E vão estudar o que? - J-Hope pergunta me seguindo.

- Química.

- Química? - ele pergunta alto e eu vejo algumas pessoas olharem para nós e abaixo a cabeça me lembrando do quanto o J-Hope conseguia ser barraqueiro - E por que você vai estudar química com ele? Sendo que você pode estudar comigo!

- Deve ser porque ele estuda comigo e você nem sabe química Hoseok! - eu resmungo parando de andar e me virando para ele.

- Claro que sei! - ele resmunga cruzando os braços.

- Ah é? - eu coloco a mão na cintura e ele concorda com a cabeça - Então o que é química?

Ele entreabriu a boca enquanto seus olhos examinavam meu rosto, e quando eu pensei que ele iria falar algumas bobagem, ele falou algo que me deixou realmente surpresa.

- É algo que está acontecendo entre nós.

- Hos... - antes que eu pudesse fazer um discurso ridículo ele me corta com uma curta comemoração.

- Mandei bem, né? - ele ri alto - Eu sei, sou ótimo nisso, é por isso que as garotas me amam. - ele pisca e eu reviro os olhos.

- Tchau, Hoseok! - eu resmungo e me viro saindo de perto dele.

- O que foi que eu fiz?

Nada, Jung Hoseok! Você não fez nada... E esse é problema.

\\\\\\\

The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora