1.7 » Hoseok & Yoongi em: Hosicreuza & Yoonmaria

19.7K 2.8K 2.9K
                                    


Franzi as sobrancelhas enquanto ouvia o barulho irritante do Yoongi mastigando um chiclete ao meu lado.

- Mercado? - eu pergunto com uma careta olhando o mercado onde a Karla e o Jihoon tinham entrado - O que eles vieram comprar aqui?

Isso está muito estranho! Era para ser só um encontro de estudo! Por que eles estão aqui? O que eles vieram comprar?

- Camisinhas. - Yoongi estoura uma bolha de chiclete.

Nesse momento senti minha pressão cair e coloquei a mão no peito tombando meu corpo para o lado. Não! Não! Não! Isso não!

- O q-quê? - eu pergunto sentindo o sangue grenar nas minhas veias.

- Porra, Hoseok, calma, eu só estava brincando. - Yoongi me segura pelos braços e começa assoprar a minha cara - Porra, você está mais branco que eu, cara! Não morre não! Era só brincadeira!

- Eu... - respirei fundo piscando os olhos rápido - ... não achei graça.

- Nós não temos o mesmo senso de humor. - ele ri e me solta quando percebe que eu voltei um pouco ao normal, mas continuo sentindo um embrulho no estômago - Como que a gente vai seguir eles sem sermos descobertos?

Olhei em volta tentando pensar em algo e notei que um pouco mais a frente havia uma loja de roupas e acessórios.

- Está com a sua caneta aí? - perguntei olhando para o Yoongi.

- A incrível caneta de três cores? Estou sim. - ele murmura mexendo nos bolsos e puxa a caneta me mostrando.

- Perfeito! - sorri e puxei o Yoongi para a loja.

(...)

- Por que me perguntou se eu estava com a caneta sendo que nem ia usar ela? - Yoongi resmungou enquanto arrumava a peruca na sua cabeça - Eu odeio você por estar me fazendo usar isso.

Eu e o Yoongi estavamos usando um disfarce de vovozinha, e antes que pergunte por quê não estamos usando um disfarce masculino ao invés desse... A resposta é que nessa loja só tinha roupas e acessórios femininos (velhos), então agora nós estamos lindos vestidos como idosas.

- Você está aqui porque quer. - eu dou de ombros me olhando no espelho - Você acha que essa saia me engorda?

- Não, eu estou aqui porque não tenho nada melhor para fazer e tenho certeza que ainda presenciarei uma treta. - ele responde me mostrando o celular e eu reviro os olhos.

Depois de prontos voltamos para o mercado e começamos a nossa busca por aqueles dois.

- Porra. - soltei enquanto olhava em volta tentando achar algum sinal da Karla, mas não estava a achando.

- Não fale palavrão na presença de Deus. - Yoongi resmunga arrumando seu "peitos".

- Que Deus? - eu ergo uma das sobrancelhas o olhando.

- Eu. - ele joga seu "cabelo" para trás e eu reviro os olhos - Não revire os olhos para mim, seu mero mortal! Sua atitude de ser humano cansa minha beleza infinita.

- Aí, Yoongi, só me ajuda a achar eles! - eu resmungo me virando para entrar em outro corredor, mas sinto o Yoongi puxar meu braço - O que foi?

- Eles estão alí! - Yoongi aponta para o final do corredor e eu vejo a Karlita e o Jihoon conversando de costas para nós.

- Eles estão muito perto! - eu sussurro quando noto que eles estão apenas alguns passos de distância de mim e do Yoongi.

- Eles estão virando! - Yoongi sussurra.

- Aí, Deus, o que a gente faz? - perguntei desesperado enquanto balançava minha saia.

- Finge que está comprando verduras, vai. - ele nos vira para um balcão de madeira com diversas verduras e frutas.

- Mas eu não gosto de verduras. - eu falo fazendo uma careta para aquele tanto de coisa verde.

- Só mexe nessas porra logo. - Yoongi bufa me empurrando para as verduras.

- A sua paciência me comovê YoonYoon. - eu mexo na peruca dele.

- YoonYoon meu pa...

- Hoseok? Yoongi? - escuto perguntarem atrás de mim e travo.

Merda!

Respirei fundo e me virei para trás devagar encontrando a Karla me encarando séria enquanto segurava um pacote de folhas de ofício e uma régua... Ah, era isso que eles vieram comprar!

- Está falando comigo? - eu franzo as sobrancelhas me fazendo de desentendido enquanto afinava a minha voz.

- Eu não acredito nisso, Hoseok! - ela exclama e eu noto como suas bochechas estavam vermelhas - Você realmente não confia em mim?

- Quem? Eu? Hoseok? - eu coloco a mão sobre o peito e solto uma risada fingida - Menininha você deve estar me confundindo.

- Não estou não! Eu não acredito nisso, J-Hope! Veio me espionar e ainda trouxe o Yoongi junto? - ela aponta com a régua para o Yoongi que assobia olhando para o lado.

- Menina eu já falei que eu não sou esse tal de Hoseok que você fala, embora que ele deva ser um cara bem másculo, com esse nome bonito. - eu me abano, e sinto o Yoongi pisar no meu pé e volto a focar na conversa - Eu sou a Hosicreuza, e vim comprar verduras. - eu falo e pego um pepino mostrando o mesmo para ela.

- Hosicreuza? - ela ergue uma das sobrancelhas.

- Isso mesmo. - eu sorrio e finjo examinar os alfaces - Tudo muxo.

- E você quem é? - escuto a Karla perguntar para o Yoongi.

- Yoon... - o Yoongi começa a falar e eu dou um cotovelada nele - maria.

- Yoonmaria?

- Terceira. - Yoongi concluí.

- Ele está comprando frutas. - eu falo e jogo uma banana para o Yoongi que segura concordando com a cabeça.

- Ele? - Jihoon pergunta confuso e eu o encaro.

- Ele é transgênero, algum problema com isso? - eu pergunto sério.

- Não! Eu só...

- Seu preconceituoso! - Yoongi exclama arregalando os olhos.

- O quê? Mas eu nã...

- Sai daqui, seu seguidor do Trump! - eu interrompo o Jihoon batendo com um alface nele.

- Opressor! - Yoongi fala e bate com a banana no Jihoon que se encolhe.

- Machista! - xinguei continuando minha agressão contra o pobre alface, já que ele que estava sofrendo por tocar naquele vilão.

- Vocês querem parar de bater no Jihoon! - Karla grita empurrando eu e o Yoongi - E tirem logo essas perucas! - ela reclama colocando a mão na minha peruca tentando tirar ela.

- Ah, meu mega hair! Para sua maluca, ele é novo! - eu reclamo tentando segurar a peruca na minha cabeça.

- J-Hope para de palhaçada! Eu sei que é você! - ela reclama tentando tirar a peruca de mim.

- Bate nele! Bate nele! - Yoongi pula ao nosso lado.

- Yoongi! - eu grito - Quer dizer, Maria!

- Yoonmaria. - Yoongi revira os olhos e a Karla consegue arrancar a peruca de mim.

- Eu não acredito nisso! - ela murmura negando com a cabeça e joga a peruca em mim, logo se virando para sair do corredor.

- Karla! Espera! Karlita! - eu grito mas ela continua andando, pensa Hoseok! Pensa! Você não pode deixar ela ir! Faz alguma coisa! Faz alguma coisa! - QUER SAIR COMIGO?

›»›»›»›»›»›»›»›

Ouvi boatos de que o "romance" irá começar ;)

QUASE 5K DE VIEWS!! AAAAA OBRIGADAAAA!!! TÔ PIRANDO!!!

The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora