- Quem quebrou? - ouvi a Karla perguntar e eu respirei fundo colocando apenas minha cabeça dentro do seu quarto.- Não sei, mas tenho certeza de que quem quebrou seu batom que estava na cama, não fez por mal. - sorri fraco. A verdade é que eu havia me jogado na cama dela e ouvi o barulho de algo quebrando e quando vi que era o seu batom, eu joguei ele pela janela.
- Jung Hoseok! - Karla me encarou séria, mas eu sabia que ela não estava realmente zangada, até porque ela nem gosta muito de usar maquiagens.
- Vamos logo para o baile, monstrinha! Nós já estamos atrasados. - resmunguei olhando as horas no meu relógio de pulso.
Depois de quase dois meses namorando a Karlita, que quero adicionar que foram os melhores meses da minha vida! Hoje finalmente era o dia do tão esperado baile de formatura. E depois de implorar e implorar, eu finalmente aceitei ir ao baile com a Karla... Okay, fui eu que implorei! Mas isso não importa agora.
- Estou pronta! - a Karla anuncia depois de amarrar os cadarços do seus tênis. Ela estava tão linda naquele vestido e usando tênis ao invés de salto, a deixando ainda mais bonita.
E isso era uma das coisas que eu mais amava nela... O fato de ela querer ser diferente num mundo onde quase todos tentam ser iguais.
- Você está linda. - sorri abraçando sua cintura e juntando nossos lábios num selinho carinhoso - Pronta para o baile?
- Se eu dizer que não, eu vou poder ficar em casa? - ela ergue uma das sobrancelhas.
- Não. - sorri largo e ela revirou os olhos.
- Então estou pronta!
(...)
A viagem de carro até o salão onde iria ser a festa foi passada em tentativas falhas da Karlita cantar rap junto comigo ou de nós dois dançando popping quando eu parava o carro no sinal vermelho e não demorou muito para chegarmos em frente ao grande salão decorado.
Sai do carro junto com a Karla e segurei sua mão nos guiando para dentro do salão bonito e assim que entramos no salão, encontramos os garotos dançando no meio da pista junto com as suas acompanhantes e eu não pensei duas vezes em segurar as mãos da Karla e puxar ela até lá para dançar comigo.
| Yoongi |
Me escorei contra a parede enquanto observava a Karla e o Hoseok dançaram no meio do salão de uma forma brincalhona. Eles definitivamente ficam bem juntos, e embora me doa admitir, eu estou muito feliz que eles estão juntos.
Ela merece ser feliz.
- Oi. - ouvi alguém falar ao meu lado e com o susto eu derrubei minha bebida no chão. Fiz uma careta e me virei para o lado encontrando a Aylin rindo.
- Você quer parar com isso? - perguntei sério balançando meu copo -agora vazio- e vi a garota encolher os ombros com as mãos escondidas atrás das costas.
- É bom ver você também, Yoongi. - ela piscou e eu desviei o olhar para a pista sentindo meu rosto aquecer. Urgh, eu odiava quando ela fazia isso!
De um tempo para cá, nós havíamos nos tornados amigos e eu descobri que o melhor passatempo dela, era me deixar envergonhado.
- O que faz aqui?
- É o baile de formatura. - ela fala num tom óbvio.
- Você não estuda nessa escola. - disparei e vi ela fazer uma careta.
- Eu estou te incomodando é isso? Se quiser eu vou embora. - ela faz menção de sair.
- Não! - exclamei um pouco alto demais e vi ela rir da minha atitude - Quer dizer, pode ficar.
- Eu não ia sair mesmo. - ela se vira ficando de lado ainda escondendo suas mãos - Gostando do baile?
- Nenhum pouco e você?
- A comida que estão servindo aqui é muito boa. - ri com o que ela disse e voltei meu olhar para minha turma de amigos que dançavam animadamente e quase quis ir lá com eles - Fecha os olhos. - Aylin pediu parando ao meu lado.
- Por que? - perguntei a olhando confuso.
- Só fecha logo, resmungão. - ela bateu com seu ombro no meu e eu ri.
- Tá, romântica. - revirei os olhos, mas quando ela fez uma careta para mim, eu sorri e fechei os olhos.
Senti ela pegar minha mão e amarrar alguma coisa no meu indicador fazendo ele subir com a pressão de algo.
- Pode abrir. - ela sussurrou e eu senti seu toque se afastar do meu.
Abri os olhos confuso e olhei para meu dedo notando que havia um barbante amarrado nele, segui o olhar até onde o barbante ia e encontrei o balão de urso que eu fiquei olhando na loja.
- Até mesmo os resmungões merecem coisas bregas. - ouvi ela dizer e sorri.
Acho que encontrei minha segunda chance. E eu não vou perder ela dessa vez.
- Vamos dançar. - sorri animado e puxei ela pela mão me juntando com os meus amigos.
| Karla |
- Vamos dançar na chuva? - J-Hope perguntou no meu ouvido.
Chuva? Olhei confusa para janela que havia no salão e ri quando vi a chuva fraca que caía lá fora. Estávamos parecendo dois bobões dançando do jeito que queríamos naquela festa e eu estava adorando ser essa boba, estava adorando ser a boba do J-Hope.
- E ser um casal clichê? - perguntei fazendo uma careta, mas logo sorri divertida - Conte comigo.
J-Hope me puxou pela mão, até uma das portas que havia no salão e assim que saímos para rua, a chuva fraca nos atingiu e eu senti o J-Hope me abraçar pela cintura e me rodar no ar me fazendo rir alto.
- Obrigada, Karla. - ele sussurrou no meu ouvido ainda me segurando em seus braços.
- Pelo que?
- Por me amar! Por me aceitar do jeito que eu sou! Por ser minha. - ele sorriu e eu sorri de volta sentindo meu peito apertar.
- Eu que te agradeço, Hobi. - beijei sua bochecha gordinha -graças ao seu sorriso- e abracei seus ombros.
- E pensar que tudo começou por causa de um namoro falso. - ele riu balançando a cabeça - Acho que a Lisa tem razão.
- Lisa? Que Lisa? - perguntei confusa já que ele nunca havia me falado de nenhuma Lisa.
- Uma amiga minha. - ele dá de ombros.
- E desde quando você tem amigas? - perguntei me afastando dele e cruzando os braços. Eu não estava brava com ele, talvez apenas com um pouquinho de ciúmes, mas eu adorava fazer cenas e ver o J-Hope se explicando. Ele ficava tão apavorado achando que eu poderia deixar ele, mal ele sabe que ele nunca mais vai se livrar de mim.
- Eu conheci ela num bar.
- Ah, então você vai em bares agora? - perguntei erguendo uma das sobrancelhas.
- Ai, Karlita, esquece isso! Vamos curtir a noite! - ele choramingou me puxando para seus braços.
- Vai curtir a noite com a Lisa, vai. - resmunguei saindo dos seus braços.
- Por que nós nunca conseguimos ser fofos ou clichês? Ah! - J-Hope exclamou e eu juntei meus lábios para não rir dele.
- Vai ser clichê com a Lisa!
- Ela é lésbica! - ele gritou erguendo os braços.
- Vire mulher! - gritei e me virei voltando a entrar no salão.
Você pode até não saber disso Hobi. Mas a nossa história sempre será meu clichê favorito!
××××××
Até os agradecimentos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfiction• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...