| Yoongi |
Por que eu fiz isso mesmo? Ah, claro, porque eu sou um idiota pela Karla e é isso. Nós estamos numa loja -ao qual eu nem me importei em ver o nome- comprando coisas para ela fazer uma "prova de amor" para o J-Hope.
Obviamente ela não aceitou a minha presença quando eu ofereci, o que é algo meio óbvio, constatando a minha declaração por ela, mas eu insisti tanto que ela aceitou.
- O que você acha dessas? - Karla perguntou e eu bufei quando errei um tiro no joguinho que eu jogava no celular enquanto seguia a Karla pela loja.
- São bonitas. - respondi inciando outra partida do jogo nem olhando para o que ela me mostrava.
- Você nem olhou! - escuto ela reclamar e ergo o olhar encontrando ela com os braços cruzados me encarando séria.
- É que eu não entendo nada dessas coisas, Karla. - cocei a nuca olhando em volta com uma careta. Flores e mais flores, era só o que eu via - Para mim, elas são iguais.
- Okay, deixa que eu escolho as flores sozinha e você vai lá escolher os balões. - ela aponta para um lugar onde só havia balões decorativos e eu faço uma careta.
- Sério? - perguntei desanimado olhando para os balões.
- Vai! - ela me empurra rindo e eu reviro os olhos com um sorriso pequeno nos lábios enquanto ia até os balões.
Quando eu estava a poucos passos dos balões eu me virei para a Karla com uma careta e vi ela sinalizar com as mãos um "Vai logo" e bufei indo até os balões.
- Escolher balões, era só o que me faltava. - resmunguei comigo mesmo enquanto pegava qualquer balão.
- Falando sozinho? - escutei alguém perguntar atrás de mim e acabei soltando um grito bem másculo.
Me virei para trás com a mão no coração e encontrei a garota baixinha de ontem a noite sorrindo divertida para min.
- Aylin. - resmunguei ainda com a mão no peito e vi ela rir da minha reação - Você me assustou!
- Desculpa. - ela falou parando de rir e olhou minhas mãos que seguravam o balão com uma expressão estranha - Por que os balões?
- Para uma declaração. - dei de ombros voltando a olhar para a parede repleta de balões.
- E você vai se declarar com balões de enterro? - ela perguntou divertida e eu olhei para o balão que eu segurava vendo que nele estava escrito "Descanse em paz".
- Ah, não sou eu que vou me declarar, e eu nem vi os balões que estava pegando. - me defendi voltando a colocar o balão de enterro onde ele estava.
- Leva esses de corações. - ela fala me mostrando uns balões de tamanho médio de corações vermelhos.
- São bregas. - fiz uma careta para os balões.
- São bonitos. - ela corrigiu.
- Clichês.
- Românticos.
- Da ânsia.
- Borboletas no estômago. - ela sorriu e eu deixei uma risada escapar enquanto negava com a cabeça.
- Okay, acho que vou levar esse de "Borboletas no estômago" não é? - perguntei rindo pegando os balões da sua mão.
- O de mais boa qualidade. - ela piscou para mim e logo nós dois voltamos a rir.
- E você? O que faz aqui? - perguntei olhando para seu rosto e vendo ela colocar uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- Eu trabalho aqui. - ela deu de ombros sorrindo.
- Numa loja de coisas bregas? - ergui uma das sobrancelhas e ela fez uma careta ofendida.
- Não são bregas! São românticas! - ela cruzou os braços e eu ri.
- Você está parecendo uma criança. - observei divertido.
- E você parece um idoso resmungão de 70 anos. - ela rebateu e eu arregalei os olhos.
- Hey! Eu não sou resmungão!
- Okay, desculpa então, senhor simpatia. - ela revirou os olhos sarcástica.
- Agora sim. - sorri piscando para ela - Você me ajuda com essas coisas...
- Românticas. - ela me corta antes que eu possa dizer bregas e eu deixo uma risada baixa escapar.
- É, isso mesmo. - sorri e vi ela sorrir de volta - Você pode não ter notado, mas eu não sou do tipo senhor romântico.
- Na verdade você é sim. - ela murmura e eu a encaro confuso - Você está a um tempão olhando para esse balão de ursinho segurando uma rosa e está louco para levar ele. - ela aponta para um balão de urso que segurava uma rosa - E ele é bem romântico.
- Não estou não! - falei surpreso com a descoberta dela. Eu estava mesmo querendo pegar aquele balão.
- Então, por que está abrindo e fechando sua mão, sempre que vê ele? - ela me encarou divertida e eu espremi meus olhos na sua direção.
- Você por acaso é sempre observadora assim mesmo, ou só está querendo me assustar?
- Leva ele. - ela sorri apontando para o urso e eu o observei com cuidado.
- Melhor não. - sussurrei me sentindo mal, já que eu infelizmente não teria ninguém para dar aquele balão e obviamente seria doloroso ver a Karla dando ele para o J-Hope. Suspirei e olhei para a garota parada ao meu lado - Me mostra outros balões?
- Yoongi! - escutei a voz da Karla me chamar e me virei vendo ela sorrindo largo para mim enquanto segurava dois buquês de flores - Eu estou indo arrumar as coisas lá, depois você me leva os balões, okay?
- Eu vou com voc...
- Não precisa! Fica aí. - ela me cortou apressada e sorriu para a garota ao meu lado com uma cara estranha. O que será que ela está aprontando? - E não esquece de mandar uma mensagem para o Hobi avisando para ele ir lá às 17:00!
- Tá bom. - concordei e ela sorriu de novo e saiu apressada do corredor e eu voltei meu olhar para a garota que observava tudo calada.
- Você ainda vai me ajudar com os balões? - perguntei encolhendo os ombros.
- Claro. - ela sorriu - Mas, você não tem que mandar uma mensagem para alguém?
- Ah é. - murmurei pegando meu celular do bolso.
Eu: J-Hope, hoje vai ter uma reunião importante do time lá no ginásio.
Hoseok: Beleza. Que horas?
Puts! Qual era o horário mesmo? Ah, lembrei!
Eu: Às 16:00! Não se atrase.
Bloquei a tela do meu celular e ergui meu olhar para a garota que encarava os balões.
- Vamos? - sorri para a Aylin que concordou com a cabeça e começou a me mostrar diversos balões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfic• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...