Abri os meus olhos sentindo meu cérebro vibrar, o que automaticamente me fez prender um gemido... Cérebro vibra? Creio que não, mas dane-se o meu está vibrando!
Tentei abrir os olhos ainda no escuro, porque graças a Deus, alguém foi sensato e deixou a janela fechada.
Resmunguei assim que consegui abrir os olhos e virei meu corpo para cima sentindo o ar gelado bater nos meus seios protegidos apenas pelo sutiã e... Espera! Sutiã? Apenas pelo sutiã? O quê? Algo está faltando!
Arregalei os olhos me sentando na cama e desci meu olhar para meu corpo, notando que havia um cobertor tapando apenas minha cintura, enquanto apenas um sutiã estava no meu corpo... Ah, não! Não! Não! Isso não!
Fui descendo a mão pelo meu corpo com medo do que encontraria desprotegido alí em baixo... Cadê meu vestido? Ai meu Deus... Eu dei? Eu não acredito que eu dei! E... Ah, não... Espera... Graças a Deus!
Minha calcinha continua aqui!
Suspirei aliviada por notar que pelo menos algo em mim continua puro e fechei os olhos tentando me lembrar do que aconteceu ontem, mas apenas me lembro do Taehyung animado me dando vários copinhos de uma bebida da cor roxa, dizendo que aquela bebida tinha gosto de arco íris e que eu precisava tomar... Não me pergunte como ele sabe o gosto de um arco íris, porque nem eu sei... E depois disso, eu não lembro de mais nada.
- Ai, meu cérebro. - eu resmungo em voz alta voltando a afundar a cabeça no travesseiro e me deitando de lado na cama.
- Você tem um? - escuto alguém perguntar atrás de mim e travo no lugar.
T-Tem Te-Tem al-alguém atrás de mim! Deus! Tem alguém atrás de mim! Ai meu Deus! Jesus! Senhor! Jeová! Cristo! Aleluia!
Parei de respirar quando senti a cama afundar atrás de mim e fechei os olhos... O que aconteceu ontem? Quem está deitado comigo? Michael Jackson morreu? Será que essa pessoa também está pelada? Será que eu me tornei uma prostituta? Será que levaram meu corpo para a Russa e agora eu sou mulher de cafetão?
Será que é um espírito? Puta que pariu! Eu sempre soube que nunca prestava ler fanfic's sobrenaturais! Eu chamei eles e agora eles querem vingança! Deus, eu não quero encontrar a luz! Sou jovem de mais! Eu ainda sou virgem! Pelo amor! Não posso morrer virgem!
- Você está bem? - sinto uma mão tocar meu ombro e solto um grito me escondendo de baixo do cobertor.
Se eu estivar tampada pelo coberto, o espírito vai embora!
- Pai nosso que estás no céu! Santificado seja vosso nome! Venha cá e me proteja! Mate quem quer que seja! Não deixara ele me fazer mal e me dará um pão como recompensa!
- Credo, Karlita, quanta agressividade! - escuto uma risada bem familiar atrás de mim, enquanto sinto um braço passar por cima do cobertor me abraçando - E que eu me lembre a oração não é assim não.
Soltei um suspiro de alívio e retirei a cabeça de baixo do cobertor encontrando um J-Hope sorridente com os cabelos molhados, franzi as sobrancelhas quando finalmente notei que não estava no meu quarto e sim no dele... Essa não... Será que nós? Não, claro que não.
- Hobi? - eu arregalo os olhos - Por que eu estou no seu quarto? - eu pergunto e lembro da minha falta de vestimenta - E por que eu estou sem roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfic• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...