- Você é um péssimo melhor amigo. - a Karla resmunga cruzando os braços enquanto eu tentava colocar o cinto nela.
Eu praticamente tive que implorar para ela sair comigo enquanto a mesma me dizia o quanto era horrível ser a minha melhor amiga. Mas daí acho que a consciência dela pesou lembrando das várias vezes que ela me arrastava para feiras de livros ou exposições de artes e mesmo eu reclamando, eu sempre ia com ela.
Mas eu finalmente consegui colocar ela delicadamente e calmamente dentro no carro.
- E não vai achando que eu esqueci que você me jogou dentro do carro pela janela! - ela resmunga de novo.
- Você não deixou eu abrir a porta. - eu me defendo colocando o cinto agora em mim.
- E precisava me enfiar dentro do carro pela janela? - ela perguntou me encarando séria e eu automaticamente me lembrei de como isso aconteceu.
×××
- Karla! Para de se mexer, e entra nesse carro! - eu resmungo com ela que se debatia no meu colo tentando fugir.
- Eu não vou passar por essa porta! - ela resmunga e eu automaticamente tenho uma ideia.
- Okay. - eu concordo abrindo um sorriso e pego as chaves do carro no meu bolso.
Assim que abri a janela do carro, a Karla me olha erguendo as sobrancelhas e eu empurro a cabeça dela para baixo, empurrando seu corpo para janela, fazendo ela cair de cabeça no banco enquanto suas pernas ficavam penduradas no ar.
- Vamos para festa. - eu abro um sorriso e dou uma última empurrada nela, fazendo ela cair com a cabeça no chão em frente ao banco e eu dou a volta no carro para sentar no condutor, enquanto ela esbravejava balançando as pernas que estavam fora do carro.
×××
- Se você não tivesse se debatendo no meu colo, seria mais fácil. - eu dou de ombros começando a dirigir - E você mesmo disse que não iria passar pela porta, mas não falou nada sobre a janela.
O mais estranho é que ela já tava toda arrumada para ir nessa festa e começou a fazer esse drama. Depois eu que sou o vilão da história.
- Por que nós não ficamos em casa vendo filme? - ela resmunga e eu junto uns lábios para conter um sorriso. Ela fica tão linda quando está irritada.
- Desenho. - eu falo e ela me encara erguendo uma sobrancelha - Você gosta mais de desenhos. - eu explico.
- Hoseok, me esquece. - ela resmunga desviando seu olhar para a janela do carro.
Segui o caminho inteiro em silêncio, enquanto de vez em quando ouvia a Karla resmungar sozinha, o que me fazia segurar a risada. Isso era uma das coisas que eu amava nela, ela sempre pensava alto, e quando notava que estava falando em voz alta, seu rosto ficava vermelho a deixando ainda mais adorável.
- Isso está cheio. - ela fala surpreendida quando eu paro o carro em frente a casa do Yoongi, notando que havia pessoas por todos os lados.
- Realmente. - eu concordo tirando o cinto de segurança e saio do carro e vou até o lado da Karla que também já havia saído do mesmo.
- Vamos entrar? - ela pergunta me encarando e eu senti meu rosto aquecer... Como que com apenas um olhar, ela consegue me fazer sentir um completo bobão?
- P-Posso segurar sua mão. - eu pergunto num ato de coragem e ela inclina a cabeça para o lado e eu logo penso numa desculpa - N-Namorados seguram as mãos, sabe?
- Okay. - ela concorda e logo sinto seus dedos se entrelaçando com os meus, e esbravejo comigo mesmo, quando sinto minha barriga dar voltas e voltas.
Respirei fundo, tomando coragem, e fui a guiando para dentro da casa do Yoongi enquanto desviávamos de algumas pessoas que estava jogadas no quintal, algumas vomitando, outras fumando e outras... Eca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS}
Fanfic• long-fic • FINALIZADA • - Deixa eu ver se eu entendi. - eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo - Eles só vão deixar você entrar no time se você arrumar uma namorada sexy? - eu pergunto e ele concorda com a cabeça e eu deixo uma risada alta esc...