0.9 » Pergunta

22K 2.9K 1.5K
                                    

- Por que eu não posso usar minhas blusas compridas? - eu resmunguei pela milésima vez no dia, arrumando a regata no meu corpo.

J-Hope havia me pedido para usar algo diferente hoje, e por mais que eu tenha reclamado no início, eu não resisti ao biquinho do J-Hope e coloquei uma blusa um pouco mais justa do que o normal e foi só isso também. Eu nunca uso nada além de moletons e camisetas largas para ir para escola, então imagina só, como eu já estou me sentindo ridícula nessa blusa, quem diria se eu estivesse usando algo mais revelador.

- Karlita, você está linda e agora você é a minha namorada. - ele responde colocando as mãos nos meus ombros.

- E só por isso eu tenho que usar essa blusa? - eu resmungo revirando os olhos.

- Você fica linda de qualquer jeito.

- Ok, então amanhã venho com as minhas roupas!

- Quietinha. - ele fala apoiando seu queixo no topo da minha cabeça.

- Você está achando que eu sou um cachorro? - eu pergunto indignada o olhando pelo reflexo do espelho.

- Claro que não! - ele faz uma careta - Até porque você é menina, então o certo seria cadela.

(...)

- Você precisava mesmo, ter tacado um chinelo na minha cara? - J-Hope pergunta com a mão sobre a bochecha avermelhada.

Estávamos sentados num banco que havia no pátio da escola, e enquanto eu a cada cinco minutos tentava arrumar meu cabelo, o J-Hope a cada cinco minutos reclamava sobre a bochecha dele estar doendo.

- Você me chamou de cadela! - exclamei indignada enquanto cruzava os braços.

Fora que ele ainda teve a audácia de dizer como eu iria me vestir. O Hoseok é meu melhor amigo, mas eu mais que ninguém sei que ele não é nenhum pouco bom com as mulheres, ele tá tão acostumado a andar com garotos, que trata as meninas como se fossem garotos também, tenho quase certeza que é por isso que ele não conseguiu uma namorada.

Lembro vagamente das vezes que ele me chamava de "mano" e "meu bruxo"

- E você quase quebrou meus dentes! - ele exclama me encarando sério.

- Para de drama, Hobi.

- Hey! Isso não é drama! - ele bufa e acaricia a bochecha de novo, com um biquinho.

- Claro que não. - eu reviro os olhos e me encolho quando noto diversos olhares cravados em nós - Às pessoas estão olhando para nós. - eu aviso num sussurro para o Hobi.

- Elas não estão olhando para nós. - ele encolhe os ombros olhando em volta.

- Claro que estão! Olha aquela meni...

- Eles estão olhando para você. - ele me corta e eu o encaro confusa. Para mim? Como assim? - Você está linda, Karla.

Nesse momento, eu não consegui pensar em nada mais vermelho que a minha cara, e eu acho que fiquei tempo demais encarando o J-Hope com uma cara de pamonha, já que ele abaixou a cabeça e eu notei suas bochechas ficarem vermelhas também.

- N-Não que você não era linda antes, é só que agora você está mais e... Ai meu Deus, minha cabeça está girando. - ele resmunga e olha para o lado tentando esconder seu rosto vermelho.

- Acho que joguei o chinelo forte demais em você. - eu falo e solto uma risada nervosa também desviando meu olhar para o outro lado, quando ele volta a me olhar.

- Talvez. - ele concorda e mesmo eu estando com a cabeça virada, eu conseguia sentir seu olhar cravado em mim, o que me deixou ainda mais sem jeito.

- Por que está me olhando assim?

- Eu quero te perguntar uma coisa. - ele responde ficando sério de repente.

- Não fui eu! - eu falo apressada.

- Não foi você o que? - ele ergue uma das sobrancelhas confuso.

- Que derrubou a sua escova de dentes na... - eu paro de falar quando ele arregala os olhos, merda! Não era isso que ele iria me perguntar... Por que eu só faço merda? - O que você vai me perguntar?

- Você derrubou a minha escova aonde?

- Já esqueci. - eu encolho os ombros e antes que ele volte a insistir sobre a escova de dentes, eu mudo de assunto. - Pergunta logo, Hobi.

- O que você faria se soubesse que eu t...

- Karla! Finalmente te achei! - Jihoon aparece na nossa frente interrompendo o J-Hope, que bufa se jogando para trás no banco.

- Perfeito!

- Hey, Jihoon. - eu saúdo abrindo um pequeno sorriso - O que houve?

- A Sun quer falar com a gente sobre a nova reforma da biblioteca. - ele explica encolhendo os ombros e olha de relance para o J-Hope - Vamos lá?

- Claro. - eu encolho os ombros e encaro o J-Hope ao meu lado - Hobi, vem com a gente?

- Não, podem ir, eu preciso encontrar os garotos do time. - ele responde se levantando do banco.

- Ah, tudo bem. - eu concordo com a cabeça e me levanto também, parando em sua frente - O que você iria me falar?

- Não era nada. - ele sorri e beija minha bochecha - Pode ir.

Ele se afastou com passos rápidos e eu segui até a biblioteca com o Jihoon andando ao meu lado.

(...)

- Para de rir! - Jihoon manda enquanto eu tentava controlar o meu riso.

Estávamos na biblioteca arrumando os livros quando ouvimos uma barulho estranho e fomos ver o que era, e encontramos duas pessoas se beijando, mas não era disso que estávamos rindo, e sim do beijo, já eles pareciam estar se engolindo. Eram aquele tipo casal de jogador com uma líder de torcida.

- Eu não consigo. - eu sussurro tentando controlar a risada, mas quase tenho um ataque quando vejo a garota enterrar a mão na bunda do menino - Eu vou morrer.

- Karla! Eles vão nos ver e a Sun vai xingar a gente! - Jihoon fala também rindo.

- Vamos sair daqui. - eu falo e quando me viro para sair, eu acabo tropeçando num livro e antes que eu possa cair o Jihoon ms segura pela cintura e acaba caindo comigo também.

- O que está acontecendo aqui? - ouvi perguntarem num tom sério e arregalei os olhos encarando o Jihoon que estava caído em baixo de mim.

The Sexy Project ๑ Jung Hoseok {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora