Five

308 22 1
                                    


Algumas horas já haviam se passado, e as músicas também, uma após outra, apenas músicas melancólicas, a playlist de Camila era como a sua vida, triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas já haviam se passado, e as músicas também, uma após outra, apenas músicas melancólicas, a playlist de Camila era como a sua vida, triste. Lauren se sentou apenas para espiar se a garota estava acordada, mas ela estava de olhos fechados. analisou cada detalhe do rosto dela e achou lindo até suas olheiras. deitou a cabeça de volta no travesseiro e suspirou, se sentir bem por não estar sozinha aquela noite.


"Ossos frios, sim, esse é o meu amor
Ela se esconde, como um fantasma
Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim"

ela sorriu de lado, gostou da letra daquela música. a mão da latina ficou a sua vista quando ela se mexeu um pouco e se aproximou da beirada. Lauren não resistiu e tocou a mão dela com a sua, e se sentiu aliviada por ela não ter nem se mexido com o toque.


"Lençóis frios, mas onde está meu amor?
Estou procurando no alto, eu estou procurando baixo na noite
Será que ela sabe que nós sangramos a mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim"

passou a ponta dos seus dedos na pele dela e quando ela se mexeu, soltou a mão dela rapidamente, ficando quietinha em seu canto. mas Camila continuava dormindo tranquilamente, parecia cansada demais.


"Eu tenho um medo, oh em meu sangue
Ela foi carregada até as nuvens, muito acima
Se você estiver lá eu sangro da mesma forma
Se você está com medo, eu estou a caminho"

Lauren se levantou de onde estava, olhou ao seu redor, estava ventando e a cortina batendo contra o vidro da janela. ela foi até lá e fechou sem fazer barulho. puxou a cortina. o quarto estava escuro, mas ela era habituada a enxergar em meio a escuridão. se aproximou da cama e puxou o edredom, cobrindo o corpo magro de Camila. deu a volta na cama, se sentou, pensando se fazia ou não o que desejava. colocou uma perna e depois a outra em cima da cama, deitou e fitou o teto. suspirou. virou de lado, aproximou a mão direita das costas de Camila, mas não chegou a tocar, apenas deixou ficar a poucos centímetros de distância. ela então tomou coragem e abraçou ela por trás, encaixando-se nela, e pareceu um encaixe tão perfeito. Camila sentiu algo martelar em suas costas, mas não era incômodo, era só o coração da garota pálida batendo rapidamente. ela poderia ter gritado, porque ela mandou Lauren dormir no chão e ela simplesmente desobedeceu. poderia ter gritado porque ela ainda era uma desconhecida e pelo que viu ela fazer a Alison. mas ela não gritou. não sabia porque, mas não gritou. ela não disse nada, nenhuma delas disse, e não precisava. eram como duas gavetas vazias sendo preenchidas, dois recipientes desprovidos de calor, carinho e aconchego, e que se nutria uma na outra com uma simples conexão de corpos. um simples abraço. Camila colocou uma de suas mãos sob a mão gélida de Lauren e isso fez a garota notar que ela não mais dormia, quis se afastar, mas antes que pudesse ouviu a voz baixa da latina.

— tudo bem... eu não estou brava, apesar de ter me desobedecido

— desculpa

— pode ficar assim, está tudo bem

— mesmo?

— Uh, eu acho que sim

Lauren então suspirou aliviada

— desliga o som pra mim? por favor

— claro...

se afastou apenas pra se inclinar um pouco para perto do criado mudo e desligar o aparelho de som. quando voltou a se deitar, Camila tinha virado de frente.

— acho melhor eu voltar pro meu canto

— fica, não tem problema, não gosta do contato visual?

— gosto com você

— então qual o problema?

— o seus olhos me deixam uma bagunça por dentro, ou talvez eu só já seja uma bagunça e você me deixe ainda mais bagunçada

Camila sorriu de lado e a garota achou adorável, ela não era de sorrir muito.

— você sorriu...

— é, acho que sim

Lauren era tão séria, ela observava o rosto da latina atentamente. uma das mãos apoiando a cabeça e a outra livre no espaço entre elas na cama. Lauren aproveitou esse espaço livre para tocar a mão dela com a sua.

— boa noite Camila

— boa noite Lauren

mas as duas ficaram de olhos abertos, então a latina falou

— não vai dormir?

— vou assistir primeiro

— assistir o que?

— assistir você dormir

ela ergueu as sobrancelhas e suspirou. foi piscando cada vez mais lentamente, deixando o sono envolvê-la e dando a Lauren o que ela queria, deixando a garota assisti-la dormir, cair no sono gradativamente.

Notas: Música usada: Where's My Love - SYML

Dangerous love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora