Cinquenta e quatro - Camila

2.1K 199 175
                                    

Camila Brench

O dia do jogo esta chegando, em plena quarta depois da aula estou com todas as lideres de torcidas na pista de atletismo - após ter dado duas voltas correndo para se aquecer. Os River Bulls estão no campo fazendo uma partida de futebol e o treinador grita comemorando toda vez que Mason ou Neal fazem pontos.

Estou vestida com o uniforme de líder de torcida igual às demais, a roupa caiu super bem no meu corpo. A saia é muito curta, justa no corpo e na cinturada, sua cor é vermelha escura com listras amarelo mostarda e preto na barra. A parte de cima é pequena como um cropped, a quase os mesmo detalhes que a saia, também é vermelha e tem listras amarelas com preto na barra e na gola que é em formato de um V aberto. No centro da blusa a um S de preto, o tênis é branco da nike. Amarrei meu cabelo com um fita da mesma cor que o uniforme; vermelho e amarelo, em um rabo de cavalo igual as outras. Os pompons tem o uns 40 cm de tamanho e são vermelhos brilhantes.

É um sonho tudo isso. E eu mal havia provado os outros uniformes.

Os passos da coreografia não são tão difíceis como imaginei, com as palavras que tem que gritar ajuda gravar melhor. Eva é uma ótima capitã, fico imaginando como minha irmã era. Ela devia brilhar no que fazia.

— VAI COM TUDO RIVER BULLS! — todas meninas gritam em uníssono
fazendo um coro, enquanto a cada palavra é um jesto diferente agitando os pompons no final.

Depois de repetir mais algumas vezes a mesma dança. Paramos por um tempo para se hidratar, um grupo de garotas se juntam para fofocar dos meninos no campo e eu e Megan estamos no meio.

— Cooger tá cada dia mais gostoso — Hanna elogia.

Cruzo os braços.

— Você não é lésbica? — Lily indaga franzido a testa em direção de Hanna que esta com seu olhar petrificado para o campo.

— Sou, e dai? — ela da ombros agora com sua atenção em nós.

— Acho Neal bem bonito, os olhos azuis dele chama atenção, ainda mais quando a luz do sol bate — uma garota baixa diz.

Ao meu lado Megan revira os olhos soltando um resmungo, do risada baixo.

— Victor é lindo também aquela cara dark dele... parece que ele vai te matar, isso me excita... Não é atoa que ele e Lauren faziam um lindo casal — Lily comenta.

Reviro os olhos virando meu rosto na direção do campo.

— Ah, Cody também é gato, aquela jeito fofo que olha pra você, como se quisesse te proteger — alguém diz, e eu me pego concordando com a cabeça lembrando do jeito que ele me encarou segunda no refeitório.

— Sebastian tem uma bundona, hein? — outra garota repara e todas nos focamos na bunda dele enquanto ele corre no campo.

— Mas nada se compara com Mason Cooger... — outra garota que eu ainda não sei o nome diz vidrada.

— Não mesmo, aquilo ali com todo respeito é um puta homem — Lily diz fingindo estar se abanando e garotas riem.

Reviro os olhos soltando uma risada de raiva.

É só o que me falta... além de aguentar ceninhas dele com Zara pela escola, agora vou ter que escutar as meninas descreverem o quanto ele é bonito na minha frente. A sensação que ficou familiar, já martela dentro de mim, estou morrendo de ciúmes dele e tenho vontade de sair socando o rosto de todas as garotas.

— Ah. Meu. Deus! — Hanna diz alto.

Olho para o lugar que todas olham e vejo que agora os meninos fazem algum tipo de treino em dupla. Eles jogam a bola oval para seu parceiro, enquanto aumentam a velocidade do passo, sem deixar cair. E nesse momento Mason havia tirando o equipamento e a camisa e com seus cabelos pingando ele passou a mesma sobre o rosto enxugando e jogou ela no ombro, outros meninos também estão sem camisa, mas ele é o que destaca mais.

Meu Destino #1Onde histórias criam vida. Descubra agora