Toda a equipe tinha muito carinho em direção aos rapazes e todos ficaram felizes e animados para realizar a festa, todos colaboraram com as ideias e divisão de tarefas. Até Bang PD nim compareceu à reunião e se animou muito com a ideia, afinal a empresa estava se tornando muito grande e reconhecida e boa parte era devido aos meninos e ele sabia reconhecer isso, afinal quando eles começaram a empresa não tinha condições de ofertar muito a eles, mas mesmo assim todos deram o seu melhor para alcançar o sucesso.
Quando eles chegaram não suspeitaram de nada, pois cada um dos membros da reunião já havia se ocupado das próprias tarefas. Eles chegaram todos bem animados, entraram na sala de treino me desejando bom dia, Jungkook falava muito animado sobre um novo jogo que ele tinha começado a jogar tentando convencer alguém a jogar com ele porem sem sucesso.
- Bom dia noona!!! – Disse Jungkook se jogando no chão para se sentar ao meu lado, pois eu estava sentada de frente com o grande espelho passando um lip tint nos lábios – eu vi que você gosta muito de jogar jogos no seu celular, olha só o que acha desse jogo? – Me mostrou um vídeo de uma game play em seu celular.
- Bom dia Kookie!!! Gosto sim, deixe-me ver – me aproximei para olhar a tela do celular durante alguns minutos – Uau, realmente parece bem legal, eu tenho alguns amigos no Brasil que jogam.
- Ah noona, você poderia jogar comigo, não poderia? – Me olhava com uma expressão de quem pedia por favor.
- Eu adoraria Kookie, mas não sou muito boa com jogos de tiro e estratégia. – Respondi meio que como alerta.
- Isso foi um sim??? Porque se for, eu posso te ensinar a jogar, prometo que serei um bom professor – seu sorriso que lembrava um coelhinho apareceu.
- Ta bom, se quiser você pode ir em casa. Eu tenho um amigo que mora comigo e ele adora jogos também então podemos todos jogar – sorri.
- Claro noona, mas achei que ia me apresentar sua linda amiga loira, assim eu não poderia ir a não ser que quisesse Jimin hyung muito bravo comigo – falou com um sorriso malicioso, mais para provocar o amigo do que para me avisar.
- Jungkook seu pabo – Jimin riu ficando vermelho.
- Ah eu também quero jogar com vocês – Exclamou Taehyung
- Você não queria até a noona querer né? – Jungkook olhou maliciosamente para o outro amigo – por que será né?
- Porque eu disse que não queria jogar com você pois não sabe perder, e com a noona deve ser mais legal – sorriu com um característico aegyo de Taehyung.
- Sei – Falou Jungkook com um tom de deboche.
- Quando vocês quiserem ir em casa, fiquem à vontade. Só me enviem uma mensagem avisando antes – respondi sorrindo fingindo não me interessar com a piadinha interna deles.
-Sério noona? Vamos ser uma ótima equipe de jogadores – Jungkook sorriu satisfeito – mas nós não temos seu número.
- Oh, verdade – sorri – me dê seu telefone para que eu possa anotar
-Anota no meu – Taehyung se apressou em falar mais para Jungkook do que para mim, porem me entregando o celular desbloqueado.
Depois que anotei o número, devolvi o aparelho e começamos os nossos afazeres. Há muito trabalho para ser feito hoje, pois Hoseok já havia se reunido com o coreografo para poderem criar os passos de uma coreografia nova, e hoje o desafio era passa-la ao grupo todo.
Coloquei todo o meu serviço em ordem e fiquei por ali caso eles precisassem de mim, quando demos conta, já era hora de ir embora e eles estavam exaustos. Como de costume, esperei por Jimmy e seguimos embora para nossa casa.
Chegamos em casa e depois de todos limpinhos e alimentados, sentamos na sala assistir um filme. Eu não estava prestando muita atenção no romance clichê que todos estavam amando, fiquei mexendo no celular enquanto todos assistiam. Eu sempre fui muito zoada pelos meus amigos por "assistir" filmes mexendo no celular quando os achava desinteressante, então eles já estavam acostumados e nem cobravam mais minha atenção no filme.
De repente meu celular vibra e recebo uma mensagem de um número estranho.
Mensagem on
Número desconhecido: Bela foto ;D
Eu: quem é?
Número desconhecido: Que triste, minha noona nem se lembra mais de mim :(
Número desconhecido: Sou eu, Taehyung
Eu: Aaah Tae, que susto hahaha
Eu: obrigada!!! ;D
Taehyung: eu deveria ter inventando um elogio mais original né?
Taehyung: você já deve estar acostumada a ser elogiada assim todos os dias.
Eu: na verdade não estou hahaha, mas foi ótima para puxar assunto.
Taehyung: E aí, o que a noona faz nas horas vagas?
Eu: nesse momento estou assistindo um romance meloso com meus amigos.
Taehyung: sério? Qual o nome?
Eu: não sei hahaha não estou prestando atenção. Na verdade, vou mudar minha resposta sobre o que eu estou fazendo para estou fingindo assistir um filme com os meus amigos hahaha.
Taehyung: estou desapontado que a noona não me chamou para assistirmos juntos hahaha
Eu: agora que tenho seu número, na próxima me lembrarei de chamar hahaha
Taehyung: irei cobrar ;D
Eu: Socorro, preciso te chamar logo então. Porque vai acabar me enlouquecendo igual fez com os hambúrgueres hahaha
Taehyung: Vou adorar te enlouquecer ;D
Taehyung: Noona, estou indo dormir. Boa noite, te vejo amanhã! ♥
Eu: Boa noite Tae, até amanhã ♥
O que será que esse maluco quis dizer com isso? Mas enfim, mais enlouquecida que já estou acho que seja impossível – penso comigo mesma.
De repente sinto uma almofadada em meu rosto
- Hey, dá para parar de ficar sorrindo para esse celular e prestar atenção na gente? – Lorena fala com um tom despreocupado – o que foi? Encontrou um boy magia asiático? Já pergunta se ele tem um amigo para me apresentar.
- Me deixa em paz – fingi revirar os olhos antes de rir
- Com quem estava falando? – Lorena repete a pergunta que eu não tinha ouvido da primeira vez.
- Taehyung – fingi desinteresse, mas na verdade tinha uma escola de samba inteira dentro do meu peito.
- Hmm já trocaram os números de telefone? – Nay falou com um sorrisinho para me provocar
- Nada de mais, estávamos combinando de um dia ele e Jungkook virem jogar aqui em casa – falei com um tom despreocupado
- Espero que essa jogatina seja marcada para quando eu estiver em casa né? – Reclamou Jimmy
- Já até te inclui no time para jogarmos – falei o empurrando com o meu pé
- Ai menina, socorro. Como vou me concentrar na presença de dois deuses??? Imagina, nem consigo – o rosto de Jimmy tinha uma expressão surpresa.
- E a gente? – Perguntou Nay
- Vocês nada, vocês são muito ruins – ri – vão quebrar todos os teclados dos computadores.
- Então pede para eles trazerem Jimin e Yoongi para nos manter ocupadas – Lorena falou com um sorriso
- Sua safada – Jimmy falou rindo – é uma safada mesmo
- Eu? Imagina – Falou Lorena fingindo inocência
Depois de algum tempo ali conversando, fomos dormir. Afinal o dia seria longo amanhã, porem eu mal sabia que iria ficar algum tempo revirando na cama pensando nas mensagens de Taehyung.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.