Era final do dia de trabalho, como sempre Jimmy estava esperando. Saí conversando com Namjoon e Jin sobre um livro que eu estava lendo, quando nos aproximamos de Jimmy, os rapazes o parabenizaram por entrar na equipe de dança, se despediram de nós e seguiram para um carro estacionado ali perto. Jimmy e eu começamos a andar quando ouvi alguém me chamar.
-Noona, noona, noona – Jungkook corre na minha direção – E aí Jimmy? Parabéns pela promoção – faz um toque com as mãos para cumprimentar Jimmy – Noona, vamos jogar hoje?
- Vamos sim, vocês vão até em casa? – Confirmei
- Eu ia sozinho, mas acho que a noona também quer que o Tae vá né? – Sorriu me encarando como se soubesse de algo – Ah, Hoseok também quer ir, posso leva-lo?
- Claro, não precisava nem pedir. Todos vocês são mais que bem-vindo em casa – sorri ignorando o sorrisinho malicioso quando ele falou de Taehyung.
- Combinado então! – Disse o garoto com os olhos grandes e redondos brilhando.
- às 21h? – Perguntei
- Às 20h59 estaremos lá – riu caminhando de volta para os amigos.
Chegamos em casa, tomamos banho e nos arrumamos para receber os rapazes. Nay havia pedido várias pizzas, e Lorena estava na cozinha com o seu vasto estoque de milho de pipoca fazendo pipoca doce, Jimmy e eu estávamos transformando nossa sala em uma sala de jogos decente trazendo várias almofadas e alguns colchonetes.
A campainha tocou e eu fui abrir, a porta estavam quatro lindos rapazes sorridentes, olhei no relógio e disse:
- Hmm, 21h em ponto. Parece que estão atrasados – sorri para Jungkook
- Na verdade não estamos noona, você que demorou um minuto para atender a porta – respondeu sorrindo mostrando os dentinhos, que o deixava muito fofo.
- Verdade noona, chegamos aqui era 20h50, Jungkook nos fez ficar 9 minutos esperando aqui antes de tocar a campainha – reclamou Jimin
- Se salvou dessa vez – falei para Jungkook dando lugar para os garotos passarem.
- Olá Ollie – Hoseok disse sendo o primeiro a entrar e como de costume acariciando o topo da minha cabeça com alguns tapinhas leves
- Oi Hobi, bem-vindo – sorri enquanto o mesmo entrava – Oi Jimin, entre. Seja bem-vindo também.
- Obrigada noona – entrou olhando como se estivesse procurando por um certo alguém que eu fingi não saber que era Nay.
- Eu já sou da casa – disse Jungkook sorrindo e passando por mim
O último a entrar foi Taehyung, ele parou na minha frente com um lindo sorriso no rosto fechando a porta e me puxando pela cintura para perto dele, me abraçando e depositando um beijo na minha testa, segurou minha mão e caminhamos juntos até a sala. Nay já estava sentada no sofá ao lado de Jimin, que já tinha um braço sobre os ombros dela, Hoseok estava sentado no chão junto com Jimmy e Jungkook olhando todos os jogos na tentativa se escolher um.
Lorena veio até a sala equilibrando três grande recipiente cheios de pipoca doce, vejo Hoseok olha-la e um sorrisinho surge em seu rosto quando ele a encara. Lorena sorri de volta um pouco tímida e quase desequilibra toda a sua engenharia com as tigelas de pipoca, Hoseok se levanta rapidamente e a ajuda a depositar cada uma das tigelas na mesa de centro.
Enquanto conversávamos, a campainha toca novamente, me levanto e vou até a porta.
- Deve ser o cara da pizza, Lorena vem me ajudar – Lorena se levanta do seu lugar ao lado de Hoseok no sofá, droga eu interrompi uma conversa muito animada entre os dois. Deveria ter chamado Jimmy.
Quando abrimos a porta, o entregador que estava mexendo em seu celular com um ar distraído. Olha para nós duas dos pés à cabeça pelo menos umas duas vezes e com um sorriso sem vergonha diz:
- Hmm parece que temos muita pizza aqui para duas lindas garotas. Que tal se eu entrar e ajudar vocês nessa festinha? – Sorriu mais ainda
- Ou você pode dar meia volta na sua moto antes que os namorados delas decidam ir atrás de você e fazer você perder o seu emprego – gritou Taehyung da sala com a sua voz grave.
- Ah me desculpe – falou sem graça o entregador em direção a sala
- Não é para mim que você tem de pedir desculpa, é para elas – Taehyung retrucou
- Me desculpe senhoritas – fez uma reverencia
Não respondi, entreguei o dinheiro sem gorjeta e peguei as pizzas passando duas caixas para Lorena em seguida batendo a porta na cara do entregador imbecil.
Entramos, colocamos as caixas sobre a mesa. Me sentei ao lado de Taehyung novamente dando um beijo no rosto dele, o mesmo se encolheu com um sorriso tímido e todos riram.
Hoseok e Lorena continuaram a conversa animada deles, também pude perceber que ambos estavam mais próximos, notei que de certa forma havia uma química rolando ali. Opa, acho que Yoongi perdeu o posto de crush de Lorena no BTS, pois pelos sorrisinhos que estavam surgindo entre os dois, não demoraria muito para rolar algo.
Nay e Jimin resolveram dar uma volta, enquanto Jungkook e Tae disputavam uma corrida no vídeo game e Jimmy e eu fazíamos nossos papeis de cheerleaders torcendo para nossos parceiros de jogo.
Já era quase 1h da manhã, Hoseok estava dormindo com a cabeça no colo de Lorena, Nay e Jimin, que tinham voltado do passeio, estavam conversando bem baixinho enquanto ele a abraçava por trás sentados no outro sofá. Jungkook e Jimmy ainda disputavam, agora um jogo de luta. Tae dormia deitado em um colchonete com um braço envolvido em meu corpo, enquanto eu estava deitada sobre o outro.
Depois de uma longa disputa, Jungkook venceu a disputa. Jimmy não ficou chateado, afinal, ele estava disputando com Jeon Jungkook the Golden maknae. O garoto é ótimo em tudo o que faz e jogar estava nessa lista de "coisas que Jeon Jungkook faz muito bem". Ao verificar a hora Jungkook se levantou e começou a arrumar as coisas, Jimmy consegue fazê-lo desistir de arrumar quando diz que no Brasil é um insulto você arrumar a casa quando é uma visita.
O mais novo começa uma missão quase impossível, acordar seus hyungs para voltar para casa. Essa era a parte quase impossível da história, a missão impossível mesmo, foi tentar acordar Taehyung, que depois de quase 40 minutos de tentativa acordou.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.