Logo após Jimin matar Nay do coração (e de embalo, quase matar todos nós juntos), todos aplaudiram e Taehyung gritou:
- Uhuuuuuul, missão desencalha Jimin para não morrer na praia concluída com sucesso – Fez um sinal positivo levantando o polegar para cima enquanto piscava um olho.
Não conseguimos conter o riso, enquanto isso pudemos ouvir Hoseok falar ao ouvido de Lorena, já que estava sentado atrás dela a abraçando por trás:
- Quem será a próxima agora? – Beijou a bochecha de Lorena – Você ou a Ollie?
- O problema nem é quem vai ser a próxima, e sim como vamos conseguir superar esse pedido para surpreende-las – Taehyung se intrometeu na conversa do amigo – Droga Park Jimin, como vou surpreender o amor da minha vida agora?????? Vou ter mais trabalha elaborando meu plano do que executando pelo visto – Gritou com o amigo fingindo estar bravo e rindo no final.
Ficamos mais um tempo por lá, desfrutando da companhia uns dos outros, rimos, brincamos, Jin tocou violão, todos cantamos até percebermos que já estava tarde demais, arrumarmos tudo e voltamos para o apartamento.
Chegando no apartamento, cada um foi se ocupar de fazer algo como tomar banho, assistir TV, e outros até dar uns amassos (Nay e Jimin cof cof, Hoseok e Lorena cof cof). Tae e eu fomos para a varanda onde tínhamos uma visão privilegiada da bela Busan, nos sentamos em um sofá que havia ali, encostei minha cabeça no ombro dele, ele segurava minha mão e acariciava o dorso da mesma com o polegar.
- Em que está pensando saran'ah (expressão que significa meu amor em coreano)? – Perguntou Tae ainda acariciando o dorso da minha mão, em seguida depositou um beijo no topo da minha cabeça.
- Queria que fosse fácil para gente – dei de ombros
- E por que não pode ser? – Perguntou olhando para o céu, que estava lindo.
- Não tem só o fato de você ser famoso e termos que esconder isso dos seus fãs como Jimin e Nay ou Hoseok e Lorena – fiz uma breve pausa - tem a droga do meu contrato, que é uma via de duas mãos. Eu abro mão do contrato para poder ficar com você, mas teremos que lidar com a distância quando a turnê começar ou continuo fingindo que está tudo bem e que meu coração não parece que vai arrebentar o meu peito e sair pulando para fora toda vez que eu te vejo sorrir, que você se aproxima, que você fala ou faz algo fofo só para poder estar sempre com você. Bang PD nim não entenderia caso eu pulasse no seu pescoço e te enchesse de beijo do nada. – Ri, porem um pouco triste.
- Te entendo Jagiya (querida/querido em coreano) – soltou minha mão para poder me abraçar – e o que faremos?
- Eu realmente não sei – coloquei minha mão sobre o braço dele e acariciava – por você eu abriria mão de tudo, mas se eu abrir mão do contrato, também estarei abrindo mão de você.
Taehyung não falou mais nada, apenas me segurou mais apertado em seu abraço depositando beijos suaves em meu rosto. Me virei para encara-lo e ele continuou com os beijos, parando brevemente para encarar meus lábios como se pedisse permissão, eu não desviei, e ele entendeu.
Como uma das mãos ele segurou meu rosto da forma mais carinhosa que pode, e eu pude sentir seu hálito quente se aproximando. Sem mais demora, me beijou então naquele momento eu senti o mundo parar de girar e tudo ao nosso redor parou de existir fazendo com que só restasse nós dois.
- Uuuuuuuuuuh, estava demorando – ouvi aplausos e risinhos, era Jungkook e Yoongi, que imediatamente foram arrastados pelas camisetas por um Jin que xingava – Eu não acredito que vocês estão empatando a intimidade alheia, até nisso eu tenho que cuidar de vocês???? Como é difícil ser hyung dessas crianças – continuou xingando enquanto ria – Aliás, é isso aí Taetae – sorriu para o amigo fazendo um sinal de positivo com o polegar para cima.
Taehyung e eu só conseguíamos rir do acontecido, enquanto eu me aconchegava em seu abraço e escondia meu rosto que estava corado em seu peitoral. Ficamos lá conversando, deitados e abraçados no sofá, até acabarmos adormecendo.
Na manhã seguinte, acordei assustada com um impacto como naqueles sonhos que você está caindo em um abismo. Abri os olhos e vi que não era sonho, eu realmente havia caído no chão, olhei para o sofá e vi um Taehyung esparramado de forma espaçosa, eu não acredito que ele havia me jogado do sofá. Que pretendente mais folgado eu havia arrumado, sorte a minha que eu não tinha dormido com ele na beira de um abismo, ou o meu sonho seria bem mais real do que já estava sendo.
- Aish Taehyung – reclamei para mim mesma, já que ele continuava dormindo como uma pedra, me sentando e passando a mão na minha cabeça que eu havia batido.
- Já descobriu que dormir com o Taehyung não é fácil? – Jin apareceu na porta da varanda rindo – sorte a sua que ele só te jogou do sofá – me deu a mão para me ajudar a levantar – poderia ser pior, você poderia ter um ataque cardíaco com ele gritando, esperneando e falando coisas que só ele entende – riu novamente
- Ah que sorte a minha – ri fingindo um falso alívio – da próxima vez só espero não bater a cabeça novamente – Falei seguindo Jin para a cozinha que estava com um cheiro delicioso – Os outros ainda não acordaram?
- Ainda não – disse mexendo algo em uma panela – eu sou sempre o primeiro a levantar, gosto de preparar o café da manhã de todos – Jin sorriu, ele realmente faz jus ao apelido que ele mesmo se deu de Worldwide Handsome.
- Uau Jin oppa, você realmente cozinha muito bem. Está com um cheiro ótimo – sorri de volta
Jin começou uma conversa animada sobre como ele adorava cozinhar para os membros e quanto comer bem era importante. Eu mantinha mais contato com os rapazes mais novos, pois era mais confortável para mim fazer isso, mas anotei mentalmente que deveria passar mais tempo conversando com Jin, mesmo ele sendo dois anos mais velho que eu, era realmente muito confortável conversar com ele. Eu me sentia literalmente conversando com meu irmão mais velho, a gente inclusive se parecia muito, Yoongi uma vez até disse que Jin e eu deveríamos ser irmãos, desde que tínhamos o mesmo senso de humor esquisito e as risadas feias iguais.
Aos poucos, a casa foi acordando com o cheiro da ótima comida feita por Jin. Quase todo mundo havia se juntado na cozinha, quando Taehyung apareceu reclamando.
- Jagiya, você me deixou sozinho dormindo abandonado do lado de fora – fazia beicinho enquanto me abraça por trás e apoiava o queixo em meu ombro.
- Ela te abandonou nada, você praticamente a expulsou de lá jogando ela do sofá – Jin riu – Ouvi um barulhão do lado de fora e quando fui ver o que havia acontecido, fiquei até em dúvida se eu terminava o café da manhã ou a levava para o hospital – Taehyung ria envergonhado e me apertava mais em seu abraço escondendo o rosto em meu pescoço.
- Depois vocês ainda falam que sentem medo que eu arrume uma namorada e a quebre ao meio por ser desastrado – Namjoon riu – Tae, eu sempre achei que você seria o último de nós a namorar. Fiquei muito feliz quando encontrou uma garota bonita e legal que entende seu jeito de pensar, então não a espante antes mesmo de oficializar a relação, é como ganhar na loteria é quase impossível de acontecer e se aconteceu uma vez a probabilidade de acontecer novamente é praticamente nula – Namjoon falava como se aquele fosse o melhor conselho que poderia dar ao seu dongsaeng
Todos rimos muito com a situação, enquanto tomávamos café da manhã e nos preparávamos para ir à praia antes de voltarmos para Seul na nossa aventura de 4h30.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.