** Ollie narrando**
Tudo organizado, Bang PD nim já havia falado com Namjoon (pobrezinho, acreditava que estavam enrascado, Bang PD nim poderia até ser ator, levaria um Oscar por sua atuação hahaha), todos haviam corrido para casa para se arrumarem e estar de volta antes dos rapazes chegarem.
Chegando em casa, como sempre fizemos nosso duelo diário para ver quem tomaria banho primeiro. Após os banhos, todos rapidamente se arrumaram dando o seu melhor para ficar o mais bonito e bem arrumado o possível utilizando o quanto menos do nosso já escasso tempo. Exceto Jimmy, ele vestia apenas uma camiseta branca e uma calça jeans e tênis, não queria que víssemos seu figurino antes da hora da apresentação, Nay vestia um elegante vestido que ia até metade de suas coxas preto de paetê, vários acessórios que dava um toque requintado e um salto e os longos cabelos loiros soltos com cachos nas pontas. Lorena vestia uma calça branca de cintura alta e barras largas que cobriam seu salto, um cropped preto deixando apenas uma pequena parte de seu abdômen a mostra e um kimono rendado preto e um coque despojado nos cabelos. Eu resolvi que iria com uma calça jeans com detalhes rasgados nas coxas e joelhos, um coturno preto com salto, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, com os longos cabelos lisos e escuros soltos.
Saímos apressados de casa e chegamos antes dos meninos, ficamos todos em silencio e ansiosos aguardando que eles chegassem, quando um dos seguranças que estavam do lado de fora anunciou que a van havia acabado de encostar e que em breve eles entrariam.
Assim que a porta se abriu, pudemos ver a expressão surpresa de Namjoon enquanto o DJ soltava a música e eles olhavam tudo em volta tentando absorver cada detalhe para entender o que estava acontecendo. Quando a ficha caiu que aquilo era uma festa para eles, apenas os vimos se abraçarem enquanto choravam. Não conseguimos nos conter, aplaudimos e nos emocionamos com eles.
Os garotos entraram abraçando e agradecendo cada um dos membros da equipe ali presente, era nítido que todos estavam emocionados. O primeiro a me agradecer foi Hoseok, que me abraçou pela cintura e me erguei no colo
- Ah Olliezinha, não sei como te agradecer. Obrigada por cuidar tão bem de todos nós – falou me apertando.
- Não precisa agradecer Hobi, vocês merecem, são os melhores – disse enquanto ele me devolvia ao chão.
Aquela demonstração exagerada de carinho não era comum entre os coreanos, mas era comum com Hoseok, não consigo imaginar um mundo que não seja abençoado com a presença e o sorriso de Jung Hoseok.
Quase todos os meninos já tinham passado me agradecendo, cada um do seu jeito. O penúltimo foi Jimin que me abraçou e falou no meu ouvido
- Claramente eu sou o membro que a noona gosta mais, não é? Porque fez duas surpresas para mim, a festa e trouxe sua linda amiga – sorriu com o seu típico sorriso que faz os olhos se fecharem enquanto ficava vermelho – Obrigada noona, aliás, eu sei que o membro que você gosta mais não sou eu e sim o Tae – piscou com um olho para mim como um sinal de cumplicidade e saiu andando enquanto sorria sem me deixar responder.
O último a me agradecer foi Taehyung, que veio em minha direção, segurou minha mão me puxando para um canto, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando para mais perto de si. Instintivamente coloquei meus braços em seus ombros, envolvendo seu pescoço em um abraço, ele chegou tão perto e pude sentir seu cheiro, então sussurrou
- Amigos de sorte esses que você esteve fazendo algo especial – riu, o som de sua risada me fazendo estremecer e meus órgãos internos brincarem de fazer malabarismo dentro de mim.
- Pois é, fazer o que né? É isso que se faz quando gostamos muito das pessoas, damos o nosso melhor para elas – sorri sem olhar no rosto dele
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.