Após comermos, nos mantivemos jogados na sala de treino para aliviar um pouco sensação de estar quase explodindo. Os meninos mantinham-se brincando e provocando uns aos outros, com exceção de Yoongi que estava deitado no sofá em um canto da sala com o boné cobrindo o rosto, quando uma expressão marota passou pelo rosto de Taehyung que começou:
- Jiminnie, você não vai acreditar na incrível descoberta que eu fiz hoje – falou com um sorriso brincalhão – E já vou adiantando que não precisa me agradecer.
- Como assim Tae? O que quer dizer com isso – Jimin parecia confuso porem interessado no que o amigo tinha a dizer.
- Lembra da garota loira ocidental que você havia visto aquela vez que fomos ao McDonalds? – Pude ver o rosto de Jimin adquirir um tom avermelhado e um sorrisinho passar pelos seus lábios – pois é, eu a encontrei hoje.
- A encontrou? – Uma mistura de confusão, vergonha e curiosidade passou pelo rosto do rapaz – onde?
- Na casa da noona – sorriu satisfeito – Elas são amigas.
Jimin no mesmo instante me olhou envergonhado corando ainda mais, passando o olhar rapidamente para o amigo que continuou falando.
- Parece que você não precisa mais ficar suspirando por aí por nunca mais poder ver a tal garota – riu da vergonha do amigo – se quiser, a noona e eu até podemos ir com vocês em um encontro para poder conhecer ela, não é noona? – Me olhou com um olhar que pedia cumplicidade.
Eu concordei sorrindo, mas pude sentir uma quentura subir pelo meu rosto. Ir a um encontro? Ele só poderia estar brincando comigo outra vez. Senti um repuxão na barriga parecendo que todo o conteúdo da minha cavidade abdominal fosse cair no chão, porém ainda bem que Jimin tinha uma reação exagerada ao ficar envergonhado, então ninguém prestou muita atenção em mim.
- O que está falando? Quer morrer? – Perguntou Jimin sorrindo envergonhado com o rosto vermelho – por que está me envergonhando assim na frente da noona?
Taehyung deu de ombros – Só estou tentando te ajudar – falou como se não fosse nada demais.
Passamos algum tempo na sala, até começarmos a arrumar tudo para irmos embora e fomos juntos em direção a saída. Pude ver Jimmy me esperando na porta mexendo no celular, então acenei para todos me despedindo e segui meu caminho até em casa.
- Você é muito sortuda, Ollie – Jimmy resmungava – Você passa o dia todo junto com sete dos homens mais maravilhosos da Coreia, é como receber para degustar chocolate ou para experimentar hotéis e comidas em restaurantes – riu.
- Ta pensando que é fácil? É como ser babá, com a diferença que as crianças têm praticamente a minha idade e quase o dobro do meu tamanho – ri – mas de fato, é como receber por fazer algo muito divertido – sorri lembrando de vários momentos que ri até minha barriga doer junto com eles.
- Estou achando que já está na hora de você me apresentar para eles dizendo "Oi gente, então esse é meu amigo mais que talentoso Jimmy, convidem ele para fazer parte do grupo, pois oito é mais divertido que sete" – falou abrindo a porta - Boa noooooite – berrou dentro de casa para as meninas que estavam sentadas no sofá fazendo as lições do curso de Coreano.
- Boa noite pessoal – responderam
- Jimmy, você não vai acreditar no que aconteceu hoje – Lorena começou – Ollie trouxe o Taehyung aqui em casa – todos os três começam a surtar
- O que Olivia??? Que palhada é essa de trazer aquele Deus grego enquanto eu não estava em casa? Estou muito decepcionado com você – olhou fingindo uma profunda decepção com o seu drama exagerado de sempre – Espera, o que ele veio fazer aqui em casa?
- Hambúrguer – falei como se não fosse nada demais.
- O que? Menina do céu, espera que eu estou perdido – pausou tentando entender – Kim Taehyung estava na cozinha da minha casa fazendo hambúrguer enquanto eu não estava em casa, é isso?
- Exatamente – Lorena disse – e a melhor parte ainda nem é essa. Parece que nós temos dois novos casais – passou os olhos de Nay para mim com uma cara de quem queria nos provocar.
- Calma, informação demais para mim – Jimmy tentou processar – qual parte eu perdi que eu não estou entendo essa de casal? Minhas amigas são lésbicas é isso? Aaaaaawn bem-vindas ao vale
- Ta maluco garoto??? – Nay falou rindo
- Você não faz nem ideia de quem está caidinho pela nossa Nay aqui – Lorena interrompeu Nay – Pois é Park Jimin
- O que? Meninaaaa como assim? Eu estou realmente muito perdido nessa história – Jimmy ria enquanto tentava entender
- Taehyung só faltou surtar quando viu a Nay – eu ri lembrando – lembra nossa primeira noite aqui que fomos ao McDonalds? Pois é, eles estavam lá. E Jimin viu a Nay e ficou encantando, e depois muito triste porque nunca mais a viu em lugar nenhum.
- Ah está vendo só amiga, a gente deveria ter ido mais vezes ao McDonalds, eu poderia estar namorando Park Jimin. Mas não, você insiste para que a gente coma em casa – Nay fez um beicinho fingindo estar triste – Você é uma omma muito má com a gente – riu em seguida.
- Pois é, onde já se viu, jovens intercambistas morando do outro lado do mundo longe dos pais que não se entopem de porcaria e só foram ao McDonalds uma vez – Jimmy revirou os olhos – uma palhaçada – disse rindo. – Ta, já achamos um casal, e qual é o outro – perguntou curioso – Não vai me dizer que o Yoongi também te notou né Lorena?
- Ah, seria meu sonho de princesa???? – Sorriu sonhadora – Mas não, o segundo casal estava bem aqui na nossa cozinha cozinhando e passando molho pela cara – riu exageradamente – o maior climão, quase que peguei a Nay pelo braço e sai de casa para deixar os dois mais à vontade – fingiu cochichar para Jimmy
- Menina, não acreditooo. Olha só, eu começo a não ficar muito em casa e essas coisas começam a acontecer. – Jimmy falou fingindo espanto.
- Não aconteceu nada – eu disse com um riso amarelo – isso é coisa da exagerada da Lorena.
- Ah claro – Debochou Nay rindo escandalosamente – Você estava parecendo um sorvete, toda se derretendo com ele do seu lado, parecia que estava com a risada frouxa de tanto que ria sem motivo – riu mais.
- Até você Nay? – Fingi estar ofendida
- Pois é, e ele não perdia uma oportunidade de tocar em você, ou de ficar te encarando – acrescentou Lorena.
- Não tenho culpa que a cozinha é pequena, e a gente tinha que ficar se espremendo – revirei os olhos.
- Primeiro: tem sim porque foi você quem escolheu o apartamento – Jimmy disse com cara de quem tem razão – Segundo: minha linda, tem dias que nós quatro nos esprememos naquela cozinha e nem assim ninguém fica se tocando nem olhando apaixonado por ali não – acrescentou Jimmy rindo da própria piada.
Ficamos ali conversando sobre o assunto por algum tempo, horas me zoando, horas zoando a Nay. Até o cansaço bater, irmos tomar banho e dormir.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanficQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.