Acordei sentindo meu corpo reclamar pela noite anterior, pego meu celular na mesa de cabeceira e tenho uma mensagem, era o Tae
Mensagem on
Taetae ♥: SOCORRO, ME AJUDA!!!
Eu: Tae? O que houve?
Taetae ♥: Acabei de pensar aqui, como vou conseguir passar o dia todo com você sem conseguir te abraçar?
Eu: aish, pabo hahaha me assustou
Eu: Não tinha pensado nisso, mas precisa conseguir:/ ou posso ser mandada embora, ainda tenho 3 meses de contrato que me proíbe me relacionar com qualquer um de vocês :(
Taetae ♥: Isso quer dizer que vamos ter que nos esconder ou que você não quer nada comigo?
Eu: hmm... deixe-me pensar ...
Taetae ♥: aish noona, não brinca comigo
Eu: obviamente que não querer nada com você não é uma opção para mim hahaha
Taetae ♥: ah que alivio, achei que eu iria ser rejeitado por mensagem
Eu: eu nunca te rejeitaria, se eu tivesse mil opções, ainda seria você Taetae ♥
Taetae ♥: Ai meu coração noona, eu estou apaixonado. Não brinca comigo
Eu: Não estou brincando Tae, eu nunca brincaria com isso. Tenho que ir agora, tenho que correr para a empresa, até daqui a pouquinho ♥
Taetae ♥: Até noona, vou ficar ansioso para te ver até lá♥
Eu mal tinha acordado e meu dia já tinha começado maravilhoso, o que mais iria acontecer hoje? Eu iria ganhar na loteria? Porque era o que estava faltando para ser mais que perfeito.
Levante, tomei meu banho, me arrumei e fui correndo para a empresa, pois eu estava quase atrasada. Chegando lá segui correndo para a sala de treino, essas horas os meninos já deviam ter chegado, segui pelo corredor, quando senti uma mão tampando minha boca e um braço me puxando pela cintura para dentro de uma sala vazia, tentei me soltar, mas quem quer que fosse era mais forte que eu, quando ouvi uma voz familiar.
- Hey, se acalma, sou eu – era a voz de Tae que sussurrava em meu ouvido – só queria te dar um bom dia – me virando para ele, sorriu fechando os olhos e sem mostrar os dentes com o seu típico aegyo. Pressionou os lábios contra os meus e disse – Bom diaaa – então saiu correndo, como uma criança que acabara de aprontar e a mãe estava chegando.
- Aish, ele só pode ser maluco – falo para mim mesma, sem conseguir esconder um enorme sorriso no rosto.
Segui meu caminho para a sala, assim que entrei Bang PD nim estava lá. E eu agradeci aos céus por ter conseguido chegar 3 minutos antes do horário (mesmo com aquela interrupção que eu não ligaria se acontecesse mais vezes).
Ele seguiu até minha direção, sorriu e disse.
- Bom dia Ollie, como você está?
- Bom dia! Estou muito bem e o senhor? – Respondi fazendo uma reverencia ao mais velho
- Ótimo, estou muito bem também. Principalmente depois do sucesso de uma certa festa – sorriu e deu uma piscadinha para mim – que está sendo o principal tópico dos assuntos dessa manhã. Aliás, por falar em festa, me disseram que você conhece o trainee que se apresentou por último. – Disse me encarando.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.