No caminho de volta para casa, estava tocando Touch my body do sistar e Hoseok começou a gritar
-AAAAAAAAH MINHA MÚSICA – começou a coreografia sentado – TOUCH MY BODDDDDDY Baby so good jigeum gibuneun Paradise
- Hoseok, vai com calma. Deixa para falar essas coisas quando estiver só você e a Lorena – reclamou Yoongi com um sorriso irônico – não quero saber da intimidade de vocês
- Yoongi hyung, para de reclamar e dança também – Hoseok disse feliz da vida e continuou dançando, sorriu quando viu Yoongi acompanha-lo na coreografia, todos riam
- Pobres hyungs, tão bonitos, mas tão esquisitos – disse Taehyung para mim que que estava sentada ao seu lado, concentrado na estrada já que era sua vez de dirigir.
- Na verdade todos vocês são bem bonitos – fingi pensar – e estranhos também, não é exclusividade dos hyungs – eu ri
- Ei, não fala assim. Eu sou sensível – Taehyung fingiu estar ofendido e riu
- Da para vocês prestarem a atenção na estrada e deixarem para namorar depois? – Reclamou Yoongi – Min Suga é muito lindo e jovem para morrer em um acidente de carro.
- Yoongi oppa, você está com ciúmes dos casais? – Perguntei fingindo espanto – Não se preocupe, eu posso te arrumar uma namorada bem bonita
- Brasileira? Eu adoro as brasileiras – Yoongi sorriu – mas ela precisa ter swag, vocês três são muito fofas.
- Olha quem fala – Hoseok riu – o açucarzinho mais fofo e swag do mundo – riu com o seu riso contagiante que fez todos rirem.
Paramos mais uma vez para trocar de motorista, e dessa vez eu inverti com Taehyung, Yoongi que estava super afim de provocar todo mundo gritou mais uma vez "Hey, por favor. Contenham os hormônios e deixem para namorar quando chegarmos, eu estou muito cansado para morrer agora", todos ainda provocavam Yoongi dizendo que ele podia ficar sossegado, pois quando ele fosse morrer, ele seria avisado pelo menos uns três dias antes para poder descansar o suficiente para ir.
Algum tempo depois, chegamos em Seul, os rapazes nos deixaram em casa e seguiram para a casa deles.
- Menina do céu, que viagem foi essa? – Jimmy disse – todo mundo saiu solteiro, voltamos com três casais formados, socorro. E eu aqui, sem poder namorar, só não vou reclamar porque era o meu sonho ser trainee.
- E agora você não é só mais um trainee, é oficialmente um dançarino do BTS – o abracei beijando sua bochecha – que orgulho do meu dongsaeng
- Menina do céu, nem me fale – ficou eufórico – é outra coisa ensaiar com eles, socorro. E eu achava que minha vida de trainee era cansativa. Mas não muda de assunto não, a Nay eu já nem preciso perguntar, mas e as duas bonitas hein? Anda logo, quero saber tudo – disse se jogando no sofá
- Só queria deixar claro que Hoseok é um amor – Lorena sorriu – e beija muito bem – fez uma cara de quem estava revivendo seus beijos com Hoseok – ele tem sido muito gentil comigo, e eu acho que estou bem apaixonada – riu ficando com o rosto vermelho
- E vocês estão namorando – Jimmy quis saber
- Não sei, mas aparentemente sim, porque ele me perguntou se eu toparia usar algo de casal com ele, quando estávamos falando do pedido de namoro de Jimin – ela deu de ombros – por mim se ele quiser a gente até se casa agora mesmo – riu
- E você Ollie? – Quis saber Jimmy
- Eu o que? – Fingi não entender o que ele queria saber
- AAAAAAAH para de ser sonsa – riu me tacando uma almofada – nem vem fazendo a Kátia para o meu lado não, passou o final de semana todo lá apaixonadinha, grudada no Taehyung igual um carrapato e agora vem bancar a sonsa, me poupe – nós quatro riamos da minha tentativa frustrada para não falar sobre o assunto.
- Se dá para ver que eu estou apaixonada, o que mais você quer saber? Seu enxerido – fiz uma careta
- Vocês estão juntos? Porque eu não estou entendendo – Jimmy revirou os olhos – quando estão juntos estão se declarando, beijando, com carinhas apaixonadas. Mas quando você não está com ele, não fala sobre ele nem nada, só fica aí pensando na morte da bezerra ou finge a sonsa quando alguém toca no assunto. Minha linda, ele é Kim Taehyung, era para você estar desenhando coraçõezinhos por todo lado escrito Sr.ª Kim por todo lado.
- É porque é mais complicado do que parece – suspirei – queremos ficar juntos, porem eu também tenho um contrato, lembra? Então só estamos deixando as coisas rolarem e evitando que qualquer um na empresa sem ser os meninos saibam. Em breve meu contrato acaba, então a gente vê o que será feito, não quero me precipitar também. No início do próximo ano, irá iniciar a turnê deles e eu não sei o que vai ser de nós. Não sei se Bang PD nim vai querer renovar meu contrato, se vou me livrar da cláusula, se vou poder estar com ele ou não. E todos esses "e se" estão me matando, pois eu realmente gosto dele.
- Mas amiga, essa turnê ainda está longe para começar. Você ainda tem algum tempo até seu contrato acabar – Nay disse – só aproveita, segundo Jimin Taehyung nunca namorou, pois quer que seja especial, com a pessoa certa. E apesar do jeitinho doido dele, ele gosta muito de você, e nem precisaria o melhor amigo dele ter contado pois dá para descobrir sozinha só de olhar quando vocês dois estão juntos. Para de antecipar o sofrimento e vai ser feliz.
-Você tem razão – refletindo no que a Nay disse, eu pude ver que eu estava sendo burra e poderia afastar Tae de mim. Eu vivi vários anos sem saber que ele existia, mas depois que o conheci, não conseguia mais pensar em um futuro onde Taehyung não faria parte.
Ficamos por algum tempo satisfazendo as curiosidades de Jimmy, até nos ocuparmos com os nossos afazeres e irmos dormir. Mas antes decidi mandar uma mensagem para Taehyung
Mensagem on
Eu: Tae, já dormiu?
Taetae ♥: ainda estou acordado, pensando em você ;D
Taetae ♥: e você? O que ainda está fazendo acordada?
Eu: pensando em você, em nós na verdade.
Taetae ♥: preciso ficar assustado?
Eu: só se o fato de eu te querer em minha vida para sempre for ruim para você
Taetae ♥: Será que eu morri e estou no paraíso?
Taetae ♥: JÁ POSSO COMEÇAR AGORA A FAZER PARTE DA SUA VIDA???????
Eu: DEVE ♥
Taetae ♥: Jagiya, dang-shin-upsshi motsal-ah-yo (significa "não posso viver sem você" em coreano)
Eu: Saranghae saran'ah (significa "meu amor" em coreano), dorme bem.
Taetae ♥: com certeza vou dormir muito bem, vou sonhar com você ;D
Taetae ♥: sonha comigo também, saranghae ♥
Eu: certamente irei Tae♥
E então sem perceber, eu acabei dormindo com um sorriso no rosto.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanficQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.