Mal podia acreditar, o dia da tão esperada festa tinha chegado, todo tínhamos trabalhado tanto naquela festa e queríamos muito deixar os rapazes felizes. Acordamos cedo mais uma vez, pois ainda havia coisas para serem feitas, Jimmy havia acordado antes das 06h para passar os passos de sua apresentação, já que não queria que nenhum de nós visse antes da hora, mas seus barulhos pelo apartamento eram audíveis a todos, inclusive para os vizinhos. Logo, todos estavam acordados e muito empolgados para tudo que o dia aguardava, antes de me levantar para fazer minha higiene e correr atrás de tudo, peguei e mandei uma mensagem para Taehyung que dizia "bom dia! Só para você não se sentir esquecido ♥" quando na verdade o que eu queria dizer era "Obvio que não é, nunca reparou como eu fico igual uma idiota que não lembra nem como faz para respirar quando você chega perto? " Mas achei melhor não, seria muito assustador.
Já era quase umas 5h da tarde quando terminamos de preparar tudo, avisamos Bang PD nim que tudo estava pronto, então ele faria a parte dele, que ela fazer com que os meninos viessem até o local sem desconfiar de nada.
** Namjoon narrando **
Era umas 05:15 da tarde, quando recebo uma ligação de Bang PD nim, achei muito estranho, pois ele não acostumava a ligar para gente nos dias de folga.
- Namjoon, onde vocês estão? – Falou Bang PD nim fingindo estar irritado.
- Olá senhor, em casa. Aconteceu algo? – Perguntei um tanto quanto receoso devido ao tom usado por ele.
- Aconteceu que eu pedi para Mun-Hee avisá-los que hoje vocês tinham um compromisso, e ela não avisou. Duvido muito que amanhã vocês a encontrarão na empresa se meu humor piorar – disse ainda com o seu tom zangado – Preciso que vocês estejam as 7h em um compromisso, estejam todos prontos e bem vestidos, sinta-se à vontade para usar as próprias roupas já que não consegui contatar HanByeol, assim como não consegui contatar Ollie para leva-los, então eu mesmo passarei pega-los, estejam prontos as 6h30.
- Ok senhor, estaremos – apenas consegui dizer isso para não o irritar ainda mais. Droga Mun-Hee – Hey, todo mundo, tem como virem aqui na sala rapidamente? – Passei chamando todos pelo corredor – Recado de Bang PD nim.
- Espero que seja realmente importante para perturbarem meu precioso sono dessa forma – reclamou Yoongi
- Sinto informar que não vou interromper somente seu sono, como também o descanso de todos, me desculpem – ri um pouco enquanto todos se jogavam nos sofás – Bang PD nim me ligou, bem bravo por sinal, pois Mun-Hee esqueceu de nos avisar que hoje teríamos um compromisso muito importante, então temos que todos estarmos prontos as 6h30, ele mesmo passará nos buscar já que não conseguiu contatar Ollie. Também disse para estarmos bem vestidos e com nossas próprias roupas já que também não conseguiu contatar HanByeol noona.
- Não acredito, vou ter que interromper meu jogo – Reclamou Jungkook
- E eu meu sonho – completou Yoongi
- Mas ele não disse que tipo de evento era? – Perguntou Jin
- Não, e ele estava muito irritado para que eu tivesse coragem de perguntar – completei
- Então vamos né, é hora do show – completou Hoseok se levantando para se arrumar.
As horas passaram voando, e foi muito difícil se arrumar para um evento misterioso assim de última hora, mas demos conta. Antes do horário combinado, estávamos prontos esperando por Bang PD nim, que chegou exatamente no horário marcado. Entramos na van sem nem sequer soltar uma palavra desnecessária, pois Bang PD nim estava muito tenso e não queríamos irrita-lo mais.
Depois de algum tempo dirigindo, chegamos em um grande local e pelo o que parecia era uma festa de gala. O mais estranho é que não haviam convidados do lado de fora, somente alguns seguranças, descemos da van e paramos próximo ao um elegante caminho feito por um tapete vermelho, Bang PD nim nos empurrou para que fossemos na frente, então andamos. Havia um silencio estranho para uma festa no local e assim que um dos seguranças abriu a porta para entrarmos pude ver luzes e um enorme globo de espelhos girando e no mesmo momento começou a tocar Fun boys/ Boyz with fun e um grande telão piscava Happy Bangtan Day e pudemos ver várias pessoas lá dentro, olhei para os rapazes e todos estavam tão surpresos quanto eu. Somente Bang PD nim ria e nos empurrava para dentro, não é possível que ele nos enganou e aquilo era uma festa para o Bangtan. Tentamos nos segurar, mas todos estavam surpresos e emocionados demais quando entendemos o que estava acontecendo, quando entramos pudemos ver todos os funcionários da empresa inclusive as até então desaparecidas Ollie e HanByeol noona. Apenas consegui me virar a abraçar meus seis irmãos em um grande abraço em grupo e dividir aquela emoção com todos eles.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.